SETEMBRO: Globo revela logo e quadros do programa Caldeirão com Mion

Recentemente, Mion também revelou mais sobre um quadro novo, chamado Isso a Globo mostra

SETEMBRO: Globo revela logo e quadros do programa Caldeirão com Mion

Foto: Divulgação

O novo Caldeirão, da TV Globo, agora comandado por Marcos Mion após a ida de Luciano Huck para o Domingão, ganhou um logotipo oficial, a primeira chamada e dois quadros novos revelados. O novo formato estreia em 4 de setembro.Vai ter o Tem ou não tem, só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que se chama Sobe o som e vai ter muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!", diz Mion em vídeo publicado nas redes sociais da emissora.

 

 

Na publicação, também é revelada a logo oficial da nova versão do programa. Mion entrou na onda e comentou no Tweet, usando o nome que é usado pelos seus fãs para se referir ao novo Caldeirão. "Caldeirola do Mionzola", brincou.

 

No Tem ou não tem, duas famílias palpitam e devem acertar as respostas ditas por 100 brasileiros para diversas perguntas. A família que acertar mais questões leva um prêmio em dinheiro.

 

Recentemente, Mion também revelou mais sobre um quadro novo, chamado Isso a Globo mostra.

 

“É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”, disse o apresentador ao Fantástico.

 

Na mesma entrevista, Mion recebeu um recado do agora veterano Luciano Huck. "Cuida bem do meu sábado", pediu o apresentador, que assumirá as tardes de domingo no lugar de Faustão. O programa de Marcos Mion na Multishow também teve seu título confirmado: O túnel do amor

 

Além do novo Caldeirão, a emissora anunciou a Sessão de Sábado, faixa de filmes que será exibida antes do programa e que contará com clássicos do cinema, como E.T.Karate Kid e De volta para o futuro.

Direito ao esquecimento

Em um 2º turno entre candidatos de direita, em quem você votaria?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS