SUPERAÇÃO: 'Me permiti perdoar', diz esposa de Leonardo sobre traições

Poliana também afirmou que não briga com o cantor há três anos

SUPERAÇÃO: 'Me permiti perdoar', diz esposa de Leonardo sobre traições

Foto: Divulgação

 

Poliana Rocha, casada com o cantor Leonardo, respondeu algumas curiosidades dos fãs em suas redes sociais. Ela relembrou as traições cometidas pelo cantor, com quem é casada há 25 anos.
 
“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, questionou um usuário.
 
Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu Poliana.
 
Poliana também afirmou que não briga com Leonardo há três anos. “Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!”, explicou ela.
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS