NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (01)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (01)

Foto: Divulgação

 

Império
 
José Alfredo questiona Maria Marta. Maria Marta agradece Josué. Téo Pereira conta a Maurílio que Silviano é ex-marido de Maria Marta. Reginaldo deita na cama de Cora e a assusta. Cora enfrenta Reginaldo. Xana diz a Naná que ouviu um barulho estranho na vizinhança. Orville, Naná e Xana vão à casa de Cora. Orville chama Carmem a mando de Cora.
 
Maurílio vai ao apartamento de Téo Pereira. Maria Marta vê, de longe, José Alfredo sendo transferido da delegacia. Maurílio e Téo conversam. Maurílio chantageia Maria Marta. Xana liga para Elivaldo e conta o que aconteceu na casa da família dele. Cristina e Antoninho conversam. Maria Clara e Amanda falam sobre Léo.
 
José Pedro, João Lucas e Maria Clara falam sobre o pai. Elivaldo encontra Cristina na joalheria Império. Cora conversa com um policial. Cristina e Elivaldo consolam Cora. José Alfredo recebe um bilhete misterioso.
 
Pega Pega
 
Timóteo tira Mônica da cadeia para ajudá-lo a roubar Malagueta. Júlio consegue gravar a fala de Malagueta sobre o roubo ao hotel. Expedito conta a Antônia que Mônica fugiu da cadeia.
 
Antônia pergunta a Evandro se ele sabe onde Mônica está. Júlio vê Arlete entrando no hotel e fica curioso para saber o que faz ali. Borges reluta em aceitar a proposta de Eric para morar no hotel enquanto a casa não é reconstruída, mas acaba aceitando. Arlete se surpreende ao ver Júlio em seu táxi.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Jamil provoca Guebo ao ver Samuel com Zayla. Clemência foge, e Quinzinho inventa para Vitória que foi ela quem vendeu seus imóveis. O jornal de Tonico é invadido.
 
Borges e Tonico ferem Guebo, mas não conseguem descobrir sua identidade. Pedro decide casar Isabel e Leopoldina, e pede que Teresa e Luísa trabalhem juntas no levantamento de pretendentes. Guebo pede ajuda a Pilar. No dia do casamento de Tonico e Dolores, Pilar sequestra a irmã com a ajuda de Guebo.
 
Malhação
 
Duca explica a Karina que esta à procura de provas contra Lobão. Henrique decide não esperar Jade e Lucrécia se desculpa com o menino e Heideguer. Duca fotografa documentos da Khan. Jade confessa para Lucrécia que estava com Cobra e é repreendida pela mãe. Heideguer afirma a Henrique que irá lhe revelar os verdadeiros negócios da família.
 
Karina discute com Nat. Henrique dispensa Jade. Edgard consola Jade. Nat e Duca conseguem provas sobre o esquema de apostas de Lobão no campeonato Warriors. Karina sente falta de Pedro e Cobra aconselha a amiga a não desistir do menino. Bianca convence João a gravar o comercial. Lobão e Gael se preparam para receber o resultado do teste de DNA. Karina pede ajuda a Sol para reconquistar Pedro.
 
Nazaré
 
Emerlinda ajuda nos cuidados com o bebê e Floriano tenta reatar seu casamento. Erica tenta falar com Ana, mas ela se recusa. Verônica recebe uma mensagem misteriosa no celular e fica com medo.
 
Nazaré tem uma parada cardíaca. Heitor pergunta para Matias se ele está interessado em Sofia e o ameaça. Verônica vai até o hospital e tenta atacar Nazaré, mas Duarte chega e a impede. Floriano e Emerlinda desconfiam da nova funcionária da casa de repouso. Bernardo pede para Verônica devolver a empresa para Duarte e deixar de perseguir Nazaré, pois só assim ele voltará a confiar na mãe.
 
Chiquititas
 
Matilde liga para Carmen e conta que abriu a boca e disse a verdade para todo mundo. Carmen manda Marian fazer suas malas rápido para que viagem com urgência para Suíça.
 
Te Dou a Vida
 
Ernesto diz a Helena que não está de acordo em contar a verdade a Nícolas e muito menos revelar que Pedro é seu pai biológico. Gabriela vai visitar Samuel, mas Rosa não permite que o veja. Ernesto visita a mãe e começa a ter lembranças dolorosas. Horácio acredita que o melhor é que Nícolas saiba a verdade. Pedro e Gina decidem se casar em dois meses.
 
Ernesto diz a Helena que depois que Nícolas deixar o hospital encontrarão o melhor momento para contar a verdade e pede a Helena que não continuem distanciados. Ernesto destrói os carrinhos que Pedro deu a Nícolas. Nelson fica feliz ao saber que Pedro e Gina decidiram se casar. Nícolas recebe alta e Pedro fica feliz com a notícia.
 
Coração Indomável
 
José Antonio pensa que Eusebio roubava a fazenda Narváez e por isso Miguel só tinha perdas. A irmã de Maricruz chega à fazenda Narváez e quando Santa vê seu filho nota uma semelhança com Eusébio.
 
Gênesis
 
José tenta sair da armadilha de Neferíades. O faraó Sheshi anuncia uma guerra. Asenate se assusta com a postura de Adurrá. José é surpreendido novamente com a atitude ousada de Neferíades.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS