NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (29)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (29)

Foto: Divulgação

 

Um Lugar ao Sol
 
Mateus convence Lara a não se aproximar do carro de Christian/Renato. Elenice mostra o exame de DNA para Maria Fernanda. Bárbara e Christian/Renato fazem as pazes, e Santiago retoma a parceria com o genro.
 
Rebeca fica desconcertada quando Bela lhe diz que Felipe terminou o namoro porque conheceu outra pessoa. Ilana aconselha Rebeca a não se envolver com Felipe. Mercedes pede a Érica que não traga mais Luan para as sessões de ginástica. Christian/Renato discute com Elenice. Santiago procura Érica depois de saber que foi Bárbara quem causou a saída da personal trainer. Lara avista Ravi.
 
Quanto Mais Vida, Melhor!
 
Neco atira contra o carro de Paula e todos se apavoram. Bianca tem um pressentimento com o pai, e Nedda se preocupa. Guilherme conta a verdade sobre Flávia para Neném e Paula. Nedda, Betina e Jandira acertam a venda das quentinhas. O carro de Paula para de funcionar em cima do trilho de trem, e Guilherme repara no trem vindo em sua direção.
 
Guilherme diz a Flávia que vai entregar o dinheiro a polícia. Paula decide levar a falsa comissária para dormir em sua casa. Neném pensa em Rose. Guilherme comenta que Paula e Neném estão tendo um caso, e Rose fica abalada. Tigrão é ameaçado por Soraia, Dênis e Cabeça no primeiro dia de aula. Flávia invade a sala de Guilherme e exige a mala com os dólares.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Tonico assume para Dolores que Zayla é sua amante. Guebo e Justina trocam olhares. Tonico pede que Dolores convide Pilar para jantar. Pedro reúne o apoio financeiro dos deputados para a Guerra do Paraguai. Com a ajuda de Nélio, Lupita liberta Batista, que propõe um acordo a Lota. Com medo do amor que sente por Quinzinho e as crianças, Vitória decide deixar o Brasil. Zayla chega para o jantar com Tonico, Dolores, Pilar e Samuel.
 
Malhação
 
Duca vence a luta e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta. Lobão coloca sonífero na água de Gael. Jade acredita que Cobra tenha entregado a luta e se recusa a falar com o namorado. Heideguer ameaça Cobra e exige que o rapaz fuja com sua família.
 
Começa a luta entre Lobão e Gael, e Karina se desespera. Pedro e sua banda conseguem arrombar a porta e Karina revela a armação de Lobão. Gael bebe a água adulterada e sofre com o efeito do sonífero e dos golpes de Lobão. Nando consegue avisar a Bianca sobre o plano de Lobão. A polícia chega para prender Lobão, que consegue se desvencilhar e arma seu golpe final contra Gael.
 
Te Dou a Vida
 
Pedro vai até o colégio para ver Nícolas entrar em seu primeiro dia de aula. Depois ele e Helena se encontram e se beijam apaixonadamente, mas Pedro diz que não pretende voltar com ela. Samuel não comenta com Gabriela sobre o casamento de Pedro e Gina. No dia do casamento Pedro não consegue esconder sua tristeza e Gina sofre com sua indiferença. Samuel consegue decifrar os códigos de Modesto.
 
Carinha de Anjo
 
Érica (Einat Falbel) diz para Rosana que ela precisa se afastar de Peixoto, pois na verdade ele é um criminoso que está sendo investigado. Irmã Cecília e Estefânia escutam a ideia de Fabiana para que Verônica e Gustavo se encontrem através do doutor André e com isso façam as pazes. Vitor convida Silvestre e Solange para serem seus padrinhos de casamento.
 
Delegado Peixoto procura Rosana, diz que não quer nada com ele. Inácio e Zeca conversam com Zé Felipe para saber se ele quer fazer dupla com o irmão. Doutor André marca uma falsa entrevista com Verônica a pedido de Fabiana e Cecília para o plano delas.
 
Gustavo pede para o Padre Miguel levar Dulce ao médico no dia seguinte a pedido de Estefânia.
 
Amanhã É Para Sempre
 
A história tem início em um povoado chamado Vila Madero, na fazenda da família Elizalde. Fernanda, a filha caçula, e Eduardo, filho de Soledade, a humilde cozinheira da fazenda são amigos inseparáveis. A proximidade dos dois preocupa Soledade, pois sabe que Montserrat não gosta que seus filhos tenham amizade com os filhos dos empregados.
 
Artêmio, o pior inimigo dos Elizalde, diz a Rebeca que a partir de agora passará a se chamar Bárbara Greco e terá como missão deixar Gonçalo Elizalde viúvo e se casar com ele. Porém, antes de tudo, terá que eliminar Soledade Cruz, a cozinheira, pois ela é um empecilho para sua vingança. Bárbara é contratada como assistente de Gonçalo e, em pouco tempo, ganha a confiança de toda a família, menos de Soledade e Liliana, que desconfiam de sua falsa amabilidade. Bárbara expulsa Eduardo da cozinha.
 
Soledade, furiosa, deixa claro que na cozinha manda ela e que ninguém vai maltratar seu filho. Indignada com a reação da cozinheira, Bárbara faz ameaças e diz que nem ela, nem o filho estarão na fazenda para assistir a primeira comunhão de Fernanda.
 
Monserrat, horrorizada, diz a Gonçalo que precisa ter uma conversa séria com Liliana, pois está colocando muitas ideias na cabeça de Fernanda. Liliana enfrenta Bárbara e diz que jamais ganhará sua confiança. Vingativa, Bárbara começa a pensar em algo para prejudicar a garota. Liliana ouve uma conversa comprometedora de Bárbara.
 
Coração Indomável
 
Clementina pede a Maricruz que volte a trabalhar com ela. Maricruz diz a Clementina que voltar a trabalhar com ela seria o mesmo que aceitar que era amante de Afonso.
 
Maricruz apresenta Clementina a Miguelzinho, Lupita e Joaninha. José Antonio diz a Esther que ela vai se cansar dele e acabará indo embora com outro homem. A porteira entrega Miguelzinho a Otávio.
 
Otávio encontra uma carta sob a cama e a lê em silêncio. Maricruz diz a Álvaro que aceita o trabalho que ele lhe ofereceu. Álvaro diz a Madalena que uma mulher ficará responsável pelos cuidados a Elsa. Otávio diz a Doris que Maricruz foi embora com Lupita.
Direito ao esquecimento

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para governador de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Wianet LTDA

M A Alves de Almeida

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS