'ME ENSINOU O AMOR': Marido de Jojo Todynho se declara para cantora após casamento

Lucas Souza usou suas redes sociais para se declarar

'ME ENSINOU O AMOR': Marido de Jojo Todynho se declara para cantora após casamento

Foto: Divulgação

 

Lucas Souza usou suas redes sociais para se declarar para Jojo Todynho. O oficial do Exército, de 21 anos, e cantora, de 24 anos, se casaram em uma cerimônia que aconteceu no último sábado (30), no Rio de Janeiro.
 
Não sei se palavras conseguem descrever o que estou sentindo neste momento. Ontem me casei com a mulher que tanto amo, a mulher que terei o privilégio de acordar ao lado todos os dias, Jordana é a verdadeira expressão de Deus em minha vida, e sou grato todos os dias por ele ter confiado ela a mim, a mulher que conquistou meu coração, mudou minha vida, tirou meu sono, despertou em mim os melhores sentimentos”, iniciou o texto na publicação em que aparece beijando a cantora no dia do casamento.
 
 
Veja a publicação:
 
 
 
 
 
Você preencheu o meu vazio, me deu luz e paz, cuidou de mim como ninguém havia feito antes, você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, o amor mais puro e verdadeiro, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Deus traria uma pessoa tão perfeita como você, então daqui pra frente eu dedico a você todo meu amor!!! Te amo, meu amor”, finalizou.
 
 
Jojo Todynho e Lucas Souza ficaram noivos em dezembro de 2021. O romance começou durante viagem a Cancún, no México, em agosto. Na época, a cantora namorava o empresário Márcio Felipe, com quem terminou em outubro.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS