NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (18)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (18)

Foto: Divulgação

 

Império
 
José Alfredo se despede de Cora. Maria Clara discute com Maria Marta. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de Cora e José Alfredo a ampara. Felipe invade o quarto de Enrico. Xana cuida de Cristina, Elivaldo, Tuane e Vitor. Carmem provoca um surto em Salvador.
 
João Lucas conversa com José Pedro. Lorraine limpa a casa de Silviano. Maria Marta flagra os funcionários especulando sobre a paternidade de José Pedro. Sai o resultado do exame de sangue dos filhos de José Alfredo.
 
Danielle tenta intimidar Maurílio. Salvador anda desorientado pelas ruas e Helena e Orville ficam preocupados. Carmem beija Jonas. Maria Clara reclama da presença de Enrico. José Pedro sofre um boicote na sauna.
 
Pega Pega
 
Aníbal e Lígia fingem não se conhecer. Gilmar e Cristóvão confirmam a Antônia que Athaíde e Timóteo se conhecem. Luiza visita Eric no presídio. Cíntia fica triste por Lourenço não ter lhe reconhecido com o uniforme de camareira.
 
Lourenço comenta com Sérgio que acredita que o roubo do Carioca Palace e o acidente de Mirella tenham uma ligação. Athaíde nega conhecer Timóteo. Antônia pergunta a Athaíde se ele está́ protegendo Maria Pia. Sérgio avisa a Eric que o Juiz o liberou sob fiança, com o confisco do passaporte e o bloqueio de seus bens. Maria Pia vai ao encontro de Eric na saída da prisão.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Zayla descobre que a carta de alforria de Samuel é falsa. Gastão só se interessa por Isabel e Leopoldina se irrita. Tonico ameaça Samuel. Pedro sente ciúmes de Dumas com Teresa. Augusto confronta Bernardinho e garante a Leopoldina que o rapaz não é oficial da Marinha. Pilar sofre ao ver Dolores sendo humilhada por Tonico.
 
Lota expulsa Bernardinho de casa. Gastão e Augusto conversam sobre a escolha de Isabel por um dos dois. Vitória e Quinzinho discutem sobre a gestão do cassino. Tonico exige que Nélio dê aulas para Dolores. Caxias e Mauá lamentam que Tonico tenha sabotado a votação das obras conduzidas por Samuel. Tonico procura Zayla.
 
Malhação
 
Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pendrive que deu a Karina. Jade sente ciúmes de Cobra. Lobão flagra Pedro mexendo na gaveta de onde ouviu o som do celular. Bianca fala para João contar a Mari e Jeff sobre o evento que ele está preparando. Lobão finge ser bonzinho diante de Karina, e Pedro se desespera.
 
Jade agradece a Cobra por seu comportamento durante o chá de Lucrécia. Os alunos da Ribalta falam sobre o evento de João. João exige a presença de Pedro na Aquazen. Lobão pergunta por Duca para Karina e ela fica preocupada.
 
Gael sugere que Duca se inscreva no Warriors para conseguir dinheiro. Lobão pensa em se vingar de Duca por causa de Nat. Bianca avisa a Gael da chegada de Karina à Aquazen. Lobão confronta Duca sobre o paradeiro de Nat.
 
Nazaré
 
O hotel entra em crise e fica sem hóspedes. Bernardo recebe uma mensagem de “Félix” no celular. Duarte visita Nazaré e conta que Verônica atirou em Joaquim.
 
Gonçalo confessa para Laura que cometeu um assassinato e a inspetora ajuda o marido a esconder as provas. Joaquim e Duarte revelam todo o plano para Bárbara. Nuno descobre que Mike nunca trabalhou na Atlântida. Heitor volta a morar na casa de Sofia e os dois discutem. Bernardo vai até a empresa e encontra Joaquim. As vendas de queijos da barraca de Dolores continuam fazendo sucesso.
 
Te Dou a Vida
 
Gina está desesperada para recuperar Pedro seja como for e faz o pai acreditar que ela está deprimida. Em Houston, Ernesto tenta controlar Helena. Nelson demite Domingo e ele bebe antes de voltar para a casa. Pedro procura Nelson para pagar todos os gastos com o casamento. Gina pede a Ester que fique do seu lado e tente convencer Pedro a se casar. Ela se nega.
 
Carinha de Anjo
 
Padre Gabriel e Tia Perucas descobrem que Dulce Maria fugiu, deixando um bilhete escrito “adeus papi”. Tia Perucas liga para o colégio e explica o ocorrido para irmã Cecília. Estefânia faz o mesmo com Gustavo, que estava em um jantar com Nicole. Na delegacia, tia Perucas e Padre Gabriel conversam com o delegado Peixoto e com o policial Ribeiro. Na rua, Dulce sente fome e consegue ganhar um cachorro quente. Gustavo pede para que Cristóvão acompanhe o trabalho dos policiais.
 
Um homem se aproxima de Dulce Maria e conversa com ela. O homem revela ser jardineiro, diz que mora perto da praça, que se chama Pascoal Gomes e oferece comida para ela em sua casa. Pascoal garante que ela não precisa sentir medo. O homem orienta a garota a nunca mais seguir um estranho até a casa dele, pois pode ser muito perigoso. Pascoal descobre o endereço na mochila de Dulce Maria e deixa a menina dormindo enquanto vai ao apartamento de Gustavo. A Carinha de Anjo foge da casa do jardineiro.
 
Gustavo é ríspido e não acredita na bondade de Pascoal. Nicole telefone para o irmão e pede para que Flávio tente localizar Dulce Maria na periferia, pois isso ajudaria a melhorar a imagem dela com Gustavo. Delegado Peixoto, o policial Ribeiro e Cristóvão levam Pascoal para a delegacia. Dulce Maria dorme e tem um pesadelo, mas Tereza aparece e aconchega a filha, além de chamar a atenção dela por ter fugido. Flávio consegue localizar Dulce Maria, que é levada para o apartamento dos Escobar.
 
A Usurpadora
 
Maricruz diz a Santa que quando descobrirem quem abusou de Mudinha, será melhor que não contar a Perico. Otávio diz a Miguel que terminou definitivamente qualquer tipo de relação com Maricruz, e que nem voltarão a se ver. Natasha diz a Perico que deseja pintá-lo novamente, ele aceita. Simone diz a Ofélia que Otávio a trata como uma pessoa inválida.
 
Santa diz a Perico que Mudinha não comeu porque ele não estava na fazenda. Simone diz a Esther que em sua fazenda sempre haverá espaço e trabalho para José Antonio. Perico diz a Santa que já não quer ser mais namorado de Mudinha. Esther diz a José Antonio que ele pode voltar a trabalhar na fazenda de Simone.
 
José Antonio se nega a voltar a ser peão. Otávio diz a Simone que José Antonio está ligado à ruína de Maricruz. Alvaro diz ao Padre que brevemente pedirá Maricruz em casamento. José Antonio diz a Maricruz que Perico retomou sua relação com Natasha. Otávio diz a Miguel que deveriam devolver a Maricruz o dinheiro que ela pagou pela fazenda Narváez.
 
Nilda pensa que assim que Abelardo morrer, ela poderá ir atrás de sua filha. Simone diz a Otávio que não dará absolutamente nada de seu dinheiro a Maricruz. Maricruz interrompe Natasha enquanto ela pinta Perico, ele prontamente diz a Maricruz que já não pode mais ser namorado de Mudinha.
 
Coração Indomável
 
Maricruz diz a Santa que quando descobrirem quem abusou de Mudinha, será melhor que não contar a Perico. Otávio diz a Miguel que terminou definitivamente qualquer tipo de relação com Maricruz, e que nem voltarão a se ver. Natasha diz a Perico que deseja pintá-lo novamente, ele aceita. Simone diz a Ofélia que Otávio a trata como uma pessoa inválida. Santa diz a Perico que Mudinha não comeu porque ele não estava na fazenda. Simone diz a Esther que em sua fazenda sempre haverá espaço e trabalho para José Antonio.
 
Perico diz a Santa que já não quer ser mais namorado de Mudinha. Esther diz a José Antonio que ele pode voltar a trabalhar na fazenda de Simone. José Antonio se nega a voltar a ser peão. Otávio diz a Simone que José Antonio está ligado à ruína de Maricruz. Alvaro diz ao Padre que brevemente pedirá Maricruz em casamento.
 
José Antonio diz a Maricruz que Perico retomou sua relação com Natasha. Otávio diz a Miguel que deveriam devolver a Maricruz o dinheiro que ela pagou pela fazenda Narváez. Nilda pensa que assim que Abelardo morrer, ela poderá ir atrás de sua filha. Simone diz a Otávio que não dará absolutamente nada de seu dinheiro a Maricruz. Maricruz interrompe Natasha enquanto ela pinta Perico, ele prontamente diz a Maricruz que já não pode mais ser namorado de Mudinha.
 
Gênesis
 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Talvez você se interesse:
 
Saiba mais
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS