NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 08

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 08

Foto: Divulgação

 

Império
 
José Alfredo desconfia de que Maurílio tenha roubado o seu dinheiro. Cláudio revela que usou Felipe para descobrir os crimes de Enrico. Cristina se surpreende quando José Alfredo comunica que ela irá para a Suíça. Maria Marta percebe a tensão de Maurílio ao pedir a documentação para o casamento. Maurílio flagra os funcionários da joalheria Império reclamando da empresa. José Alfredo conta para Maria Ísis que perdeu sua fortuna. Danielle visita José Pedro. Orville acerta com Jonas os detalhes para o leilão de Salvador.
 
Tuane ouve Elivaldo falando com Marcão sobre um parente distante. A diretora da casa de acolhimento orienta Naná a esquecer Luciano. Cora e Carmem vão tirar José Pedro da cadeia. Felipe ameaça Cláudio para defender Enrico e os dois acabam presos. Maurílio entrega dinheiro para Maria Marta pagar os funcionários e tirar José Pedro da cadeia. Zezé comenta com Du que conheceu o médico que fez seu parto. Magnólia discute com Téo. Cristina questiona Maurílio sobre a origem de seu dinheiro.
 
Pega Pega
 
Tânia revela a Sabine que está namorando Dom e propõe união à empresária para manipular o rapaz. Dilson confidencia a Domênico, sem saber que ele é policial, que Agnaldo emprestou dinheiro para sua família. Agnaldo se apavora ao ouvir Douglas anunciar que chamará a polícia. Orestes informa a Sandra Helena que a filha de Marieta contestou sua herança.
 
Eric conta a Luiza que Mirella estava nervosa no dia do acidente por causa de um problema pessoal. Domênico diz a Eric que Agnaldo fugiu. Eric oferece um advogado para defender Wanderley, caso ele revele o que sabe sobre o roubo. Agnaldo avisa a Malagueta que fugiu do hotel com o dinheiro.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Pedro insiste para reatar com Luísa. Pilar comemora o parto dos gêmeos. Clemência sofre para cuidar dos bebês. Samuel tenta convencer Guebo a entrar na escola militar. Tonico, Eudoro e Dolores partem para o Rio de Janeiro. Teresa comenta com Pilar sobre a chegada de Tonico à capital. Teresa sonda Luísa sobre sua correspondência com Pedro. Luísa deduz que Teresa usou Mariquinha para separá-la de Pedro. Luísa se declara para Pedro.
 
Malhação
 
Nando consegue se soltar do duto do ar-condicionado e ajuda Pedro a encontrar Karina, que acaba deixando cair seu celular na academia. Duca conforta Gael, que sofre por Karina. Como parte do plano do sequestro, Pedro e Karina são trancados no banheiro da fábrica. Wallace e Bárbara confessam que sentem saudades um do outro. Duca fica com Nat.
 
Gael confessa a Bianca que se arrepende de ter sido duro na criação de Karina. Pedro tenta convencer Karina de que sempre amou a menina. Sol chega à casa de Mari e Jeff e tem uma crise de ciúmes ao ver Bárbara. Duca e Nat acreditam que algo grave aconteceu com Karina e se desesperam. Pedro canta para Karina, que chora sem que o menino perceba.
 
Nazaré
 
Joaquim tenta escapar do cativeiro, mas é preso novamente. Matilde é convidada para o evento no pomar de Duarte e Dolores. Verônica diz que vai entrar na Justiça para tirar o direito de Cris ver a filha. Nuno relembra cenas do acidente e promete matar Nazaré. Verônica denuncia a investigação paralela de Laura. Toni convida Nuno para sair e conhecer algumas garotas. Duarte vai até a casa de Matilde e vê as coisas de Nazaré espalhadas no quarto. Erica conta para Cris que Verônica quer afastá-lo da filha.
 
Emerlinda chega ao evento no pomar de Duarte e Dolores acompanhada, deixando Floriano com ciúmes. A mando do primo, Bernardo pega o celular de Matilde e esconde, planejando uma armadilha para conseguir falar com Nazaré. Ao se encontrarem, ela tenta escapar, mas acaba caindo da moto. Duarte consegue acordá-la e a jovem diz que salvou o plantio do incêndio. Eles conversam bastante, mas não chegam a um acordo. Duarte promete que não irá denunciar Nazaré para a polícia.
 
Chiquititas
 
Gabriela faz uma pintura com o rosto de Miguel e Maria declara que a imagem é muito parecida com o fantasma, que é como a pequena chama Miguel. Na cadeia, Miguel se envolve em uma confusão.
 
Amores Verdadeiros
 
Nikki diz a Gusmão que ele é o amor da sua vida e não lhe interessa viver com luxo na mansão, mas longe dele. Irritado com Aníbal, Nelson diz a ele que vai dizer a verdade a Adriana sobre sua filha. Adriana diz a Carlos que ele precisa de um guarda-costas e indica Gusmão. Candelária coloca como condição para se casar com Aníbal que não continue enchendo Liliana de presentes caros e diz que ela não viverá na mansão. Aníbal dá ordens a seus capangas para que deem uma lição no seu genro.
 
Nelson fica gravemente ferido e é socorrido por Nikki e Francisco, que o encontram caído na frente da empresa. Kendra fica furiosa ao saber que Nelson está no hospital porque agora terá que cuidar da filha. Francisco comenta com Aguiar e Salviano em que condições encontraram Nelson. Kendra chega ao hospital e Nikki tenta expulsá-la.
 
O médico diz a Nikki que seu pai reagiu bem à cirurgia, mas o perigo ainda não passou porque a bala atingiu uma veia e ele perdeu muito sangue. Por isso, se o procedimento que foi feito não tiver o resultado esperado terão que amputar sua perna. Nikki entra para ver o pai e fica chocada quando ele, sob o efeito da anestesia, diz que Aníbal é um assassino.
 
Coração Indomável
 
A delegada chega ao quarto de Otávio e informa que ele precisa se retirar imediatamente de Ilha Dourada, do contrário será preso por contrabando. Lucia conta a Ofelia que Miguel vendeu a Fazenda. O Governador se nega a atender um telefonema de Otávio. Otávio informa Maricruz sobre sua expulsão da Ilha Dourada.
 
Gênesis
 
Israel se abala com a notícia sobre José. Sheshi recebe um desafio mortal em sua coroação. José faz um pacto com Abumani enquanto um novo destino cruza seus caminhos.
 
 
 
 
 
 
 
 
★★ ★Vem por aí…★ ★ ★
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS