'LIVRE NA PISTA': Evaristo Costa descobre que foi demitido da CNN vendo programação na TV

Diversos famosos comentaram a publicação. “Você sempre terá espaço em qualquer lugar”, disse Ary Fontoura

'LIVRE NA PISTA': Evaristo Costa descobre que foi demitido da CNN vendo programação na TV

Foto: Divulgação

Evaristo Costa disse nas redes sociais nesta sexta-feira (3) que ficou sabendo da demissão da CNN Brasil ao assistir a programação na televisão ao voltar de férias.
 
Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, disse o jornalista.
 
Diversos famosos comentaram a publicação. “Você sempre terá espaço em qualquer lugar”, disse Ary Fontoura. “Que falta de respeito com você!”, escreveu Fernanda Paes Leme.
 
“Volta pra plim plim! Amava vc no jornal”, afirmou Marina Ruy Barbosa, fazendo referência à TV Globo e Carlinhos Maia disparou: “Por isso que amo a internet. Aqui a gente é nossa própria emissora” e Evaristo disse que ia seguir o conselho do humorista.
 
Em nota, a CNN disse que rescindiu o contrato com Evaristo após mudanças na sua grade. No lugar do “CNN Séries Originais” vai estrear o programa “CNN Business” a partir do dia 16 de setembro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS