NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (24)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (24)

Foto: Divulgação

 

Império
 
Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora e liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento.
 
José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina. Cora se dá conta de que o seu celular foi roubado pelos capangas. O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no celular roubado. Reginaldo e
 
Jurema exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador. Érika liga para Robertão. Cristina presta uma homenagem a seu pai em sua formatura. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina dança com Vicente. Maria Marta se encontra com Téo. Maria Clara vê Cristina e Vicente quase se beijando.
 
Pega Pega
 
Madalena pede a Cristóvão que vá à delegacia para ajudar Dom. Dom é colocado em uma cela. Cristóvão pede ajuda a Eric para libertar o filho. Maria Pia conta a Malagueta que Sandra Helena não o delatou à polícia. Eric diz a Sandra Helena que pedirá a Sergio para contratar um bom advogado para defendê-la, pois ele mesmo não poderá continuar o trabalho. Nelito mostra a carta anônima que recebeu para Antônia, sem saber que foi enviada por Sandra Helena.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente.
 
Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa. Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz à Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.
 
Malhação
 
Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.
 
Nazaré
 
Bernardo convida Olivia para morar no sítio com ele. Verônica confronta o advogado de Nazaré. Luiz aconselha Duarte a terminar com Bárbara e ficar com Nazaré, mas o empresário diz que quer continuar com a esposa. Nazaré aceita a defesa do advogado misterioso. Matias passa mal e não consegue ir trabalhar, fazendo com que Toni assuma a banca de peixes.
 
Sofia visita Heitor na cadeia, mas ele diz que não vai denunciar Verônica. A polícia encontra as roupas de Ana com sangue no meio da mata. Verônica manda matar Nazaré na cadeia. Toni consegue vender todo o peixe e Glória fica impressionada. Floriano quer contar a verdade sobre o bebê a Emerlinda, mas João o impede. Duarte prepara uma surpresa para Bárbara e o casal se entende. Bernardo diz para Erica que está incomodado com a amizade de Olivia e Cris. Nuno janta com Verônica na mansão dos Blanco.
 
Chiquititas
 
Geraldo afirma para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris. A carta menciona que é um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore.
 
Resumo de sábado, 25 de setembro
 
Amores Verdadeiros
 
Em consequência do veneno que Kendra esfregou na cabeça de Nelson, ele sofre um infarto, seu carro cai do segundo andar da garagem e ele não resiste. Francisco diz a Salviano que ele precisa contar toda a verdade para Beatriz e ficar longe dela porque sua vida corre perigo. Salviano promete contar tudo quando Kendra estiver presa.
 
Te Dou a Vida
 
Nícolas é submetido ao transplante de medula e agora terá que esperar a resposta do organismo para saber se não haverá rejeição. Pedro pede a Gina que continue com os preparativos para o casamento. Nicolas pede a Helena que diga a Pedro que já tem suas células dentro dele. Helena procura Pedro e Gina vê os dois juntos. Samuel pede a Rosa que seja sua namorada, mas ela não aceita. Ester leva um presente para Nicolas, mas Ernesto e Andréia não escondem a insatisfação ao vê-la. Ernesto está furioso e exige que Helena corte qualquer relação com a família de Pedro.
 
Coração Indomável
 
Maricruz encontra uma senhora desesperada porque seu filho está doente, e se oferece para ajudá-la. Otávio declara a Maricruz que a criança doente pode ter difteria. Maricruz fica aflita temendo que Otávio possa ter se contagiado.
 
Gênesis
 
Judá reencontra Israel. Shetep ampara o faraó. Anos depois, Neferíades observa José na piscina do palácio.
 
Direito ao esquecimento

Qual é a rede social que você mais acessa?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS