NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (17)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (17)

Foto: Divulgação

 

Um Lugar ao Sol
 
Renato/Christian finge não conhecer Josias. Ravi acredita em Joy e dá dinheiro para a moça comprar remédio para o irmão. Yasmin vê Joy esconder o dinheiro que Ravi lhe deu no barraco de Inácia.
 
Noca incentiva Dalva a aprender a ler. Mateus convence Lara que ambos podem ser amigos. Renato/Christian presenteia Ravi com um celular. Ravi diz a Renato/Christian que ele nunca voltará a ser quem era. Ravi entrega para Renato/Christian o endereço de Lara. Santiago fica emocionado ao saber que Bárbara lhe dará um neto.
 
Joy não atende as ligações de Ravi, e diz a Inácia que o dinheiro que Yasmin pegou era para interromper uma gravidez. Um traficante observa Mateus perguntar ao pastor sobre Christian, e segue o amigo de Lara. Ravi impede que Joy faça o aborto e pede à moça uma chance para eles ficarem juntos. O traficante aborda Mateus e reconhece Lara, que fica na mira do bandido.
 
Pega Pega
 
Expedito impede Nina de falar com Sabine. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine.
 
Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio e pede que ele faça um exame de DNA.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Justina comenta com Cândida que Zayla a sondou sobre Mariana, a irmã de Samuel. Caxias comunica a Pedro que o presidente do Uruguai foi deposto, como queriam.
 
Nicolau vê quando Celestina lê uma carta de Nino. Leopoldina e Teresa desconfiam do comportamento de Celestina. Zayla descobre que Pilar rompeu com Diego. Celestina se encontra com Nino às escondidas. Cândida confronta Zayla na frente de Olu, Samuel e Pilar.
 
Malhação
 
Luiz entra na Khan, mas Pedro, Rominho e Luka conseguem esconder a presença de Ernesto. Heideguer e Henrique conferem as apostas no Warriors e descobrem que Duca é o menos cotado para vencer.
 
Bianca chega para torcer por Duca. Delma sugere que Marcelo se afaste dos problemas por um tempo. Pedro conta para Karina que Ernesto anunciou que contará a todos o trato que fez com Lobão. Heideguer acredita que Lobão fechou o acordo para que Yuri perdesse a luta e aposta alto em Duca. Yuri parte para cima de Duca.
 
Te Dou a Vida
 
A Madre diz a Ernesto que já tomou providência para que ninguém se aproxime de Isabel. Mônica comenta com Horácio que um policial foi procurar Ernesto. Jimmy diz a Sebastião que vai chantagear Ernesto por não contar sobre a droga que encontraram entre os pertences de Helena.
 
Gina ouve a conversa e fica furiosa por ter sido usada e Jimmy a ameaça. Gabriela consegue que a mãe a expulse de casa para ter um pretexto e ir morar na casa de Helena. Domingo fica enciumado ao ver Nelson conversando com Ester.
 
Coração Indomável
 
Aníbal se desespera ao descobrir que seu quadro não está mais na galeria e diz ao inspetor de polícia e ao agente. Dóris diz a Otávio que roubaram o quadro de Aníbal da exposição de Afonso. Maricruz diz a Joaninha que seria melhor irem embora da cidade e começar uma nova vida em um local onde ninguém as conheça.
 
Na casa de Clementina, Célia, furiosa, diz que deixará que Mercedes e Afonso se casem, mas nunca os apoiará economicamente. Otávio pensa em matar Afonso. O agente diz que não vale a pena mobilizar toda a polícia pela busca do quadro, já que ele não tem um valor muito elevado. No apartamento de Afonso, Aníbal ameaça Afonso com uma navalha.
 
Afonso fica inconsciente no chão ensanguentado. Otávio entra no apartamento de Afonso e o encontra morto. João José culpa Otávio pelo assassinato de Afonso. Clementina recebe por telefone a informação da morte de Afonso e cai desmaiada. Um agente de polícia prende Otávio pelo assassinato de Afonso. Dóris é informada da detenção de Otávio.
 
Maricruz diz que é a culpada pelo assassinato de Afonso e é presa. Joaninha leva Lupita a Otávio e lhe diz que Maricruz não matou Afonso, mas se declarou culpada só para salvá-lo. Clementina pede a Francisco que use todos os seus recursos para que Maricruz não saia da cadeia. Otávio propõe casamento a Dóris caso ela contrate um bom advogado para tirar Maricruz da cadeia.
 
Gênesis
 
Adurrá e Neferíades sofrem no deserto. Israel se despede de Benjamin.
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que quem não se vacinou deveria pagar mais impostos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS