NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (19)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (19)

Foto: Divulgação

 

Um Lugar ao Sol
 
Lara diz a Bárbara que não conhece nenhum Renato Meirelles. Bárbara pede desculpas para Renato/Christian. Mateus reúne Marie, Lara e Noca. Castilho avisa a Bárbara, Nicole e Rebeca que Santiago tem que parar de trabalhar. Rebeca dá um ultimato ao pai. Passam-se alguns meses. Santiago sofre um desmaio durante a cerimônia realizada em sua homenagem.
 
Túlio guia Renato/Christian em seu primeiro dia de trabalho na rede Redentor. Ravi promete a Joy ajudar a família da mulher. Elenice conhece Alípio durante uma viagem para Nova York com Teodoro.
 
Renato/Christian se nega a emprestar dinheiro para Ravi ajudar a família de Joy. Ravi pede demissão. Chega a hora de Bárbara dar à luz, e Mercedes pede a Ravi para levá-la ao hospital.
 
Joy também entra em trabalho de parto, e é socorrida por Renato/Christian. Bárbara perde o bebê. Ravi fica sabendo que seu filho nasceu e vai até o hospital, onde encontra Renato/Christian. Ravi conta a Renato/Christian que o filho do amigo não resistiu. Ravi e Renato/Christian observam Francisco no berçário.
 
Pega Pega
 
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella.
 
Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Passam-se alguns meses.
 
Júlio deixa a prisão e pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco feito por ela, e as duas fazem as pazes.
 
Um ano e seis meses depois de Júlio deixar a cadeia, Agnaldo pede Sandra Helena em casamento. Anos depois, Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares, e os dois vivem felizes administrando um hotel em Búzios. Antônia e Júlio se casam.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Tonico e Bernardinho conseguem interromper a marcha pela abolição. Augusto percebe o envolvimento de Pedro com Luísa. Prisca e Hilário temem que Vitória também os abandone e pedem à tia para procurar Quinzinho.
 
Luísa ouve quando Augusto comenta com Dumas sobre sua relação com Pedro. Solano Lopez declara guerra ao Brasil.
 
Malhação
 
Cobra fica tentado com a proposta de Lobão. Marcelo explica seus sonhos para Pedro, que apoia o pai. Duca tenta se recuperar para a final do Warriors. Heideguer diz a Gael que está reunindo provas contra Lobão.
 
Cobra conta para Jade que entregará a final em troca de dinheiro, e a menina avisa que, fazendo isso, ele a perderá também. Karina consegue tirar sua bota de gesso sem que Lobão perceba.
 
Pelo telefone, Karina implora para que Ernesto denuncie Lobão, mas o enfermeiro afirma que teme por sua vida. Cobra avisa a Lobão que decidiu lutar para vencer o campeonato.
 
Te Dou a Vida
 
Andréia diz a Horácio que não teve tempo de pensar no divórcio. Horácio percebe que ela está de saída e teme que Andréia seja enganada. Modesto, na condição de esposo, exige que Rosa o acompanhe.
 
Gina aconselha que consiga provas para denunciá-lo. Rosa conta a Gina que Helena e Ester vão se encontrar no parque e decide ir atrás.
 
Coração Indomável
 
Carmela oferece ajuda a Carol para fazer da vida de Maricruz na cadeia um inferno. Cira oferece a sua amizade a Maricruz. Otávio diz a Doris que irá embora com ela, Lupita e Miguelzinho se Maricruz for julgada culpada. Doris visita Maricruz fingindo que quer a ajudar e lhe diz que pagará todos os honorários do advogado Navarro.
 
Doris, de fora da cadeia, vê Otávio chegar e diz esperar que Maricruz não aceite vê-lo. O doutor Guerra diz a Esther que, em consequência do golpe sofrido, José Antonio pode ficar em uma cadeira de rodas. No refeitório da cadeia, tentam provocar Maricruz. Dominga aconselha Maricruz que se cuide, pois Carol tem autoridade entre as demais detentas.
 
Nilda, Mudinha e Pedro visitam Maricruz. Esther diz a Simone que não deixará José Antonio caso ele fique inválido, pois será um castigo para ele. O advogado Navarro diz a Otávio que a pena menos severa que Maricruz deverá pegar é de 10 anos de reclusão. Na sala de visitas, Maricruz informa ao advogado que já não quer mais a sua defesa. Otávio se convence que Maricruz não é assassina e decide seguir a visitando mesmo contra sua vontade.
 
Gênesis
 
Sheshi arrisca sua vida em uma missão. José tem uma atitude nobre. Israel se prepara para o grande encontro.
Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS