NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (26)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (26)

Foto: Divulgação

 

Um Lugar ao Sol
 
Bárbara fica abalada quando a médica revela que uma nova gestação é impossível. Santiago avisa a Christian/Renato sobre o diagnóstico irreversível de Bárbara e informa que a filha está indo em direção a Búzios.
 
Nicole conta a Rebeca que Christian/Renato tem um filho fora do casamento. Christian/Renato salva Bárbara. Joy rejeita Ravi. Rebeca fica surpresa ao encontrar com Felipe em Búzios, e os dois se beijam.
 
Túlio fica sabendo que Rebeca esteve com Felipe em Búzios. Rebeca conta para Túlio que Renato/Christian tem um filho fora do casamento. Mateus descobre que Lara mentiu para ele, ao dizer que havia parado de tomar pílula. Durante o jantar em homenagem a Christian/Renato, Túlio revela a Santiago que o marido de Bárbara tem um filho.
 
Quanto Mais Vida, Melhor!
 
Osvaldo oferece sua casa para colocar os móveis do salão. Cora afirma a Nunes que Flávia não é a comissária que estava no acidente de avião. Neném se culpa por Nedda ter perdido seu salão.
 
Marcelo questiona Carmem sobre a morte do marido de Paula. Joana se decepciona ao saber que Guilherme não pretende se separar de Rose. Nunes e Prado falam para Guilherme que Flávia pode estar envolvida em um furto e pedem que ele a reconheça pela foto.
 
Cora manda seus irmãos encontrarem Flávia. Rose desiste ir à casa de Neném. Flávia se disfarça para cantar na Pulp Fiction. Neco e Leco ameaçam Murilo para descobrir o paradeiro de Flávia.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Pilar ajuda Luísa a retomar seu ânimo. Caxias avisa que o Conselho de Ministros permitiu que Pedro fosse à guerra como comandante em chefe. Borges faz negócios escusos com Tonico, e Nélio os observa.
 
Luísa retoma as atividades da Sociedade das Camélias. Dolores vai ao ateliê de Zayla. Lota flagra a armação de Batista, Lupita e Quinzinho.
 
Malhação
 
Nat chama por Lobão e Germano explica a Luiz que a lutadora perdeu a memória. Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra.
 
O chaveiro se recusa a abrir a porta sem seu pagamento e Pedro se desespera. Cobra registra que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat. Começa o último round da luta entre Duca e Cobra.
 
Te Dou a Vida
 
Helena diz a Irene que o que aconteceu com Pedro não muda seus planos de se divorciar de Ernesto. Pedro diz a Samuel que precisou ser frio com Nicolas e lhe dói muito deixar seu filho nas mãos de um homem perigoso como Ernesto.
 
Coração Indomável
 
Natasha diz a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e que não descansará até recuperá-lo. Francisco se oferece para devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro. Otávio diz a Doris que depois do julgamento de Maricruz eles poderão voltar à Ilha Dourada. Madalena diz a Liz que Elsa não sabe que Afonso morreu.
 
Maricruz sai da cadeia e encontra Álvaro a esperando. Álvaro pede a Maricruz que trabalhe para ele, cuidando de Elsa e a fazendo companhia. No apartamento de Otávio, Maricruz é recebida por Joaninha.
 
Doris fica sabendo que Maricruz foi absolvida de toda culpa. Doris finge uma forte dor para impedir que Otávio e Maricruz se reencontrem. Clementina diz a Maricruz que está disposta a reparar o dano que Afonso fez e pede perdão em nome dele. Otávio diz a Doris que o Governador lhe deixou um recado importante e que quer que ela fique na Ilha Dourada.
Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS