ARTISTAS: Gi Lancellotti, Rafael Cardoso, Vitão e Ricardo Martins estão em Porto Velho

A presença deles agradou a maioria do público e uns chegaram até especular um filme/série para a Netflix

ARTISTAS: Gi Lancellotti, Rafael Cardoso, Vitão e Ricardo Martins estão em Porto Velho

Foto: Divulgação

 

Os artistas globais Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso, Ricardo Martins, e o cantor Vitão, surpreenderam ao fazer uma visita inesperada em Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações do Eu Ideal, o grupo chegou à capital rondoniense na última quinta-feira (16) e vieram para realizar um projeto ainda desconhecido para os fãs. 

 

O ator Rafael Cardoso, publicou nos stories do Instagram sua chegada no Aeroporto Internacional de Porto Velho - Governador Jorge Teixeira de Oliveira.

 

 

Já Gi Lancellotti, postou foto com as botas sujas de terra. O que será que vem por aí? 

 

 

E para apreciar a vista da região Norte, Ricardo Martins, também registrou alguns momentos e publicou um vídeo.

 

 

A presença deles agradou a maioria do público e uns chegaram até especular um filme ou série para a Netflix. Mas ainda não se sabe o certo. 

 

SOBRE ELES

 

Giovanna Lancellotti começou no meio artístico, atuando em peças teatrais e depois se tornou atriz. Conhecida por atuar nas novelas Insensato Coração, Gabriela e Segundo Sol, todas da Rede Globo. Também fez parte do elenco Ricos de Amor, filme da Netflix.

 

Rafael Cardoso é um ator brasileiro. Que fez personagem nas novelas Joia Rara, Império, O Outro Lado do Paraíso e no seu último trabalho, ele interpretou Renzo na novela Salve-Se Quem Puder.

 

 

Ricardo Martins é um ator e modelo brasileiro, que fez parte do elenco das novelas, Pecado Capital, Chocolate com Pimenta e Da Cor do Pecado. 

 

 

Vitão é um cantor e compositor brasileiro, que ficou ainda mais conhecido após namoro com a cantora Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes.

Direito ao esquecimento

Qual é a rede social que você mais acessa?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS