NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (30)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (30)

Foto: Divulgação

 

Um Lugar ao Sol
 
Ravi foge de Lara. Santiago avisa a Érica que ela pode voltar a dar aulas com Luan. Na intenção de procurar Ravi, Lara diz para Mateus que acompanhará Noca para ajudar a avó na sua mudança para o Rio.
 
Rebeca tem uma sessão de terapia com Ana Virgínia. Érica aceita a oferta de Santiago, que se propõe a conseguir uma bolsa de estudos para Luan. Lara se recorda de Christian ao entrar na casa em que morava no Rio.
 
Noca consegue emprego na cozinha de um restaurante. Lara afirma para Geize que precisa encontrar Ravi para entender o que aconteceu na noite em que Christian foi morto.
 
Quanto Mais Vida, Melhor!
 
Guilherme conversa com Flávia. A professora se surpreende com o desempenho de Tigrão. Neném pensa em visitar o irmão no presídio. Paula fica arrasada com o comercial do cosmético de Carmem.
 
Odete se enfurece ao ver Jandira vendendo quentinhas no seu ponto de trabalho. Daniel convence Flávia a se entregar e devolver os dólares. Betina procura emprego.
 
Neco ameaça Flávia, que decide fugir com os dólares. Tina não deixa Tigrão brigar com Dênis. Daniel percebe a fuga de Flávia e alerta Guilherme. Marcelo flagra Paula e Neném na sala da empresária. Guilherme impede Flávia de encontrar Neco e Leco.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Zayla provoca Samuel e Pilar. Quinzinho beija Vitória, que desiste de partir. Guebo convida Justina para sair. Pilar revela para Dolores que Samuel é irmão de Tonico.
 
Olu e Cândida descobrem que Zayla é amante de Tonico. Lota faz insinuações sobre Lupita e Borges para Batista. Nicolau vê Nino e Celestina se beijando. Luísa se ressente da união entre Pedro e Teresa. Caxias avisa a Pedro que foi selada a aliança entre Brasil, Argentina e Uruguai contra Solano Lopez.
 
Malhação
 
Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue.
 
Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, que avisa que se afastará por um tempo e voltará para buscar sua família.
 
Lobão alerta Luiz sobre o cerco da polícia e o orienta a fugir. Gael se recupera e volta para casa. Lucrécia insiste para que Jade fique ao lado de Cobra, e Edgard revela que o rapaz não entregou a luta. Jade surpreende Heideguer com Cobra e acusa o advogado de corrupção.
 
Te Dou a Vida
 
Gina envia as fotos do casamento para Helena pelo celular de Pedro. Helena fica arrasada ao ver as fotos e não entende por que Pedro está agindo dessa maneira. Samuel descobre que a loja que visitou é um ponto de venda de drogas de Modesto.
 
Com essa descoberta, entrega toda a informação para a polícia. Ernesto mente a Helena dizendo que vai assinar o divórcio, mas ele sempre encontra uma desculpa para protelar a assinatura do documento.
 
Carinha de Anjo
 
Delegado Peixoto está triste porque Rosana não quer mais falar com ele. No colégio, todas as meninas se assustam ao ver o rosto de Dulce Maria pintada de palhaço. Frida e Bárbara riem com a situação.
 
Cristóvão se assusta ao ver a forma possessiva de Silvana ao falar dele para Verônica e chama a atenção dela. Haydee vai até a delegacia levar um lanche para o delegado Peixoto.
 
Fabiana decide armar uma armadilha para averiguar se foi Bárbara e Frida que armaram contra Dulce Maria. Fabiana transforma a pintura em Dulce num acontecimento bom. Frida e Bárbara dizem para Fabiana que foram elas que pintaram Dulce e que por isso elas são grandes artistas.
 
Amanhã É Para Sempre
 
Na fazenda, enquanto todos acompanham a cerimônia da primeira comunhão de Fernanda, Liliana discretamente ouve uma conversa de Bárbara ao telefone. Ela está a ponto de descobrir com quem Bárbara está falando quando é interrompida por Soledade, que a repreende por estar ouvindo uma conversa alheia.
 
Liliana diz a Soledade que Bárbara está muito misteriosa e quer saber com quem está falando, pois parece que ela é a única que percebe que essa mulher é perigosa. Soledade responde que ela não é a única. Monserrat dá uma bronca em Liliana por não ter assistido a primeira comunhão de sua irmã. Soledade a defende, dizendo que estava um pouco indisposta.
 
Fernanda vai ao encontro de Eduardo e ele lhe dá de presente um coração com suas iniciais. Emocionada ela lhe dá um beijo carinhoso e inocente. Bárbara os surpreende e deixa os dois aterrorizados. Depois conversa com Gonçalo e Monserrat e afirma que Eduardo quis se aproveitar de Fernanda. Bárbara diz a Fernanda que é melhor que diga a seus pais que foi Eduardo quem a beijou, pois se eles souberem que é ela a culpada a mandarão para um colégio interno.
 
Fernanda diz que não quer que castiguem Eduardo por sua culpa. Bárbara convence Gonçalo de que o melhor para sua família é que Eduardo vá estudar na capital. Gonçalo informa Soledade que vai enviar seu filho para estudar na capital e que arcará com as despesas. Montserrat proíbe Fernanda de se aproximar de Eduardo.
 
Liliana ajuda Fernanda a fugir para que possa se despedir de seu melhor amigo. Montserrat pede a Bárbara que encontre uma nova cozinheira e a encarrega de informar a Soledade sobre a demissão.
 
Coração Indomável
 
Madalena diz a Elsa que Álvaro contratou uma mulher jovem para cuidar dela. Maricruz entra em uma loja de roupa e a vendedora a reconhece como a mulher que pintaram nua e que depois foi parar na cadeia. Maricruz sai zangada da loja. Maricruz e João José se encontram na rua. Álvaro chega e pede a João José que não siga perseguindo Maricruz.
 
Elsa diz a Liz que Álvaro contratou uma mulher para que lhe faça companhia e cuide dela. Alvaro lembra Maricruz da proposta de casamento. Doris diz ao Governador que só falará com ele no apartamento de Otávio, com ele presente.
 
No apartamento de Otávio, o Governador diz a Doris que por bem ou por mal a levará para a Ilha Dourada. Liz vê Álvaro chegar com Maricruz e, com ciúmes, reclama. Doris diz a Bartolomeu que está decidida a se casar com Otávio, ele a expulsa. Álvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena. Otávio diz a Doris que se ela deseja se casar com ele, terão que viver na capital.
Direito ao esquecimento

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para governador de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Wianet LTDA

M A Alves de Almeida

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS