NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (11)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (11)

Foto: Divulgação

 

Império
 
Cora exige que Manoel fale para onde José Alfredo foi. Cláudio vai até o hotel de Enrico. Claraíde e Maria Marta conversam sobre o José Alfredo. Marcão fala para Maurílio que Cristina viajou. José Alfredo liga para Maria Ísis. João Lucas liga para Maria Ísis, mas desiste antes que ela atenda. Maurílio descobre que Cristina está indo à Genebra.
 
João Lucas conversa com Maria Marta sobre a sua paternidade. Maria Ísis retorna a chamada de João Lucas e Du atende. José Alfredo chega a São João Del Rey. Maria Clara e João Lucas questionam José Pedro. Amanda tem uma ideia de negócio para Leonardo. Josué entrega para José Alfredo uma cópia da certidão de casamento de Maurílio. Cora vai à joalheria Império e conta a todos que viu José Alfredo. José Alfredo conversa com Jesuína.
 
Pega Pega
 
Hermes conta para Luiza que Eric e Mirella começaram a brigar depois que Bebeth nasceu e que Sabine esteve presente em uma das brigas do casal. Malagueta fica eufórico com a notícia da volta de Maria Pia. Expedito sugere que Antônia dê uma chance para Domênico. Eric pede que Maria Pia vigie Malagueta para ele. Sabine ignora Madalena e Cristóvão, e Dom a recrimina. Luiza decide contar sobre sua investigação para Eric. Cristóvão não tolera a implicância de Sabine. Júlio e Antônia se encontram na vila e acabam se beijando.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Pedro humilha Tonico, e é repreendido por Teresa. Lota e Batista perdem seu dinheiro para Quinzinho. Tonico garante que Pilar será sua esposa. Lurdes sofre um ataque cardíaco, e Pedro se desespera. Nicolau se declara para Lurdes. Tonico tenta manipular Dolores para chegar até Pilar. Teresa anuncia a Pilar que a moça foi aceita para uma faculdade de medicina na América do Norte.
 
Chiquititas
 
As crianças menores encontram na diretoria do orfanato uma caixa de Marian, que está fechada com cadeado. Na mansão dos Almeida Campos, Marian provoca Duda durante o jantar e tira Gabriela do sério. Tati diz para Teca, Maria e Ana que essa é uma caixa que Marian não quis comentar sobre o conteúdo na época em que ela chegou ao orfanato. Todas decidem espiar o que tem dentro da caixa.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS