''CASA DE VIDRO'': Digital influencer nascido em Porto Velho disputa vaga no reality 'A Fazenda 13'

Alisson é coreógrafo e bomba no TikTok, agora está no 'Paiol TikTok' e disputa uma vaga em A Fazenda

''CASA DE VIDRO'': Digital influencer nascido em Porto Velho disputa vaga no reality 'A Fazenda 13'

Foto: Reprodução/Record TV

O coreógrafo Alisson Jordan, pouco conhecido em Rondônia, morador de Santa Catarina, mas nascido em Porto Velho, está disputando uma vaga no reality de show ‘A Fazenda’ da Record TV. 
 
Na noite de ontem (13), Alisson foi anunciado como parte do time de influencenciadores que buscará uma vaga no reality da Record. 
 
 
Alisson que já trabalhou com Anitta, Leo Santana, Pedro Sampaio e Any Gabrielly, do Now United, disputa a vaga com a baiana Sthefane Matos, Mah Tavares e Wallyson Rodrigues Alencar, o Krawk.
 
Como vai funcionar
 
A Record em parceria com o TikTok criou o ‘Paiol TikTok’, é como se fosse a Casa de Vidro do ‘BBB’. A partir da daí, os quatro influenciadores disputarão a 21ª vaga no reality. Os outros 20 peões já estão confinados.
 
Os quatro influenciadores terão que produzir conteúdo voltado apenas para o TikTok. Ao mesmo tempo terão pela frente desafios para aumentarem a popularidade nessa rede social e, dessa forma, conquistarem mais votos. De terça (14) a quinta (16), sempre às 21h20 (horário de Brasília), uma live mostrará a convivência dos candidatos.
 
Entretanto, após votação popular, um dos influenciadores desembarcará na sede na sexta-feira durante a "Festa Das Trends". O sistema de votação deve ser anunciado no programa que estreia hoje às 22h45.
 
Alisson Jordam é conhecido como o rei dos challenges, os desafios com coreografia e tem mais 2,3 milhões de seguidores nas redes sociais. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS