NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (07)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (07)

Foto: Divulgação

 

Império
 
Maria Marta não aceita a demissão de José Pedro. Beatriz cobra novamente uma resposta de Enrico. Amanda conversa com José Pedro. José Pedro enfrenta José Alfredo. Maria Clara e Cristina discutem. Enrico conversa com Beatriz sobre Cláudio e ela se emociona. Maria Clara conversa com Amanda sobre Silviano. Cora conversa com Téo. Antônio vai ao salão da Xana.
 
Xana e Luciano se encontram. Cora e Téo vão à joalheria Império. Helena e Orville conversam sobre Salvador. Antônio se declara para Naná. Silviano avisa a Maria Marta que José Pedro saiu de casa. Danielle debocha de José Pedro. Maria Clara diz que vai dormir na casa de Xana. Cora faz uma revelação sobre Maria Marta para José Alfredo.
 
Pega Pega
 
Sandra Helena diz a Agnaldo que os dois não podem mais ficar juntos. Antônia mostra a Luiza as fotos de documentos que recebeu por denúncia anônima, incriminando Eric pelo acidente de Mirella.
 
A polícia encontra os documentos originais sobre o acidente na sala de Eric. Eric fica surpreso ao saber que o a morte de Mirella não foi um acidente e afirma nunca ter tido conhecimento dos documentos. Athaíde conta a Arlete que a polícia convocou Eric para prestar esclarecimentos sobre a morte de Mirella. Malagueta diz a Maria Pia que incriminou Eric porque a ama. Júlio fica surpreso ao ver Arlete com Pedrinho no hotel.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Dolores e Pilar trocam ressentimentos. Tonico assume a culpa pelo afastamento de Pilar e Samuel, e humilha Dolores. Luísa chora a perda de seu bebê ao lado de Justina. Quinzinho teme que Vitória descubra a verdade sobre seus imóveis e pede ajuda a Prisca e Hilário.
 
Luísa afirma a Pilar que Samuel ainda a ama. Augusto e Gastão viajam ao Brasil sem saber que concorrem pela mão da princesa Isabel. Pedro se preocupa com a prisão dos oficiais ingleses, orquestrada por Tonico. Juvenal tenta sabotar Samuel, mas Mauá apoia o engenheiro. Guebo garante que Zayla não será feliz com Samuel. Pilar pede perdão a Samuel e o beija.
 
Malhação
 
Lobão tenta atacar Nat e Duca, mas Roberta acaba interrompendo a ação do vilão. O médico comunica que a cirurgia de Lucrécia foi um sucesso e Jade comemora com Cobra e Edgard. Gael pede que Pedro impeça Karina de disputar o Warriors. Lobão exige que Luiz lhe consiga um carro. Nat e Duca ficam juntos na praia.
 
Bianca e Karina fazem as pazes. Bianca tenta convencer Karina a desistir do campeonato, mas a menina afirma que irá lutar. Jade afirma que assumirá para a mãe que está com Cobra. Cobra furta flores no hospital e manda entregar a Lucrécia, que desconfia. Duca consegue um relógio com câmera escondida para Nat flagrar Lobão e Heideguer durante o campeonato. Lobão avança de carro contra Duca, mas quem acaba se acidentando é Dalva.
 
Nazaré
 
Bernardo conta para Duarte que suspeita ter visto o pai, Félix. Além disso, ele revela ao primo que Verônica e Nuno estão em um relacionamento. Toni beija Nazaré. Heitor busca o perdão de Pipo. Laura fala para Gonçalo que Ana foi estuprada. Sofia confessa para Matias que não está preparada para ter um novo relacionamento. Duarte e Toni confrontam Nuno.
 
Nazaré assume para Matilde que adorou o beijo de Toni. Glória descobre quem é o artista misterioso. O cantor aproveita para relatar sua história com a música. Matias pergunta para Toni se ele está vendendo algo ilegal na banca. Bernardo diz para Olívia que viu Félix e termina o namoro com ela. Toni e Nazaré se beijam novamente e Bárbara os veem juntos na cama.
 
Te Dou a Vida
 
Ernesto diz a Pedro que ele e Helena estiveram conversando e decidiram que ele poderá ver Nico. Pedro fica feliz com a decisão do casal e conta a novidade para seus pais. Gina, por sua vez, fica furiosa e diz a seu pai que não quer que Pedro com Nico. Horácio volta a procurar Mônica e diz que ela não pode iniciar um relacionamento com Alfredo.
 
Andréia chega nesse momento e dá uma bofetada em Mônica. Horácio expulsa a esposa de seu escritório e Andréia decide renunciar ao emprego. Ernesto insulta Mônica e Horácio confessa ao genro que a ama e exige que a respeite. Horácio também confessa a Helena que ama Mônica, mas ela nunca aceitou que tivessem uma relação por seu um homem casado.
 
Samuel se emociona ao conhecer Nícolas. Ernesto faz Pedro acreditar que tem sua permissão para ver Nícolas, mas assim que deixa o menino com ele vai até a polícia denunciá-lo por sequestro
 
Carinha de Anjo
 
Dulce Maria chega em casa preparada para colocar o plano de estragar o jantar do pai em ação. Carrega Fred (o porquinho da índia) escondido numa caixa e o deixa em seu quarto. Gustavo chama Dulce Maria para que conheça Haydee e se aproxime de Nicole. Elas tentam agradar a menina, mas Dulce não é nem um pouco simpática. Passa o jantar inteiro lembrando de sua mãe, Tereza, e deixando todos numa saia justa. Dulce fala que está com sono e sobe para seu quarto. Discretamente, pega o porquinho da índia e o solta na sala.
 
Estefânia, Nicole e Haydee se desesperam e sobem no sofá. Enquanto isso, Rosana tenta acalmar a discussão entre Juliana e Emílio. Juliana fala que Fred sumiu e Emílio fala que não sabe o que aconteceu com seu pet. Até que ligam para avisar que tem um bicho estranho na cobertura dos Lários. Emílio confessa que emprestou o Fred para Dulce Maria. Rosana sobe com os filhos para o apartamento de Gustavo. Esclarecem o que aconteceu. Gustavo fica furioso ao saber que a filha tentou assustar as visitas.
 
Conversa com ela e chega à conclusão de que a ideia foi da irmã Cecília. Dulce Maria sonha com Tereza e conta o que aprontou. Tereza confessa que também aprontava um monte na fazenda em que foi criada e conta algumas histórias para Dulce. Diana conversa com Zeca e Zé Felipe fala que as notas de Zeca são ótimas, mas vive no mundo da lua, só pensando em música. Já Zé Felipe não para quieto, precisa prestar mais atenção nas aulas. Inácio ajuda a preparar a festa das alunas para os pais, chegou o grande dia.
 
Fabiana está sem ar de tanto nervoso para a apresentação do coral das crianças. Cecília tenta acalmá-la. Gustavo encontra Nicole e pede desculpas pelo comportamento da filha. Nicole reclama que desde que voltaram não tem mais nem um segundo de paz. Gustavo pede para ela entender. A festa do colégio começa, Estefânia e Gabriel guardam o lugar de Gustavo que ainda não chegou. Gabriel reclama da ausência do irmão. Madre se aproxima e fala que se Gustavo não aparecer vai ser um dos piores dias da vida de Dulce. As alunas sobem no palco. Até que finalmente, Gustavo chega correndo e ocupa seu lugar.
 
As meninas se apresentam e Fabiana rege o coral. Após o evento, Gustavo vai atrás da irmã Cecília para tirar a limpo o que aconteceu no jantar com o porquinho da índia. Cecília fala que ele pode estar se precipitando escolhendo Nicole para se casar. Gustavo responde que sabe o que é bom para ele e para sua filha. Madre se reúne com as freiras e pede que a culpada, de dar a ideia de estragar o jantar da família de Dulce Maria, se confesse. Ninguém fala nada e pune todas. Como castigo, as freiras consertam a cerca do colégio. Inácio dá de presente para Zeca um micro system por causa das boas notas. Zé Felipe fica com ciúmes e aproveita que Zeca saiu para esconder o presente.
 
Zeca entra no quarto e não encontra o aparelho de som, se assusta e acha que entrou um ladrão em casa. Flávio, irmão de Nicole, chega de viagem, e quer saber logo sobre o namorado da irmã.
 
Haydee fala que ele é milionário. Nicole reclama que ultimamente Gustavo só pensa na filha. Flávio fala que a partir de agora vai dizer o que ela deve fazer para garantir o casamento com o viúvo rico. Nicole e Haydee se animam. Dulce Maria, chateada pelo castigo que Madre deu às noviças, vai até a sala dela e fala que quer confessar quem deu a ideia de colocar um bicho para assustar as visitas do pai. A Madre se surpreende.
 
A Usurpadora
 
Gonçalo fica em choque ao perceber que Paola preparou uma armadilha para matar a própria irmã e decide se afastar porque acredita que ela pode atrapalhar seus negócios. Fora de si, Paola diz que não está louca e acusa Gonçalo de provocar a morte de milhares de pessoas com o seu “negócio”. Carlos é aconselhado por sua assessora, a fazer um pronunciamento à nação.
 
O médico diz a Carlos que sua esposa reagiu bem à cirurgia, mas seu estado é muito grave. Carlos pede a sua assessora que encontre Fernando, um ex investigador e amigo, que faça uma investigação paralela sobre o atentado. Paulina entra em desespero e tenta dizer ao médico que está sendo ameaçada, mas ele entende que sua confusão mental se deve a anestesia.
 
Ela também tenta revelar a Carlos sua verdadeira identidade, mas é interrompida pela mãe de Paola. Gonçalo critica Paola por ter misturado álcool e drogas. Manuel tenta injetar veneno na veia de Paulina, mas é interrompido pela chegada de Carlos. Manuel liga para Paola e avisa que o plano deu errado e precisa voltar imediatamente porque Paulina está viva.
 
Gênesis
 
José é enganado por Lúcifer. Neferíades vai ao encontro de José.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS