NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (21)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (21)

Foto: Divulgação

 

Império
 
Josué conta para José Alfredo tudo o que aconteceu em sua ausência. João Lucas se emociona ao falar com Maria Marta sobre os filhos. Batista vê José Alfredo em frente ao prédio de Maria Ísis. Nascem os gêmeos de João Lucas e Du. Cristina encontra José Alfredo. Leonardo vê Enrico na rua. Helena pede para Téo noticiar o nascimento dos filhos de João Lucas. Xana sente ciúmes de Naná. Orville pensa em contar para Helena a verdade sobre Salvador. Otoniel pede para Pietro informações sobre seu irmão. Maria Clara fica intrigada quando Cristina fala sobre José Alfredo. José Alfredo liga para Maria Ísis.
 
Pega Pega
 
Eric surpreende Luiza na boate e briga com um dos clientes para defendê-la. Malagueta fica desconcertado após ver Mônica e se embriaga. Maria Pia beija Malagueta. Eric e Luiza vão com Bebeth almoçar na casa de Márcio. Dilson conversa com Dom. Pedrinho descobre que Eric está ajudando Nelito a sustentar suas despesas. Pedrinho se sente traído por Nelito e decide se hospedar na casa de Athaíde. Timóteo chantageia Malagueta. Expedito comunica a Domênico e Antônia sobre o falecimento de Waldemir. Pedrinho conversa com Flávio, que teme que o ex-dono do Carioca Palace o reconheça.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Tonico chantageia Floriano e consegue o apoio político do coronel. Baltazar e Abena repreendem a ação de Samuel com as crianças. Luísa decide voltar para a França com Eugênio e pede demissão a Pedro. Pilar pensa em se abrigar na Pequena África. Borges obriga Lupita a se infiltrar na Pequena África. Floriano comenta com Jerusa que precisarão voltar para a Bahia. Pilar propõe dividir o quarto com Lupita, que afirma se chamar Isaura. Luísa confessa a Justina que se apaixonou por Pedro. Olu impede que Pilar se abrigue na Pequena África. Jerusa diz a Tonico que deixará Floriano para ficar com ele. Pedro implora para que Luísa permaneça no Brasil.
 
Chiquititas
 
Helena vê Rafa com várias comidas e estranha. No quarto das chiquititas, Marian mexe nas na coleção de gibis de Bia, os rasga e joga pela janela. Mosca conversa com Mili, que está pensativa sobre as maldades de Marian. Bia, com as meninas, encontra todas suas revistas rasgadas no quintal. Marian sai na janela e diz que elas são do tamanho dela. Bia corre para ir até o quarto, mas Marian tranca a porta e diz que Bia não manda no orfanato. Marian liga para Carmen e pede ajuda. Mosca leva Mili até a casa da árvore onde preparou uma surpresa para ela.
 
Carmen chega e Marian abre a porta. A megera diz que Marian deve ter tido motivo para fazer o que fez e que ela é sua sobrinha protegida. Carmen sugere que elas façam as pazes e permite que Marian passe a noite no orfanato, para desespero das chiquititas. Helena chega em casa e fica desesperada ao notar que Lucia fugiu. Maria Cecília revela para o pai que não consegue parar de pensar em Tobias. Chega a hora de dormir e Marian diz que desta vez dormirá na cama de Mili e revolta as demais chiquititas.
 
Mili diz que tudo bem, mas tem um porém: ela vai dormir sozinha, pois todas as demais vão com Mili dormir na sala. Marian fica irritada. Helena entra no orfanato aos berros chamando por Neco. A mulher pergunta ao garoto onde está sua neta. Neco finge que não sabe. Helena está fora de si e diz que se o garoto mentir, não responderá por ela. Helena lembra que viu Rafa com muita comida e suspeita dele. Sozinha no quarto, Marian pensa numa maneira de irritar as chiquititas. A vilã vai até a sala e diz que deu vontade de assistir TV.
 
As chiquititas vão para a cozinha para manter distância da encrenqueira. Mili sugere que elas ignorem as provocações da menina. Neco vai ao porão do orfanato e diz para Lúcia que Helena prometeu não parar de atormentá-lo até Lúcia aparecer. Gabriela diz para Carmen que quer encontrar os registros antigos de adoção da Marian para procurar as famílias e assim tentar compreender o comportamento de Marian. Carmen diz que os documentos devem ter desaparecido. Amanhece e Maria diz que a boneca Laura sumiu.
 
Todas vão atrás de Marian e perguntam onde ela colocou a boneca. Maria chora e Marian nega ter feito qualquer coisa. Chico encontra o corpo da boneca, sem cabeça, perna e braço dentro do forno. No jardim, as meninas encontram a perna da boneca. No pátio do orfanato, com ajuda da mascote Pipoca, as pequeninas encontram o braço da boneca. Por fim, encontram a cabeça do brinquedo dentro da privada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS