NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 17

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 17

Foto: Divulgação

 

Império
 
Maria Marta sonha com José Alfredo. Danielle comemora o fim de seu casamento. Orville não consegue encontrar Salvador. Maria Ísis passa mal durante o trabalho. José Alfredo desmaia dentro do caixão. Helena acompanha Salvador no hospital. Josué consegue abrir o caixão de José Alfredo. Cora ouve o grito do Comendador e avisa à administração do cemitério. Helena comunica a Orville que Salvador está em um hospital. Cristina se encontra com José Alfredo. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo passou a sua parte na empresa para ela.
 
Pega Pega
 
Malagueta diz a Maria Pia que não imaginava que Eric gostasse tanto de Luiza a ponto de não se interessar por Ulla. Timóteo chantageia Malagueta. Antônia desconfia da relação de Expedito e Siqueira. Maria Pia flagra Athaíde com Ulla. Adriano decide se hospedar no Carioca Palace para passar uma noite com Sabine. Nathália e Dom demonstram interesse recíproco. Adriano percebe que Sabine não gosta de ver Pedrinho acompanhado de Rúbia. Prazeres avisa a Elza sobre o depósito mensal em sua conta bancária. Antônia e Domênico percebem que Júlio saiu do hotel no dia do roubo.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Pedro disfarça sua presença na casa de Luísa, e Thereza desconfia. Zayla provoca Pilar. Dolores e Eudoro sofrem com a ausência de Pilar. Cândida consulta os búzios para Pilar. Pilar defende Samuel de Borges. Zayla afirma a Cândida que se casará com Samuel. Luísa conduz os estudos de Leopoldina e Isabel. Pedro conversa com Luísa sobre seu relacionamento com Thereza. Justina alerta Pilar sobre Eugênio. Thereza interrompe as aulas de Isabel e Leopoldina, e Luísa se irrita. Jerusa e Tonico têm um novo encontro. Thereza reclama com Pedro sobre a rotina das filhas. Eugênio revela a Pilar que Samuel é responsável pela morte de Ambrósio.
 
Malhação
 
Com a volta de Sol à banda, Pedro teme que Vicki revele seu segredo para Karina. Jade provoca Bianca, que destrata João. Jade fica sabendo que Bianca pagou Pedro para namorar Karina. Henrique comemora o fim do namoro de Bianca e Duca. Karina convence Duca a lutar com ela. Para tentar chamar a atenção de Delma, Nando decide viajar. Gael é solidário com a dor de Duca. Para livrar Lobão, Heideguer arma para que o prisioneiro Jorginho assuma a autoria do atropelamento de Alan. Dalva se entristece ao lembrar de Alan. Jade revela para Cobra o segredo de Pedro e Bianca.
 
Nazaré
 
Laura manda prender Nazaré. Joaquim aconselha a filha fugir antes de ser presa. Toni leva a jovem para se hospedar na casa dele. Cris tem uma recaída e volta a usar drogas. Gonçalo fala para Verônica retirar a queixa contra Laura. Hóspedes famosos chegam ao hotel e um deles pede para Ana guardar um item valioso no cofre. Toni consola Nazaré e apoia a amiga.
 
Bárbara vai até o sítio ajudar Duarte. Bernardo conta para Olívia que vai morar com o primo. Luiz e Erica discutem por causa dos pais. Joaquim procura Dolores e ela o rejeita, mas depois o casal se beija. Nazaré vai até o sítio atrás de Duarte, eles brigam e ela vai embora. Logo em seguida, Duarte encontra uma escuta escondida e tenta avisar Nazaré. Joaquim pede para Toni ir até a polícia e contar tudo sobre o dia do incêndio. Verônica mostra as imagens de Nazaré para Erica. Heitor consegue a localização de Sofia e dos filhos. Félix planeja matar Verônica e culpar Nazaré de outros crimes.
 
Chiquititas
 
Não haverá exibição do capítulo da novela
 
Amores Verdadeiros
 
Liliana continua rejeitando Roy, mas ele insiste em conquistá-la. Francisco diz a Nikki que quer que ela seja sua esposa, mas ainda não pode lhe dar o nível de vida a que está acostumada. Nikki aceita as condições de uma vida ao seu lado, e afirma que sua mãe apoia e seu pai e seu avô terão que aceitar sua decisão. Francisco pergunta se ela está disposta a deixar a mansão para viver no seu apartamento e ela diz que está disposta a tudo. Uma enfermeira avisa Nelson que sua filha acaba de nascer.
 
Salviano o parabeniza, mas Nelson não está nada feliz porque tem certeza de que Kendra vai aproveitar a situação para chantageá-lo. Aguiar não gosta da insistência de Roy e pede que se afaste de sua filha. Roy diz estar arrependido e afirma que seu casamento com Nikki foi um erro, mas logo está livre para poder conquistar Liliana.
 
Roy comunica aos pais que está apaixonado e conta que ela é a filha do guarda-costas de Vitória. Kendra diz a Nelson que agora que a criança nasceu, terá que lhe comprar uma casa e contratar uma enfermeira e uma babá. O médico diz a Nelson e Kendra que a menina nasceu com um problema cardíaco e seu estado é grave.
 
Liliana diz ao pai que sempre confiou nele quando sua mãe sentia ciúmes de dona Vitória, mas agora ao vê-los tão juntos, jamais o perdoaria se soubesse que existe algo entre eles. Nikki comenta com Gusmão que está muito feliz com o romance de sua mãe com Aguiar, mas continua não suportando a Liliana
 
Coração Indomável
 
Doris pensa em causar ciúmes em Otávio. Esther confessa a Otávio que seduziu José Antonio, e que ele sempre se lembra do que fizeram a Maricruz. Eduardo diz a Aracely que não a deixará, e que está feliz pelo casamento de ambos. Otávio e José Antonio se enfrentam, Esther intervém. José Antonio promete que irá se casar com Esther por vontade própria. Na fazenda, Simone alega a Otávio que ficou sabendo que Maricruz é filha de um homem de ótima situação econômica.
 
Lúcia propõe a Miguel que venda a fazenda para pagar os gastos médicos de Miguelzinho. O advogado Escobar diz a Otávio que realizará um embargo de todos seus bens para garantir os pagamentos do processo movido por Maricruz, que se refere ao divórcio. Otávio comenta com Eduardo que exigirá do advogado de Maricruz poder ver sua filha. Otávio comenta com Eduardo que suspeita que Maria Alessandra e Maricruz sejam na verdade a mesma pessoa. Maria Alessandra fala a Karim que ainda ama seu esposo, e que mantém o desejo de se vingar de tudo que fizeram a sua família.
 
Otávio diz a Lúcia que conseguiu convencer José Antonio a se casar com Esther. André decide entrar para a academia militar, Isabel assume que o esperará. Lúcia pede a Maria Alessandra que lhe empreste dinheiro para custear a operação de Miguelzinho, e oferece a fazenda Narváez como garantia de pagamento. Na Ilha Dourada, Otávio diz ao Governador que não poderá se casar com Doris, já que ainda não resolveu o problema de seu divórcio.
 
Maria Alessandra conta a Lúcia que a parte da fazenda que corresponde a ela e Miguel, já está comprometida pelas diversas notas promissórias que Miguel assinou para gastos com jogo e bebida, e que a parte de Otávio é a que será embargada. O governador alega a Otávio que Maria Alessandra deu sua palavra de que se casará com ele assim que Doris se casar com Otávio. Maria Alessandra mostra a Lúcia as notas promissórias assinadas por Miguel. O governador informa a Doris que Otávio ainda não pode se casar com ela.
 
Lucia conta a Otávio que Maria Alessandra é na verdade Maricruz. Otávio declara que tem a mesma suspeita. Otávio percebe que Maria Alessandra sempre esteve a par de tudo que ocorreu com a família Narváez. Maria Alessandra comenta com Raiza a necessidade de dinheiro que os Narváez tem para poderem pagar a operação de Miguelzinho. Otávio compartilha com Miguel que está feliz por não ter mais que dar satisfações quanto ao seu casamento com Doris para o Governador.
 
Gênesis
 
Sete anos depois, Jacó tem uma próspera surpresa. O ódio de Labão é inflamado por Lúcifer. A caravana de Jacó segue pelo deserto. Labão é enganado por Raquel
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS