'TAVA TENSO': Andressa Urach revela motivo de segundo batismo e choca web

Na ocasião, a influenciadora revelou que embora o batismo possa ser feito apenas uma vez, ela havia ‘pecado muitas vezes’ e, portanto, optou por repetir a cerimônia para se limpar de seus erros

'TAVA TENSO': Andressa Urach revela motivo de segundo batismo e choca web

Foto: Divulgação

A ex-miss bumbum Andressa Urach voltou às redes sociais para explicar o motivo de ter se batizado novamente na igreja evangélica. Na ocasião, a influenciadora revelou que embora o batismo possa ser feito apenas uma vez, ela havia ‘pecado muitas vezes’ e, portanto, optou por repetir a cerimônia para se limpar de seus erros.
 
Eu sei que o batismo é um só, tá? E o arrependimento de pecados. Só que eu pequei muito, muito mesmo, então eu decidi me batizar de novo porque se a velha criatura não morrer, a gente entra [na água do batismo] um pecador seco e sai um pecador molhado, né? Então, pra minha consciência também, foi algo entre eu e Deus novamente […] Sou falha sim, não quer dizer que eu não vá errar, a gente erra, mas pelo menos me sinto salva agora porque o negócio estava tenso, mas Deus teve misericórdia de mim, Ele é incrível”, contou. 
 
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS