Anúncio foi feito pelo filho do cantor, motivado por desistências de artistas em razão das 'falas antidemocráticas' do sertanejo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Chegou aos fim o projeto de Sérgio Reis de lançar um disco com parcerias. A desistência de vários músicos em reação ao que consideraram “falas antidemocráticas” por parte do sertanejo, motivaram o cancelamento. Por esse mesmo motivo, inclusive, Sérgio Reis é alvo de investigação da Polícia Federal.
O anúncio do cancelamento do projeto foi feito por Marco Bavini, filho e produtor do artista, em entrevista ao portal G1. “O disco não existe mais”, sentenciou Bavini, responsável pelo projeto do álbum. Ele lamentou que o “assunto música ficou em segundo plano”, resolvendo então “interromper tudo”.
Os artistas Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia estavam escalados, mas anunciaram que não participariam mais do projeto, após o episódio. Entre os convidados, apenas Paula Fernandes confirmou presença, mas não foi o suficiente para manter a produção.
Em razão da divulgação do áudio de Sérgio Reis, o artista agora é investigado pelos crimes 147, 163 e 262 do Código Penal, relativos a ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!