NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (19)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (19)

Foto: Divulgação

 

Império
 
João Lucas intercede por José Pedro junto ao pai. José Pedro percebe que está preso na sauna e grita por socorro. Enrico tenta se reaproximar de Maria Clara. O funcionário da limpeza encontra José Pedro caído na sauna e chama a emergência. Juliane estranha o comportamento de Orville. Salvador dorme com moradores de rua.
 
Téo pede para Lorraine convencer Silviano a lhe dar uma entrevista. José Pedro se recusa a voltar para a casa de José Alfredo. Helena e Orville saem à procura de Salvador.
 
Danielle e Marta se enfrentam. Vicente pede Maria Clara em casamento na frente de Enrico. Cristina vê o vídeo que Reginaldo e Jurema usavam para chantagear Cora. Maurílio mostra a Danielle os quatro pedaços do diamante rosa.
 
Pega Pega
 
Sérgio avisa a Pedrinho que fechou a compra de uma casa para ele. Luiza descobre que Eric foi solto. Aníbal garante a Athaíde sigilo sobre o acidente de Mirella.
 
Maria Pia detalha para Antônia e Domênico como era seu relacionamento com Mirella e Eric. Pedrinho convida Nelito para morar com ele e Luiza. Mônica avisa a Malagueta que Timóteo quer extorqui-lo. Bebeth se surpreende ao saber por Antônia que Isabel foi sua babá. Bebeth confronta Eric sobre a relação da avó de Márcio com o acidente de Mirella.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Tonico diz que quer ficar com Zayla. Nélio começa a dar aulas para Dolores. Luísa comenta com Pedro que o relacionamento dos dois aprece estar chegando ao fim. Samuel afirma que seu segredo do passado deve ficar escondido.
 
Lupita convence Lota a voltar para Pindamonhangaba, mas a baronesa insiste para que a moça a acompanhe. Nino faz uma importante descoberta sobre os imperadores. Luísa conclui que Leopoldina gostou de Augusto. Samuel exige que Tonico se afaste de Zayla.
 
Malhação
 
Gael avança para defender Duca, e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. Duca pensa em Nat. Luiz vai embora e Lobão, alcoolizado, fica perto da Aquazen. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia, e Edgard fica irritado. Lobão vê Gael em sua academia e pensa em provocar Duca.
 
João se declara a Bianca no palco e os dois se beijam, deixando Duca arrasado. Dandara empurra Lobão para dentro da piscina e Joaquina grava toda a cena. Cobra fica constrangido no jantar, e Jade o defende. Lobão vai embora da Aquazen humilhado. René afirma a Karina que ela é filha de Gael. Lobão é parado em uma Lei Seca e acaba preso. Karina vai até a academia de Gael e o chama para treinar com ela.
 
Nazaré
 
Matias visita Toni na cadeia e comenta que a mãe deles está namorando. Emerlinda e Floriano reatam o casamento. Joaquim confessa para Luiz que está armando um plano contra Verônica.
 
Em seguida, ele vai até a casa da empresária e foge com a arma dela. Erica confronta a mãe pelo o que aconteceu com Luiz. Dolores fica brava ao saber que Joaquim envolveu o filho na armação contra Verônica. Laura desiste de trabalhar na polícia. Bernardo recusa o convite de Olívia e não comparece ao jantar romântico.
 
Te Dou a Vida
 
Domingo bebe demais e passa mal. Pedro justifica a atitude do pai que se sente deprimido por ter perdido o emprego. Augusto diz a Gina que a ama, mas ela o despreza e nega o que aconteceu entre eles. Ernesto quer continuar vivendo em Houston, mas Helena não consegue perdoá-lo. Gina não desiste de tentar reconquistar o amor de Pedro.
 
Pedro consegue um novo trabalho e vende seu carro. A oficina de Nelson Turbina se transforma em um verdadeiro fracasso sem os Garrido. Samuel fala para Rosa que não pretende voltar a ser seu namorado. Samuel e Gabriela descobrem que Andréia nunca viajou. Gina insiste com o pai para que recontrate Pedro, mas ele se nega. Gina toma comprimidos para tentar o suicídio.
 
Carinha de Anjo
 
Nicole inventa uma história com Flávio para sair como heroína. Dulce Maria acorda na manhã seguinte e diz que ou Nicole a leva para casa ou fugirá novamente. Pascoal é preso na delegacia como suspeito. Gustavo chega no apartamento de Nicole para conversar com a filha. Dulce Maria diz que apesar de tudo teve sorte e que um homem muito bom chamado Pascoal lhe ajudou. Gustavo se sente mal por ter julgado o homem de maneira ruim. Madre Superiora deixa Fabiana e Cecília descansarem até mais tarde.
 
As duas saem escondidas para ver Dulce Maria. Gustavo vai até a humilde residência de Cristóvão. Dulce Maria mostra para Tereza os golpes de caratê que aprendeu e promete que nunca mais vai bater em ninguém e nem fugir de casa. Gustavo oferece um valor em dinheiro para Cristóvão como agradecimento. O jardineiro não aceita nenhum valor em dinheiro, apenas pede para visitar Dulce Maria.
 
Fabiana e Cecília pedem para Rosana dizer para Dulce Maria que elas estiveram lá preocupadas com ela. Zeca passa no concurso de música como um dos 20 primeiros. Osmar (Diego Cristo), ex-namorado de Nicole, aparece no apartamento da mulher. Flávio manda ele sumir. Nicole aparece e diz que não é mais namorada dele. Osmar ameaça Nicole e diz que ela terá uma chance para terminar seu noivado com Gustavo.
 
A Usurpadora
 
Manuel diz a Paola que seu plano funcionou pois vão internar Paulina e a enfermeira foi demitida. Carlos diz a Clara que se sente culpado por ter permitido que internassem Paola em um hospital psiquiátrico pois sua filha está desesperada.
 
Carlos diz a Nava que Paola foi internada depois de ter uma crise nervosa e pede que ela vá vê-la. Paulina diz a Nava que não é Paola, conta que estão ameaçando matar sua mãe e suplica que acredite nela. Nava diz a Montse que Paola está muito mal e dizendo coisas sem nexo. Montse afirma que Paola não está louca como pensam.
 
Coração Indomável
 
Maricruz diz a Perico que se ele não visitar Mudinha, ela morrerá pouco a pouco. Miguel diz que procurará alguém disposto a matar Maricruz. Perico aceita visitar Mudinha, porém, Natasha diz a ele que não volte a ver Mudinha. Simone diz a Miguel estar preocupada com a atitude de Otávio, já que ele tem bebido muito. Perico diz a Natasha que não pode deixar de ver Mudinha, Natasha diz que se ele for, ela irá atrás de outro homem. Santa diz a José Antonio que Maricruz se casará com Alvaro.
 
Miguel diz a Simone e Otávio que Maricruz se casará. Otávio comenta com Miguel que se o casamento de Maricruz for verdade, ela tomou uma boa decisão. Otávio chega à cafeteria onde estão Alvaro e Maricruz e os interrompe. Ele diz a Maricruz que devolverá a ela o dinheiro pela compra da fazenda Narváez. Simone diz a Ofélia que sabe que Otávio nunca se esquecerá de Maricruz.
 
Otávio diz a Maricruz que não permitirá que Lupita tenha um padrasto que não a mereça. Maricruz oferece a Alvaro uma parte de sua fazenda para que ele viva ali. Santa diz a Maricruz que Perico mandou avisar que não voltará mais a ver Mudinha. Maricruz diz a Joaninha que tem um mau pressentimento com respeito a Lupita. Simone diz a Otávio sobre seu desejo de ter mais filhos.
 
Gênesis
 
Lúcifer assiste o triunfo de José. Neferíades sofre um castigo cruel. Pentephres pede perdão a Meritre. Asenate cai na armadilha de Mahamid.
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS