ACABOU: Sérgio Reis cancela disco de parcerias após reação de artistas

Anúncio foi feito pelo filho do cantor, motivado por desistências de artistas em razão das 'falas antidemocráticas' do sertanejo

ACABOU: Sérgio Reis cancela disco de parcerias após reação de artistas

Foto: Divulgação

Chegou aos fim o projeto de Sérgio Reis de lançar um disco com parcerias. A desistência de vários músicos em reação ao que consideraram “falas antidemocráticas” por parte do sertanejo, motivaram o cancelamento. Por esse mesmo motivo, inclusive, Sérgio Reis é alvo de investigação da Polícia Federal.

 

O anúncio do cancelamento do projeto foi feito por Marco Bavini, filho e produtor do artista, em entrevista ao portal G1. “O disco não existe mais”, sentenciou Bavini, responsável pelo projeto do álbum. Ele lamentou que o “assunto música ficou em segundo plano”, resolvendo então “interromper tudo”.

 

Os artistas Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia estavam escalados, mas anunciaram que não participariam mais do projeto, após o episódio. Entre os convidados, apenas Paula Fernandes confirmou presença, mas não foi o suficiente para manter a produção.

 

Em razão da divulgação do áudio de Sérgio Reis, o artista agora é investigado pelos crimes 147, 163 e 262 do Código Penal, relativos a ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS