ACABOU: Ivete Sangalo se separa após flagrar conversas do marido com mulheres

A assessoria de Ivete Sangalo afirma que não comenta a vida privada da artista então não confirmou se a informação da separação é realmente verídica

ACABOU: Ivete Sangalo se separa após flagrar conversas do marido com mulheres

Foto: Divulgação

 
Uma atitude suspeita de Daniel Cady deixou internautas desconfiados, o nutricionista apagou a maioria das fotos com a esposa, Ivete Sangalo, das redes sociais. Além disso, o perfil de fofocas no Instagram, Galo Intruso, alegou que a cantora acabou encontrando mensagens suspeitas no celular do marido e que por causa disso, os dois teriam realmente se separado. A informação é de Aline Torres, no site Em Off.
 
O perfil afirma que o profissional da área da saúde conversa com outras mulheres há muito tempo e que já aconteceram traições por parte dele e que Ivete tem o conhecimento das puladas de cerca há anos. Ainda segundo o Galo Intruso, Ivete pegou uma conversa com uma pessoa famosa, uma modelo.
 
Supostamente, Ivete viajava para fazer seus show e o marido aproveitava e viajava também para vários lugares onde aproveitava que estava longe da esposa, Fernando de Noronha, Trancoso, Jericoacoara, São Miguel do Gostoso, entre outros lugares paradisíacos, escolhidos para encontrar as supostas amantes.
 
 
 
Como forma de exemplificar que não é de hoje que Daniel se aventura fora do casamento, Galo Intruso usou um vídeo antigo em que Ivete, enciumada, pergunta do palco quem era a mulher com quem Daniel tanto conversava. Foi ai que surgiu o famoso bordão da cantora: “Quem é essa ai papai?”. No vídeo a cantora começa a afirmar que os dois estão cheios de assunto e faz sinais para o marido.
 
Apesar de Ivete saber das traições do marido, ela queria resguardar o casamento por causa dos três filhos, frutos da união com o nutricionista. Desde que a suspeita de separação veio à tona, Daniel deletou a maioria das fotografias que tinha da esposa em seu perfil no Instagram, aumentando ainda mais os rumores de separação.
 
 
A assessoria de Ivete Sangalo afirma que não comenta a vida privada da artista então não confirmou se a informação da separação é realmente verídica. Segundo a coluna de Leo Dias do portal Metrópoles, na última aparição pública de Daniel, ele foi um dos convidados de um casamento e estava sem a aliança de compromisso.
 
No perfil do Instagram de Veveta, fotos com o marido também são raridade, assim como no dele. Os dois estão juntos desde 2008, quando Ivete conheceu o então futuro marido em um elevador do prédio em que a cantora morava. Ela tinha acabado de se separar de Felipe Simões e logo se apaixonou pelo nutricionista e desde então não se desgrudaram mais.
 
 
Do relacionamento nasceu Marcelinho que tem 12 anos hoje e as gêmeas de 3 anos, Marina e Helena. Recentemente o casal foi elogiado pelo romance visto através de fotos registradas por Daniel em viagem à Trancoso, cidade do litoral baiano onde a cantora possui uma casa de veraneio. Eles estão casados há 10 anos.
Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS