NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (9)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (9)

Foto: Divulgação

 

Um Lugar Ao Sol

 

Lara tenta pegar o celular de Túlio e acaba expulsa do estádio. Túlio vai atrás de Lara, que conta que foi noiva de Christian. Túlio afirma a Ruth que vai desmascarar Christian/Renato. Paco reconhece Nicole no estúdio de dublagem e faz elogios à atuação dela no teatro. Bárbara fica surpresa ao ver Cecília chegar para o aniversário de Santiago.

Noca pede demissão do restaurante. Túlio diz a Ruth que acha que Christian/Renato sabe que eles estiveram em Goiânia. Túlio e Ruth conseguem as imagens da câmera do prédio onde Renato aparece ao lado do irmão. Túlio e Ruth confirmam o horário da morte de um dos gêmeos e concluem que Christian assumiu a identidade de Renato.

 

Quanto mais vida, melhor!

 

Osvaldo leva Neném e a família para o hospital. Cabeça e Dênis provocam Tigrão, e Guilherme defende o filho. Nedda faz as pazes com Osvaldo. Joana desconfia do comportamento de Guilherme ao falar sobre seu projeto com Rose. Roni conhece Cora. Rose fala com uma mãe sobre o projeto que vão criar na clínica para crianças.

 

Paula discute com Ingrid. Tina e Soraia se desentendem na sala de aula e são suspensas do time de futebol. Rose pensa em Neném. Tina se aconselha com o pai sobre Tigrão. Osvaldo consegue um teste para Neném, e Nedda se preocupa com a lesão do filho. Joana questiona Guilherme sobre o seu projeto na clínica.

 

Nos tempos do imperador

 

Pilar afirma que Luísa está com cólera, mas que irá se recuperar. Bernardinho se recusa a perdoar Lota. Gastão sente inveja da felicidade de Augusto por ser pai. Teresa cuida de Luísa.

Nélio aconselha Bernardinho a perdoar Lota. Batista negocia com Borges pela liberdade de Lupita. Pilar sofre com a perda de vidas para a doença, e a Madre a incentiva a continuar. Tonico e Nino armam para encontrar Solano antes de Caxias e Pedro. Batista adoece, e Lupita cuida de seu amor. Nino e Tonico são rendidos pelos paraguaios. Solano confronta Tonico.

 

Malhação

 

Haroldo esconde Jade e inventa para Cobra que a menina foi atrás dele. Quitéria e Edgard contam a verdade sobre Heideguer para Lucrécia, que os expulsa de sua casa.

Gael e Duca decidem passar a noite na estrada e Delma se desespera. Haroldo sabota a bebida de Cobra. Lucrécia desconfia de Heideguer. Haroldo prende Cobra e avisa ao lutador que se casará com Jade, que continua desacordada. Lucrécia procura Edgard. Edgard pressiona Henrique a revelar a verdade sobre o pai. Haroldo ameaça Jade para Cobra.

 

Nazaré

 

Matilde e João discutem com os afazeres de casa. Heitor volta a morar com Sofia e os dois se desentendem. Nuno descobre que Mike nunca trabalhou na Atlântida.

 

Nuno coloca escutas na residência de Verônica. Bernardo vai até a empresa e encontra Joaquim. Gonçalo confessa para Laura que matou o estuprador de Ana. Joaquim e Duarte revelam todo o plano para Bárbara. Laura esconde os indícios contra Gonçalo e dá um fim no corpo de Mike.

 

Te dou a vida

 

Domingo passa mal e aplica mais insulina do que o recomendado pelo médico. Nelson fica sabendo do acidente de Jimmy na oficina. Ernesto culpa Helena por ter destruído sua família ao se apaixonar por Pedro.

 

Gina vai até o hospital para ficar com Pedro e, por acaso atende o celular de Jimmy quando Ernesto liga para ele. O Comandante Robles pede a Inês o prontuário de admissão de Isabel na casa de repouso. Ernesto desconfia que Helena continua se encontrando com Pedro e fica furioso. O médico informa aos amigos que Jimmy resistiu à cirurgia, mas não voltará a andar.

 

Carinha de Anjo

 

Gustavo diz que Cecília mexeu muito com os sentimentos dele, mas que ele abriu mão disso para que ela pudesse seguir sua vida religiosa. Ele pede que Estefânia abra os olhos para Nicole. Zeca diz a sua mãe que cada vez tem mais certeza que Zé Felipe não quer saber da dupla. Ele diz que é um desperdício ficar ensaiando. Flávio volta pra casa.

 

Rita diz a Fabiana que ela e Cecília são protegidas pela Madre Superiora. Haydee conta para o filho o que aconteceu no seu encontro com Peixoto. Flávio pensa que Peixoto só está usando sua mãe para conseguir informações. Chateada, Fabiana desabafa com Cecília sobre Rita implicar com elas. Madre Superiora convida Fabiana para acompanhá-la numa conversa que ela terá com o novo professor de Teatro. Érica está no Food Truck e vê que há muitas chamadas perdidas de Flávio.

 

Ela liga para ele, e pede que ela não vá pra casa de Rosana. Érica pensa que Flávio está armando para ela e desliga o telefone, nervosa. Estefânia pede para seus amigos da agência onde Dulce fará o comercial enviarem o roteiro para ela. Peixoto vai à casa de Rosana para pegar a falsa assistente social no flagra. Rosana fica agoniada, pois a assistente não chega.

 

Estefânia recebe o roteiro, vê que o texto tem falas muito marcantes de mãe e filha e mostra pra Gustavo, que fica preocupado. Tom (Gabriel Muglia), o professor de teatro chega no colégio e Madre Superiora se assusta, pois o rapaz tem um estilo hippie. Nicole lê o roteiro e reclama com o produtor, pois o conteúdo vai acabar com seus planos.

 

Zeca diz a seu pai que não é uma boa ideia insistir na dupla sertaneja com Zé Felipe. Rosana fica triste ao ver que seus filhos estão arrumando compromissos para o dia do seu aniversário. Juju e Emílio começam a preparar algo para o aniversário de sua mãe.

 

Amanhã é para sempre

 

Bárbara diz a Damião que contratou um grupo musical para que ele ofereça uma serenata a Fernanda e assim evite que ela fique sabendo da morte de sua babá. Jacinto pergunta a Eduardo o que pretende fazer depois do sepultamento de sua mãe e ele diz que vai visitar Liliana na clínica psiquiátrica. Surpreso, Jacinto diz que Liliana está louca e não entende o que pretende com essa visita.

 

Mas Eduardo está convencido de que Liliana conhece o segredo que sua mãe não chegou a lhe contar e que é o motivo de todas as suas desgraças. Eduardo visita Liliana na clínica e se surpreende quando ela o chama pelo nome.

 

Gardênia flagra Bárbara e Damião em relações íntimas. Fernanda quer Liliana presente em seu casamento e pede ao pai que fale com os médicos para que parem de administrar sedativos em sua irmã.

 

Gonçalo argumenta que precisa falar com Bárbara. Furiosa, Bárbara conversa com Plutarco sobre o perigo que correm se os Elizalde encontrarem Liliana lúcida. Em tom de brincadeira, ele responde que depois de tantos anos sendo dopada, os neurônios já estão queimados. Mas Bárbara não quer arriscar e pede a ele que a mantenha acordada, mas atordoada, pois não quer correr nenhum risco.

 

A Bíblia

 

Ló teme uma guerra. Massá comemora a vitória. Com uma ajuda divina, Abrão e os 318 se preparam para uma nova guerra.

 

Coração indomável

 

Maricruz diz a Alvaro que está muito agradecida pela ajuda que ele a ofereceu, mas se faz necessário que ela deixe o trabalho o quanto antes. Otávio segue buscando o paradeiro de Maricruz e Lupita. Maricruz volta para casa de Clementina. Alvaro garante a Otávio que ele sempre foi o único amor de Maricruz. Otávio diz a Eduardo que contratará um detetive para que encontre Maricruz.

Direito ao esquecimento

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para governador de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS