NETFLIX: ‘Alerta Vermelho’ quebra recorde de estreia mundial de filme

Segundo a sinopse, The Rock é John Hartley, um agente do FBI que é incriminado pela maior ladra de obras de arte do mundo, interpretada por Gal Gadot. Já Ryan Reynolds também vive um criminoso que rouba obras de arte, mas nesse caso ele irá ajudar Dwayne Johnson a capturá-la.

NETFLIX: ‘Alerta Vermelho’ quebra recorde de estreia mundial de filme

Foto: Divulgação

O amplamente divulgado filme da Netflix ‘Alerta Vermelho’, que reúne nomes de peso como Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’), Ryan Reynolds (‘Deadpool’) e Dwayne Johnson, o The Rock (‘Jumanji: Bem-vindo à Selva), quebrou recorde de espectadores em apenas um dia, se tornando a maior estreia de filme na Netflix.
 
A notícia foi dada pelo ator Ryan Reynolds em sua conta de Twitter na última sexta-feira (13). No post, ele faz uma brincadeira com o lançamento da nova versão do álbum ‘Red (Taylor’s Version), que foi lançado recentemente e quebrou dois recordes do Spotify: de artista feminina com mais streams do mesmo álbum e o topo do Top 75 do Spotify Global com a faixa ‘All Too Well (Ten Minute Version)’.
 
Não foram dados oficiais de visualizações.

Confira: 
 
 
 
Segundo a sinopse de ‘Alerta Vermelho’, The Rock é John Hartley, um agente do FBI que é incriminado pela maior ladra de obras de arte do mundo, interpretada por Gal Gadot. Já Ryan Reynolds também vive um criminoso que rouba obras de arte, mas nesse caso ele irá ajudar Dwayne Johnson a capturá-la.
 
O filme conta também com Ritu Arya (‘The Umbrella Academy’) e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).
Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS