NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 13

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 13

Foto: Divulgação

 

Império
 
Bianca avisa a Cláudio e Beatriz do novo ataque de Téo a José Alfredo. José Alfredo diz para Maria Marta que tomou as providências necessárias contra Téo. Cláudio visita Leonardo. Otoniel comenta com Antoninho sobre o estado de Jurema. Cora fala com Cristina que irá depor contra José Alfredo. Cláudio comenta com Beatriz que Leonardo está envolvido com Amanda.
 
Cora decide contar sua história para Téo. Jonas avisa a Orville que o colecionador argentino quer negociar os quadros de Salvador. José Alfredo se lembra da noite em que Sebastião morreu. José Alfredo pede para Maria Marta convidar Maurílio para ir à sua casa. Um policial procura pelo Comendador na mansão. A joalheria Império é invadida por fiscais. José Alfredo observa o líquido esverdeado no vidro. José Alfredo ataca Maurílio e acaba passando mal.
 
Pega Pega
 
Antônia repreende Nelito e Pedrinho por terem descartado a torta. Agnaldo conta a Malagueta que seu plano deu certo. Júlio assiste à entrevista de Siqueira, que revela que Antônia recebeu uma ameaça. Malagueta conta a Eric que Luiza tem dormido todas as noites em um quarto de funcionários do hotel. Eric procura Luiza e afirma a ela que seu lugar é a seu lado. Malagueta avisa a Júlio que devolver dinheiro é mais difícil que roubar. Douglas avisa a Eric que Bebeth não está bem. Bebeth concorda em se tratar com Mathias. Júlio briga com Sandra Helena. Eric decide falar com Pedrinho sobre Luiza. Luiza avisa a Maria Pia que está morando com Eric.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Tonico expulsa todos os convidados do casamento. Cândida e Olu convidam Samuel para morar com eles. Luísa conhece Isabel e Leopoldina, e Pedro se encanta ainda mais pela Condessa. Tonico exige se casar com Dolores para acertar a desfeita de Pilar, e Eudoro fica perturbado. Samuel consegue um trabalho na cidade. Tonico garante a Nélio que será eleito como deputado.
 
Eudoro manda queimar tudo que era de Pilar, e Dolores se desespera. Thereza não gosta das novas regras impostas por Luísa. Licurgo e Germana pensam em como impedir Quinzinho de acabar com sua taberna. Luísa conversa com Eugênio sobre seus planos para a família real. Pilar chega à casa de Luísa e encontra Samuel.
 
Malhação
 
Duca se desculpa com Bianca, mas a menina afirma que o namoro dos dois chegou ao fim. Nando, Delma, Robson e os integrantes da banda são obrigados a dormir em uma igreja até que a van seja consertada. Heideguer afirma a Sidney que sua intenção é corromper Wallace. Wallace e Sol conseguem fazer com que Simplício confesse o crime. Sol e Wallace ficam juntos, e o menino se preocupa com BB. Duca e Nat pensam um no outro. Bete é libertada da cadeia. Um policial revela a Heideguer que o delegado tem provas de que Lobão atropelou Alan.
 
Nazaré
 
Nazaré e Duarte se casam. Heitor contrata um homem para investigar o paradeiro de Sofia e dos filhos. Os recém-casados passam a noite no barco, mas algo na bebida faz com que eles desmaiem. Nazaré acorda com a cama cheia de sangue. Verônica denuncia Laura por agressão. Félix ameaça Nazaré com uma arma e exige que Duarte passe a empresa para o nome dele. Cláudia informa para Ismael que recebeu uma proposta para trabalhar em Londres. Glória pede para João devolver a barra de ouro, mas ele confessa que já vendeu. Duarte termina o casamento com Nazaré.
 
Chiquititas
 
Tati convida Maria a passar à tarde no orfanato ao invés de esperar Milton buscá-la. Carol escuta atrás da porta Cintia falar sobre um tesouro. Marian dá seguimento ao plano para expor os segredos das chiquititas na escola. Mosca faz discurso na escola. Carmen conta para Cintia que Carol escutou a conversa dela com Armando. Carmen diz para Cintia que precisam dar um sumiço em Carol. Cintia sugere que tranquem Carol em uma das salas dos túneis do orfanato até apodrecer. Carmen leva Carol até o sótão com a desculpa que ela precisa limpar o local.
 
Com o auxílio de um hacker, Marian e os vizinhos encrenqueiros invadem o sistema do jornal da escola para publicarem as notícias sobre os segredos das chiquititas. Carmen tranca Carol em uma sala afastada no sótão do orfanato. Milton espera Maria na escola, mas a menina foi até o orfanato. Lúcia diz para Neco que quer ser livre. Edgard Edgard (Maurício Machado) vai ao orfanato e diz para Cintia que irá adotar Bia. Geraldo entra na diretoria e garante que irá adotar a filha. Carol percebe que está trancada e fica desesperada.
 
Armando captura Gabriela na rua e a coloca dentro de um carro. Neco diz que irá com Lúcia primeiramente para a casa da árvore, porém no instante em que estão saindo pela janela, Helena aparece e os dois gritam. Milton fica irritado ao saber que Maria foi para o orfanato sem avisá-lo. Helena fica irritada e diz que é muita ousadia de Neco. Helena diz que agora as duas vão precisar mudar para bem longe para a pequena nunca mais ver Neco. Milton volta para casa e joga a boneca Laura no lixo da rua. Carmen avisa Cintia que deixou Carol presa no sótão e que está com o celular dela. Cintia instrui Carmen a enviar mensagens pelo celular de Carol para que ninguém sinta sua falta.
 
Junior recebe uma mensagem em que diz que Carol viajará por um tempo para resolver um problema de uma amiga. Helena afirma para Neco que se ele contar algo sobre Lúcia para alguém, nunca mais ele a verá. Joana (Fabiana Alvarez) chega em casa e continua com a preocupante tosse. Milton (Ricardo Vandre) avisa que Maria foi até o orfanato sem sua autorização. Miguel deixa Gabriela amordaçada em um cativeiro. O rapaz diz que não fará nada de ruim para ela.
 
Joana chega em casa com Maria e descobre que Milton jogou a boneca Laura no lixo. Junior avisa Andreia que não irá mais morar sob o mesmo teto. Andreia responde que fez tudo por amor e para ter a família unida. Carmen intervém e diz que Andreia não se mudará da mansão. Junior responde que ele mesmo irá se mudar. No orfanato, as crianças menores estranham a ausência de Carol. Armando tenta alimentar Gabriela, que cospe a comida no rosto dele. Chico avisa Cintia que Carol sumiu.
 
Cintia inventa que Carol precisou fazer uma viagem de última hora. Todos estranham. Maria está triste e preocupada com sua boneca, Laura. Junior fica preocupado com o desaparecimento de Gabriela. Simão diz que ela foi até a clínica visitar Valentina. As chiquititas chegam na escola e todos riem delas. Ao lerem o jornal da escola descobrem que foram publicados segredos e fofocas sobre eles.
 
Amores Verdadeiros
 
Candelária diz a Aníbal que não deveria ter dado um presente tão caro para Liliana. Nikki se surpreende quando Gusmão se refere a Paula como sua mãe. Aguiar diz a Josefina que finalmente venceu seus medos para lutar pelo amor de Vitória e é correspondido. Aguiar pergunta se Vitória será a mãe do filho que um dia lhe disse que teria. Ela confirma. Beatriz, desolada, diz ao filho que o pai dele perdeu a vida em um acidente. Nikki se surpreende quando a mãe conta que está apaixonada por Aguiar.
 
Nelson entra no escritório de Aníbal e, ao vê-lo com Candelária, debocha dos dois dizendo que formam um casal da terceira idade. Nikki fica feliz com a notícia que a mãe acaba de lhe dar, mas diz que não gostaria de ser parente de Liliana porque ela está apaixonada pelo Francisco. Salviano vai até o apartamento de Kendra para levar um recado de Nelson. Aníbal fica surpreso quando Nelson diz que Vitória de Aguiar são amantes.
 
Coração Indomável
 
Otávio diz a Miguel, que por se tratar da vida de Miguelzinho, pode dispor do dinheiro de sua parte da fazenda Narváez; revela também que se decidiu a casar se com Doris. Na Ilha de Karim, Teobaldo com sua nova aparência, se coloca a serviços do árabe, como seu secretário pessoal. Teobaldo conta a Karim todas as verdades e erros que acredita que ele cometeu, e o chama de ingênuo, Karim se zanga e o manda embora. No cassino, Mariana observa o governador, e apresenta Raiza.
 
No restaurante, o Governador declara a Maria Alessandra que assim que Doris se casar com Otávio, a tornará sua esposa. Mariana diz a Doris que Maria Alessandra e o governador são amantes. Na clínica, Miguelzinho sofre convulsões. O Doutor declara a Miguel que Miguelzinho deverá sofrer uma cirurgia no cérebro.
 
Otávio fica sabendo que um advogado, a mando de Maria Alessandra, apresentou uma apelação contra o processo de divórcio, e que o acusa de abandono de lar, não pagar a pensão alimentícia de sua filha e entre outras coisas. Karim ameaça Maria Alessandra, prometendo que irá se vingar dela. O governador diz a Doris que pedirá Maria Alessandra em casamento na sua frente. Karim propõe casamento a Maria Alessandra. Otávio exige a José Antonio que se case com Esther.
 
Gênesis
 
Jacó fica radiante com o nascimento da cabra. Sete anos depois, o rebanho de Jacó prospera. Labão sente ódio depois de conversar com Lúcifer. Bila tenta seduzir Rúben. Deus fala com Jacó. Labão negocia com Lúcifer. Jacó se surpreende com as palavras de Raquel. Jacó segue pelo deserto com sua família. Raquel engana Labão. Labão se despede das filhas e netos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS