NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (05)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (05)

Foto: Divulgação

 

Império

Maurílio assiste à discussão entre Merival e José Alfredo. Felipe foge e Xana cuida de Cláudio. Josué tenta convencer José Alfredo de que Maria Marta pode estar envolvida com Merival. Maria Ísis enfrenta Maria Marta.

Enrico avisa a Beatriz sobre o atentado e Leonardo tenta tranquilizá-la. José Alfredo humilha Maria Marta. Leonardo leva Enrico para o hospital. Maria Clara vê Maria Marta e Silviano dançando juntos.

Orville confessa a Jonas que não quer mais explorar Salvador. Cláudio é operado e Leonardo conforta Beatriz. Maria Clara e João Lucas descobrem que Silviano já foi casado. Marilda vai à casa de Xana à procura de Luciano. Carmem denuncia Salvador. Beatriz intima Enrico a doar sangue para Cláudio. José Alfredo encontra Maurílio sentado em sua sala na joalheria Império.

Pega Pega

Luiza aceita a carona de Lourenço para ir ao cartório, sem saber que é observada por Eric. Eric repreende Luiza por ela não ter lhe contado que esteve com Lourenço.

Sandra Helena confronta Malagueta por ter armado a prisão de Cíntia e afirma que ele pagará pelo que fez. Mônica conta a Evandro onde está escondida. Eric pergunta a Douglas se pode acessar as câmeras de segurança do seu computador. Lourenço insiste em falar com Luiza.

Nos tempos do imperador

Justina convoca Pilar para socorrer Luísa. Tonico comemora com Christie ao saber que os ingleses não comprarão mais mercadorias brasileiras. Pilar tenta salvar a vida da condessa. Leopoldina garante a Isabel que, se não puder escolher seu marido, se recusará a casar. Pilar salva Luísa. Samuel se declara para Zayla. Eudoro reclama com Pedro do boicote dos ingleses. Pedro humilha Christie, e Tonico se revolta. Luísa se recupera e revela a Pilar que é amante de Pedro.

 

Malhação

 

Lobão ameaça Thawick e pergunta sobre Cobra. Cobra provoca Duca, e Dalva pede que o rapaz saia de sua casa. Pedro surpreende sua banda reunida, mas todos conseguem disfarçar a presença de Karina.

 

Lobão trama contra Nat, mas Karina acaba interrompendo os planos do vilão. João conta para Dandara que beijou Bianca. Lobão disfarça sua raiva de Nat para Karina. Bianca comenta com BB sobre seu beijo em João. Pedro mostra para Nando a música que compôs para esquecer Karina, sem perceber que ela o ouve.

 

Lobão arma contra Nat e pede ajuda a Luiz. Rominho anuncia um show-surpresa da Galera da Ribalta e Pedro se enfurece. Karina aguarda o momento de cantar para Pedro.

Te dou a vida

 

Visivelmente abalada com a notícia, Helena diz a Pedro que havia entendido que tinha terminado seu compromisso. Ele diz que Gina é uma boa moça e merece seu carinho. Pedro pede a Helena que permita que continue vendo Nícolas. Ela diz que por ela não vê problema, mas seu marido não pensa da mesma forma. Ernesto critica Helena por ter se encontrado com Pedro.

 

Pedro conta a Gina que se encontrou com Helena para pedir que o deixe ver seu filho. Nícolas diz à mãe que a viu brigando com seu pai e se sente culpado por que havia prometido que não voltaria a se encontrar com Pedro. Isabel sofre uma crise nervosa e pede para ver o filho, Ernesto.

 

Helena tenta tranquilizá-la, mas quando Ernesto chega ela diz que o odeia e grita que quer ver seu filho. Ernesto fica chocado ao ver a mãe tão mal. Ernesto e Helena se reconciliam e ele jura que não voltará a machucá-la com suas palavras.

 

Nazaré

Os idosos colocam uma escuta em Olívia para investigar a nova funcionária. Nazaré entrega uma cópia da chave da residência para João, surpreendendo Matilde. Bárbara coloca Duarte na parede em relação a Nazaré. Ana sai de casa perturbada e vai surfar. Matilde aconselha a filha a desistir de Duarte e ficar com Toni. Os idosos dão um sedativo para a funcionária russa.

 
Depois disso, vasculham a bolsa dela à procura de evidências. Nazaré e Duarte contam toda a história para o advogado e o empresário diz para a jovem que vai se afastar para sempre. Erica aceita o convite para morar na casa de Dolores. Alguém apaga as luzes da mansão dos Blanco. Verônica fica desesperada e com medo. Toni faz uma surpresa para Nazaré.
 
Carinha de anjo
 
Gustavo abraça Dulce Maria depois de dois anos. Ele diz que vai levar a filha para dormir em casa. Dulce Maria apresenta o pai para as amigas. De longe, Cecília fica encantada com o carinho entre pai e filha. Dulce Maria apresenta Gustavo para a família de Inácio e Diana. Zeca explica que Diana é sua segunda mãe. No dormitório das alunas, Gustavo vê um porta-retratos com uma foto de Tereza e se emociona. Ele também conhece a Irmã Fabiana e fica sabendo que Dulce Maria gosta de cantar. Bárbara e Frida reclamam da atenção excessiva que é dada a Dulce Maria.
 
Cecília ajuda Dulce Maria a arrumar suas coisas para dormir em casa. Bárbara e Frida se aproximam e alertam Dulce Maria que seu pai já deve ter uma nova namorada. Dulce Maria fica furiosa. Nicole comenta com Haydee que ela não pode perder essa oportunidade de se casar com Gustavo. Rosana chega do salão de beleza toda arrumada e Juliana e Emílio estranham tanta produção. Na casa de Gustavo, a família prepara uma grande festa de recepção. Dulce Maria chega e fica muito feliz.
 
Silvestre avisa a Gustavo que Nicole telefonou. Dulce Maria conhece seu quarto e ganha presentes. Inácio pede e a Madre autoriza que Fabiana dê aulas de canto para Zeca. Gustavo sai para jantar com Nicole e ela quer saber quando será apresentada como namorada dele. Gustavo pede paciência para Nicole. Fabiana comenta com Cecília a beleza de Gustavo. Dulce Maria sonha com Tereza e as duas falam de Gustavo. Dulce aprende a se despedir de Gustavo com um beijinho soprado.
 
Inácio conta para Zeca que ele vai ter aulas de canto com Fabiana. No dia seguinte, Gustavo acorda Dulce com café da manhã na cama e diz que eles vão passear. Rosana aparece para visitar Gustavo e traz Emílio. Dulce Maria conhece Emílio e os dois ficam amigos imediatamente. Rosana pede ajuda a Juliana para pesquisar a vida de Gustavo.
 
Dulce Maria, Gustavo e Estefânia passeiam. De volta em casa, Gustavo convida Estefânia para morar com eles. Irmã Fabiana leva uns bolinhos na casa de Diana. Zé Felipe disputa os bolinhos com Zeca e eles derrubam tudo no chão. Diana coloca Zeca e Zé Felipe de castigo. Nicole aparece de surpresa e Gustavo fica bravo com a visita.
 
Antes de sair, Nicole dá um jeito de esconder um lenço na sala. Nicole comemora com Haydee o sucesso do seu plano (esconder o lenço na casa de Gustavo). No dia seguinte, Dulce Maria acorda e encontra o lenço que Nicole escondeu. Estefânia avisa que o lenço não é dela e conta para Dulce Maria que vai morar ali. A campainha toca e Dulce vai atender. É Nicole. As duas finalmente se conhecem.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS