NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (06)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (06)

Foto: Divulgação

 

Um Lugar ao Sol

 

Christian/Renato deixa o restaurante assim que avista Anchieta com Túlio. Túlio sonda Anchieta sobre o ex-funcionário que se parece com Christian/Renato. Bárbara liga para Ravi do celular de Lara.

Christian/Renato avista o número de Lara tocando no celular de Ravi e acusa o amigo de estar falando com sua ex-namorada às escondidas. Christian/Renato pede desculpas a Ravi, que afirma que Lara deve estar à procura de Renato.

Érica se sente culpada pelo infarto de Santiago. Cecília deixa claro para Ilana que só faz a campanha publicitária se Rebeca não participar. Ruth mostra a Túlio uma foto que encontrou na carteira de Ravi, em que o motorista está abraçado a Christian/Renato em frente ao abrigo Caminhos do Amanhã. Túlio resolve viajar com Ruth para Goiás.

 

Quanto Mais Vida, Melhor

Osvaldo se preocupa com Neném. Carmem convida o ex-jogador para a inauguração de seu creme. Celina percebe o olhar de Joana para Rose e Guilherme. Soraia se insinua para Tigrão, e Tina fica enciumada.

 
Flávia arruma um emprego de garçom para Juca na Pulp Fiction. Neném encoraja Osvaldo a sair com Nedda. Flávia ajuda Betina a conseguir o emprego como dançarina.
 
Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Flávia reencontra Murilo. Marcelo afirma a Paula que não sabe qual será a homenagem que Carmem fará para o seu marido. Guilherme não consegue falar com Rose pelo celular de Joana e fica furioso. Neném chega ao local da inauguração.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Pilar teme que se instale uma epidemia de cólera na cidade. Começa a noite para damas no cassino. Samuel afirma para Olu que desconfia de que Tonico esteja envolvido no sequestro a Pedro.
 
Tonico comenta com Nino que Samuel pode ser amigo do assassino de seu pai. Borges confronta Luísa. Batista sofre por conta de Lupita, e Nélio garante que a mulher ama o pai.
 
Mais pessoas ficam doentes, e Pilar confirma a epidemia de cólera. Louzada não acredita em Pilar, que pede ajuda a Teresa. Tonico deduz que Samuel estava presente no dia da invasão à fazenda de Ambrósio.
 
Malhação
 
Henrique enfrenta Heideguer. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos.
 
Juvenal encontra a casa abandonada e se prepara para atacar Cobra e Jade. Haroldo surpreende Jade e Cobra, despistando Juvenal e os capangas de Heideguer.
 
Quitéria revela a Gael que Cobra é seu filho. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um bandido. Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael conta a Dandara que Cobra é seu filho, e Karina ouve.
 
Te Dou a Vida
 
Nelson critica Gina pela sua maneira de agir e ela se vê obrigada a confessar que enviou as fotos. Pedro volta a deixar claro a Gina que sente carinho por ela, mas não a ama.
 
Nícolas pede a Ernesto que o leve para visitar Isabel por que precisa de uma foto dela para um trabalho da escola. Pedro vai até o trabalho de Helena, mas ela fica furiosa ao vê-lo e o proíbe de ver o filho.
 
Gabriela planeja apresentar Nelson à sua mãe para tirá-la da depressão. Ernesto procura Jimmy e pergunta quanto ele quer para matar Pedro.
 
Carinha de Anjo
 
Flávio vai à casa de Fátima para conversar sobre o que aconteceu no assalto. Ele inventa uma desculpa que não conversou com o delegado porque acredita que alguém da gangue está infiltrado na polícia. Flávio pede a Fátima que, caso o delegado pergunte algo sobre ela, diga que não sabe de nada. Estefânia e Vitor começam a preparar a lista de convidados para seu casamento.
 
Flávio devolve parte do dinheiro que Fátima o emprestou, tenta beijá-la, mas ela se esquiva. Rosana pede que Dr. Albuquerque esclareça o caso da assistente social. A Madre Superiora pede que Pascoal e Inácio procurem saber o que aconteceu com a água do orfanato. Zé Felipe joga futebol e é o destaque de seu time.
 
Enquanto comemora o resultado do jogo, ele acaba deixando escapar que fará uma dupla sertaneja com seu irmão. Fátima diz a Flávio que não tem cabeça para um relacionamento amoroso no momento. Flávio diz que vai conquistá-la. A Madre Superiora diz a Dulce que está procurando um bom professor para dar aulas de teatro.
 
Pascoal e Inácio descobrem que o problema com a água está afetando toda a região. Juju vê na Internet que a região ficará sem água por uma semana. Todos começam a se preparar para esse período.
 
Gustavo e Nicole decidem viajar para passar um tempo juntos. Rosana convoca uma reunião de condomínio para comunicar as medidas de prevenção para que eles não fiquem sem água.
 
Silvestre interrompe Rosana a todo momento. Dulce pergunta a Cecília se ela ficou triste ao saber do comercial que fará com Nicole. Cecília diz que apenas ficou surpresa.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para governador de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS