NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (23)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (23)

Foto: Divulgação

 

Um Lugar ao Sol
 
Avany passa mal ao ver Christian/Renato, e Luzia explica a Avany que o rapaz é irmão gêmeo de Christian. Christian/Renato pede para visitar Romero. A diretora da escola comunica a Noca e Dalva que elas não poderão mais assistir as aulas, a pedido dos pais dos alunos. Joy resolve sair para se divertir, enquanto Ravi cuida de Francisco.
 
Ilana comenta com Rebeca que pensa em descongelar seus óvulos. Nicole escuta os amigos de Naldo debocharem do seu aspecto físico. Joy desabafa com Adel sobre sua falta de jeito com Francisco.
 
Breno fotografa Cecília. Santiago presenteia Christian/Renato com a caneta que foi de seu pai e afirma que ele será seu sucessor. Maria Fernanda revela a Christian/Renato que ele é pai de seu filho.
 
Quanto Mais Vida, Melhor
 
Guilherme, Paula, Neném e Flávia tentam entender o que aconteceu com eles. Nedda sente um mal-estar, e Jandira e Betina a apoiam. Ingrid se angustia com a notícia do acidente da mãe, e Tuninha tenta acalmá-la.
 
Celina estranha a reação de Rose ao saber que Neném estava no avião com Guilherme. Rose lembra de Neném e começa a chorar. Celina questiona Joana sobre seus sentimentos por Guilherme. A polícia leva Juca e Odete até a delegacia. Nedda vai com a família para o aeroporto. Rose conta para Tigrão sobre o acidente de Guilherme.
 
Guilherme, Paula, Neném e Flávia veem uma figura se aproximar. Cora acusa Flávia pelo roubo. Os quatro sobreviventes ganham uma segunda chance e recebem um aviso surpreendente. Celina tenta descobrir com Nedda se Neném e Rose se conheciam. Tina e Tigrão sofrem por seus pais. Ingrid toma uma decisão e Tuninha a apoia. Guilherme, Paula, Neném e Flávia são encontrados.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Tonico finge ajudar Pedro, que convoca esforços e investimentos no exército brasileiro. Leopoldina se frustra por ter de adiar sua viagem com Augusto. Luísa e Teresa decidem uma trégua entre as duas, para apoiar Pedro e o Brasil.
 
Nélio afirma a Dolores que conseguirá provas contra Tonico. Mauá anuncia a Samuel que as obras da barragem estão suspensas por conta da guerra. Zayla deixa a Pequena África, e Cândida se desespera. Samuel diz a Pilar que terão de adiar o casamento. Zayla procura Tonico.
 
Malhação
 
Heideguer convence Quitéria a viajar com ele para o Rio de Janeiro. Ernesto cobra uma explicação de Karina sobre sua ausência no encontro. Gael treina com Duca, que sente dores no pé.
 
Cobra liga para Quitéria, que não atende a pedido de Heideguer, e o lutador desconfia. Lobão deixa Karina algemada em seu quarto. Karina consegue gravar uma mensagem para Ernesto e pede que ele procure Gael.
 
Lobão e Gael são convidados a se enfrentar em uma luta demonstrativa do Warriors. Pedro estranha quando Karina não responde às suas chamadas. Lobão pede que Luiz lhe consiga um sonífero. Duca garante a Dalva que vencerá a luta. Quitéria surpreende Cobra em sua loja. Ernesto procura Gael.
 
Te Dou a Vida
 
Rafael visita Andréia, fica deslumbrado com o luxo da casa e, por telefone diz a alguém que logo vai pagar o que lhe deve e já sabe onde conseguir. Alma ouve a conversa e tenta alertar Andréia, mas ela não acredita.
 
Alma então alerta Horácio. Pedro conta ao irmão que está sendo ameaçado por Ernesto e que ele exigiu até que se case com Gina.
 
Coração Indomável
 
O Doutor Guerra diz a Esther que José Antonio ficará inválido por toda sua vida. Maricruz diz a Otávio que ela foi amante de Afonso, ele se nega a acreditar. Na cela, Carol aproveita um momento de distração de Maricruz, se levanta da cama, pega a faca e se corta. Depois pede por ajuda aos gritos, dizendo ter sido atacada por Maricruz.
 
Dominga diz a Maricruz que a trancará em uma cela de castigo. Maricruz diz ao diretor que Carol foi quem planejou a situação em que a envolveram. Otávio confessa a Doris que beijou Maricruz. Otávio diz a Dóris que Maricruz brincou com ele e que nunca mais vai atrás dela. Carol mente para Maricruz, dizendo-lhe que Otávio foi à cadeia para avisar que Lupita está muito doente.
 
Otávio leva Doris para conhecer Lupita e Miguelzinho. Na cela de castigo, Maricruz pede desesperadamente que a permitam falar com sua filha.
 
No hospital, José Antonio tenta se mover em sua cama e se desespera ao notar que não consegue mover as pernas. O advogado Navarro informa a Otávio que não cobrará nada de seus honorários na defesa de Maricruz.
Direito ao esquecimento

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para governador de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Wianet LTDA

M A Alves de Almeida

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS