NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (21)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (21)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol
 
 
Noca contrata Thaiane para trabalhar no restaurante. Lara fica preocupada com o sumiço de Ravi. Christian/Renato consegue um emprego para Ravi na Redentor.
 
 
 
Christian/Renato faz uma doação a Noca para manter o restaurante-escola, e pede segredo.
 
 
 
Bárbara pergunta a Nicole o porquê de não admitir que gosta de Paco. Gorete encontra o celular de Ravi no paletó de Christian/Renato e entrega a Bárbara.
 
 
 
Breno se sente incomodado ao ver que Ilana está muito dependente de Gabriela. Lara liga para o celular de Ravi que está com Bárbara.
 
 
 
Quanto Mais Vida Melhor
 
 
Guilherme não consegue se entender com Rose. Carmem expulsa Gabriel do Bar Wollinger. Rose discute Celina. Guilherme se aconselha Tigrão.
 
 
 
Joana decide fazer uma inseminação artificial e Marcelo avisa à doutora que é um doador. Rose decide se livrar do vestido que usou quando conheceu Neném.
 
 
 
Nedda pede que Neném vá com ela ao casamento de Roni. Marcelo ameaça Flávia. Nunes entrega as gravações a Guilherme. Cabeça decide ir com Bianca para a reabilitação.
 
 
 
Marcelo convence Carmem a aprovar o namoro de Flávia e Gabriel. Celina pega o envelope com as provas contra Rose. Roni espera por Nedda para começar seu casamento.
 
 
 
Prado enquadra Jandira e recolhe todas as quentinhas. Roni não gosta de ver Neném chegar com Nedda para o seu casamento.
 
 
Nos Tempos do Imperador
 
 
Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar.
 
 
 
Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro e pensa em chantagear o Imperador. Clemência afirma que não seguirá com Alberto. Guebo discute com Justina e desabafa com Zayla.
 
 
 
Isabel e Leopoldina têm uma conversa. Celestina encontra Dolores ao buscar Nicolau e revela que Nélio está vivo. Celestina troca de lugar com Dolores.
 
 
 
Malhação
 
 
Nat recupera sua memória e acompanha Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca vai com Duca para o hospital e Dandara leva Dalva ao encontro do neto.
 
 
 
Os alunos da Ribalta e da academia de Gael ocupam a fábrica para impedir a demolição de Josefina. Gael e Nat pedem desculpas um ao outro. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir.
 
 
 
Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez. Duca recebe alta do hospital.
 
 
 
Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo.
 
 
 
Mar de Amor
 
 
Depois de encontrada na costa, desacordada, Coral é levada por Antonio para sua tapera. Ela desperta do nada e só sabe dizer que se chama Coral e que estava procurando por um homem. Na casa de Luz começam a velar Jorge.
 
 
 
Antonio diz a Coral que por tê-la encontrado, de agora em diante ela será dele. Ele a beija. Estrela Marinha fez uma prova e está muito ansiosa.
 
 
 
Violeta lhe garante que certamente ela foi muito bem, pois se dedicou muito. Coral se lembra de um homem queimando se em umas rochas a beira mar, mas não se lembra quem é a pessoa.
 
 
 
Durante um sonho, Guilhermo vê Jorge e ele o pede que dê a sua filha tudo o que lhe é de direito. Guilhermo não imagina que Jorge morreu.
 
 
 
Moharidas pensa que a mulher da praia pode ser Catalina, e se pergunta a quem essa mulher causará problemas desta vez.
 
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Depois da conversa com Rebeca, Liliana sofre uma crise nervosa e ameaça matá-la. Histérica, ela diz ao pai que Rebeca quer vê-lo morto, mas ele não acredita.
 
 
 
Rebeca, sugere ao marido que internem Liliana em uma clínica em Berlim. Gonçalo fica pensativo. Eduardo leva o Dr. Plutarco até sua casa para que atenda Silvestre e o ameaça caso não consiga salvá-lo.
 
 
 
Vladimir reafirma para Damião que Aníbal é estéril por isso tem certeza que é o pai do filho que Priscila espera e está disposto a tudo por ela. Plutarco salva a vida de Silvestre e conta para Eduardo que Liliana foi levada de volta para a clínica pois tentou matar Rebeca.
 
 
 
Santiago chega à casa de Dominga e surpreende Aurora ao entregar-lhe um enxoval de noiva e dizer que em poucas horas se casarão.
 
 
 
Damião fica surpreso quando Fernanda diz que, assim que voltarem da lua de mel, quer que morem sozinhos. Silvestre melhora e diz a Jacinto que foi Jairo quem o agrediu.
 
 
 
A Bíblia
 
Israel permite a ida de Benjamim ao Egito. José se emociona ao ver o irmão mais novo. Ele revela a verdade para seus irmãos.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS