NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 12

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 12

Foto: Divulgação

 

Império
 
Cláudio, Merival e Beatriz comemoram o fim do processo. Maurílio inventa uma desculpa para José Pedro, que pede para conversar com Danielle. Enrico provoca Vicente no bar do Manoel. José Alfredo pensa em Maria Ísis. Danielle tenta convencer José Pedro de que não se aliou a Maurílio. Magnólia e Severo pensam em viajar. Érika tenta ajudar Téo.
 
José Pedro conta para Maria Marta que flagrou Danielle com Maurílio. Xana aconselha Vicente a pensar bem antes de trocar Cristina por Maria Clara. Enrico se irrita ao ver que Téo foi preso depois da audiência contra Cláudio. Orville diz a Carmem que eles precisam cuidar de Salvador. Téo é libertado. Leonardo incentiva Amanda a se casar com José Pedro. Téo tem uma crise ao ver seu nome nas manchetes e decide denunciar José Alfredo. Cora estranha a reação de Cristina ao ler as notícias sobre o pai. José Alfredo manda Josué dar início a seu plano.
 
Pega Pega
 
Pedrinho paquera Rúbia. Agnaldo fica preocupado quando Júlio lhe conta que está decidido a devolver o dinheiro do roubo, e alerta Malagueta e Sandra Helena. Evandro conta a Mônica que Júlio conseguiu um emprego para ele. Júlio se espanta ao entrar na casa de Evandro e Mônica. Adriano pede a Sabine que os dois assumam seu namoro.
 
Júlio deixa a mala com o dinheiro em um guarda-volumes. Júlio conta a Malagueta e aos comparsas que colocou a chave do guarda-volumes em uma torta de chocolate e mandou entregar aos cuidados de Pedrinho. Malagueta faz uma ligação anônima para Nelito, na tentativa de interceptar os planos de Júlio. Pedrinho e Nelito descartam a torta enviada por Júlio.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Thereza e Eugênio não reparam na troca de olhares entre Pedro e Luísa. Eudoro desconfia do comportamento de Pilar. Olu impede Samuel de ser preso por Borges. Licurgo e Germana se disfarçam para enganar Quinzinho e Clemência. Pilar arma com Cosme sua fuga. Pedro escreve elogios sobre a condessa em seu diário. Eudoro impede Pilar de fugir da fazenda. Olu apresenta Samuel para sua filha Zayla. Thereza fala com Celestina sobre a Condessa de Barral. Pedro se insinua para Luísa. Naiza ajuda Pilar a se arrumar para o casamento. Eudoro tenta convencer Floriano a apoiar a candidatura de Tonico. Samuel descobre uma pista sobre Mariana. Pilar obriga Naiza a tomar seu lugar no casamento e foge da fazenda.
 
Malhação
 
Jeff e Mari avisam que voltarão para o Rio. Duca se desespera assistindo ao ensaio de Bianca. Jade e João comentam sobre a sabotagem ao vestido de Bianca. Bete se preocupa com Wallace quando Sol conta que o rapaz falará com Simplício. Robson consegue ajuda para consertar a van. O vestido de Bianca rasga e ela cai por cima de Henrique, deixando Duca fora de si. Dalva repreende o comportamento do neto. King sugere que Simplício está sendo ameaçado. Bianca termina o namoro com Duca.
 
Nazaré
 
Começam os preparativos para o matrimônio de Nazaré e Duarte na casa dos Blanco. Verônica e Félix planejam matar Duarte durante o evento. Olívia conta para Ana que gosta de Bernardo. Heitor invade o hotel a procura de Sofia. Dolores entrega o quadro falso de Joaquim para Laura. Glória dá uma barra de ouro para João e paga a dívida do restaurante. Erica vai ao médico e mostra o laudo do sexo do bebê a Luiz. Cortez invade o casamento de Nazaré e obriga a jovem a telefonar para Joaquim. Nazaré liga e convida o pai para a festa. Cortez rende Nazaré e Laura dentro do quarto antes da cerimônia. Duarte fica desesperado, mas consegue defender a noiva.
 
Chiquititas
 
André vai até o orfanato e diz para Cris que está se sentindo sozinho e perdido, pois seus amigos não querem mais falar com ele. Os meninos afirmam que ele é bem-vindo no Raio de Luz. Joana sente tontura e desmaia. Maria fica desesperada. Bia vai ao zoológico com Geraldo e Leandra. Neco pergunta para Fernando sobre os medicamentos. O médico conta que são calmantes e que o uso excessivo pode ser perigoso. Marian reúne Janu, Janjão e Tatu em sua casa para armarem um plano para prejudicar e expor Bel, André e as demais chiquititas. Neco vai novamente até a casa de Helena. O garoto joga fora todos os medicamentos e os substitui por balas.
 
Andreia fala para Junior que Carol é uma bruta e que machucou Diego. Junior diz que alugará um apartamento para Andreia e Diego morarem sozinhos. Junior garante que continuará vendo o filho, mas não quer mais se afastar de Carol. Andreia grita e fala que Junior não presta. Geraldo conta para Bia que o pai dela pode não ser um homem ruim e não saber da existência dela. Bia diz que o tio sempre disse que o pai dela não era uma boa pessoa. Gabriela vai até a clínica visitar Valentina, que apresenta recuperação.
 
Geraldo comenta para a esposa que acha que prefere adotar Bia, pois a menina talvez não goste de saber que ele é seu pai. Helena descobre que os remédios que ela anda dando para Lúcia foram trocados por balas. Armando vai atrás de Gabriela. Marian procura no quarto das meninas algo para incriminar ou prejudicar as chiquititas na escola. Marian encontra o diário de Cris, onde a menina declara que gosta de André. Armando declara que se ela colaborar, ele contará o que sabe sobre Miguel. Andreia discute com Junior e revela que irá voltar para a Inglaterra. A mulher finge um desmaio. 
 
Amores Verdadeiros
 
Vitória e Aguiar decidem viver seu amor e depois se preocupar com os demais. Roy pede a Liliana uma oportunidade de demonstrar o seu amor. Ele a beija e Liliana corresponde. Nikki e Francisco flagram Roy e Liliana se beijando. Nelson, furioso, diz a Kendra que já comprovou que Vitória e Aguiar são amantes. Liliana fica feliz ao receber um viveiro de presente de Aníbal.
 
Adriana diz a Aguiar que quer saber detalhes do que aconteceu entre ele e sua irmã e ele confirma que decidiram assumir o que sentem um pelo outro. Aguiar comenta com Adriana que tem medo da reação de sua filha e ela se oferece para falar com Liliana. Espanto, seguindo as ordens de Kendra, se disfarça de vendedor de frutas e envenena Natália. Ela desmaia e Nelson leva um choque quando o médico diz a ele que não há mais nada a fazer porque a jovem está morta.
 
Coração Indomável
 
Em uma cafeteria, Eduardo e Sônia olham Aracely e Teobaldo juntos. Teobaldo, com sua nova “personalidade”, abraça Aracely. Eduardo, com ciúmes, se aproxima da mesa em que Aracely está e exige que ela marque uma data para que eles se casem. José Antonio diz a Esther que não acredita que ela o ame de verdade. Eduardo pergunta a Aracely se ela se casará com Teobaldo. Otávio pede um novo empréstimo a Maria Alessandra para que ele possa pagar a conta do hospital.
 
Maria Alessandra comenta que empresta o dinheiro desde que ele assine uma nota promissória, que assegure o pagamento da dívida, já que as contas de Miguel já comprometeram até sua fazenda. Otávio comenta com Maria Alessandra que se divorciará de Maricruz e se casará com Doris. Maria Alessandra revela a Otávio que conhece a história de seu passado, e repreende Otávio. Otávio diz a Maria Alessandra que irá conversar com Doris, para que ela não se oponha mais ao casamento dela com o governador.
 
Lúcia pensa ter algum problema com seu filho. Maria Alessandra afirma que vingará Maricruz. A babá alega ao doutor que Miguelzinho teve convulsões e nem sua própria mãe notou. O doutor informa Miguel e Lúcia que Miguelzinho precisa de novos exames. Santa diz a José Antonio que Maricruz voltará ao rancho. Eduardo pede a Teobaldo a mão de Aracely. Otávio pede a Doris que não se oponha mais ao casamento de seu pai com Maria Alessandra. Maricruz dá entrada nos papéis para se divorciar de Otávio.
 
Gênesis
 
Labão diz ter uma proposta a Jacó. Lia dá à luz a mais três filhos. Raquel finalmente engravida e dá à luz José. Isaque fica triste depois da conversa com Esaú. Jacó se desespera ao notar que foi enganado por Labão. Rebeca e Isaque se preocupam com Esaú.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS