DIFÍCIL: Em coma, estado de saúde de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, é irreversível

Desde setembro do ano passado, ele enfrenta um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal

DIFÍCIL: Em coma, estado de saúde de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, é irreversível

Foto: Divulgação

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor e compositor Roberto Carlos, passa por um momento muito delicado. Desde setembro do ano passado, ele enfrenta um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Atualmente, o famoso segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde é tratado pelo oncologista Fernando Maluf.
 
Apesar do tratamento recebido no local, as novidades não são animadoras. Seu estado de saúde piorou nos últimos dias. De acordo com fontes da própria família, Dudu Braga apresentou uma recaída no seu quadro. Debilitado, o filho do Rei está em coma irreversível. A família do produtor musical já tem conhecimento da situação.
 
No começo do mês passado, Dudu Braga deu uma entrevista à revista Quem na qual falou sobre sua saúde. Essa é a terceira vez que o produtor musical enfrenta um câncer. Em 2019, ele venceu duas batalhas contra a doença no pâncreas. “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou há um mês“, disse.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS