NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 11

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 11

Foto: Divulgação

Império
 
José Alfredo pede perdão a Maria Ísis. João Lucas e Maria Clara acreditam que o pai esteja escondendo uma doença terminal. Téo se prepara para a audiência. Danielle não atende o telefonema de José Pedro. Amanda vai ao quarto de José Pedro, mas ele a rejeita. Amanda visita Leonardo no hospital.
 
Cristina discute com Vicente. José Alfredo pede o divórcio a Maria Marta. Felipe é humilhado por Enrico. Cláudio, Beatriz e Merival vão juntos para o fórum. Antoninho avisa a José Alfredo que sua história será o tema de sua escola de samba. Cristina paga para Maria Marta mais uma parcela do dinheiro que lhe deve.
 
Maria Marta estranha por Maurílio não querer vê-la. Salvador pede para Orville não vender os seus quadros. O processo de Téo e Cláudio é arquivado e o blogueiro é preso por desacato. José Pedro flagra Danielle e Maurílio no bar do hotel. Téo sai do fórum algemado e é alvo de vários fotógrafos.
 
Pega Pega
 
Antônia decide falar com Júlio. Tânia fica encantada com Dom. Lígia provoca Sabine na festa. Pedrinho beija Sabine e acaba sendo expulso da suíte. Júlio termina com Antônia, e Nelito a consola. Luiza comenta com Rúbia que Pedrinho pensa que ela está hospedada na casa de uma amiga da faculdade.
 
Malagueta avisa a Maria Pia que marcou um jantar em seu nome e no de Eric. Bebeth se nega a fazer a primeira sessão de terapia ao constatar que o psicólogo é Mathias. Júlio diz a Evandro que esconderá a mala em um guarda-volumes e dará um jeito de entregar a chave para Pedrinho.
 
 
 
Nos Tempos do Imperador
 
Eudoro tira Pilar da faculdade. Tonico reclama de não ter recebido apoio dos coronéis. Thereza contraria Pedro e guarda um artefato que encontrou durante a viagem. Luísa alforria todas as crianças nascidas em sua fazenda. Eugênio questiona Jorge sobre a invasão à fazenda de Ambrósio.
 
Eudoro tenta obrigar Pilar a ficar noiva, mas ela enfrenta Tonico. Luísa convida Jorge para ir com ela ao Rio de Janeiro. Licurgo e Germana pegam o dinheiro de Quinzinho. Eugênio repreende Luísa por alforriar e mudar o nome de Jorge. Pedro e Thereza chegam ao palácio.
 
Pilar procura por notícias de Jorge. Samuel confunde uma moça com Pilar e acaba sendo detido por um policial. Luísa e Pedro se encontram e se encantam uma pelo outro.
 
Malhação
 
Karina agradece Gael por deixá-la viajar com Pedro, que fica exultante. A van de Robson enguiça na estrada. BB e Wallace vendem rifas de um jantar no Perfeitão para ajudar Jeff e Mari a voltar para o Rio. Jade convence Edgard a ensaiar a peça na praça. Heideguer estimula Wallace a usar de meios ilícitos para fazer Simplício confessar sua culpa e livrar Bete da prisão. BB estranha quando Wallace liga para Sol. Jade sabota o vestido que foi de Ana, usado por Bianca para ensaiar.
 
 
 
Nazaré
 
Félix recarrega o revólver e guarda dentro da pasta de trabalho. Matilde vai até o hotel devolver a mala de dinheiro para Joaquim. Heitor coloca uma tornozeleira eletrônica e é proibido de chegar perto de Sofia. Laura ameaça Heitor. A inspetora vê as mensagens falsas de Verônica no celular de Gonçalo.
 
Sofia diz aos filhos que está preparando os papéis do divórcio. Heitor descobre sobre o pedido de separação. Laura intimida Verônica e revela que alguém clonou o celular de Gonçalo. Duarte defende Laura e depois pergunta se ela sabe de algum crime que os tios cometeram.
 
Heitor sequestra e espanca Sofia, mas ela consegue fugir e pedir ajuda. Sofia muda de cidade com os filhos. Glória encontra a mala com o ouro dentro de casa.
 
Chiquititas
 
No orfanato, as chiquititas assistem na TV o comercial de dia dos pais, em que Cícero e Vivi protagonizam depoimento de carinho entre eles. Shirley liga para Vivi e diz que ela e Cícero adoraram o desempenho dela. Shirley convida Vivi e Tati para jantarem e dormirem em sua casa. Vivi aceita o convite. Cícero agradece Shirley por ajudá-la com as filhas. Junior conta para Gabriela que Armando fugiu da cadeia, quebrou o Café Boutique e que quer se vingar dele por Junior ter estragado os planos no Café.
 
Carol está exausta com a faxina no pátio da escola. Mili conversa com Carol e a alegra. Teca pergunta se Tati e Vivi não estão com medo de passar a noite na comunidade. Milton chega bêbado em casa. Maria fala para a mãe que o padrasto chegou da mesma maneira que chegava quando agredia as duas. Joana afirma que ficará tudo bem. Maria chora. No orfanato, André, Bel e Cris conversam sobre publicar ou não a matéria do jornal da escola. Cris tenta convencê-los a publicar a notícia com as denúncias do abuso do grêmio da escola, liderado por Janu e Janjão.
 
Tati e Vivi chegam à casa de Shirley para jantarem com ela e Cícero. Vivi acha deliciosa a comida de Shirley. Os quatro jogam uma partida de um jogo. Carmen diz para Andreia que Carol virou faxineira do orfanato. A megera instrui Andreia a visitar Carol e levar seu filho, Diego, com os pés bem sujos. Milton joga a boneca de Maria no chão e ameaça agredi-la, mas é impedido por Joana. Maria alega para o padrasto deixar sua boneca em paz e sai correndo.
 
Milton ordena que Joana fique na mesa e o acompanhe durante o jantar. Cintia chega em casa e briga com Armando, que roubou o Café Boutique. A matéria sobre o grêmio da escola é publicada. Junior descobre que Carol é a nova faxineira do Raio de Luz. Vivi e Tati tomam café da manhã na casa de Shirley e contam para Cícero que adoraram passar o dia lá. Carol explica para Junior que voltou a trabalhar no orfanato para ficar próxima das chiquititas e tomar conta delas.
 
Junior conta ter certeza que a ideia de colocá-la como faxineira foi da tia, Carmen. Janjão, Marian, Tatu e Janu ficam irritados com a publicação da matéria. Eduarda acha que Maria Cecília precisa procurar um médico devido ao agravamento de seu TOC. Tamiris (Bruna Thedy) e Tábata (Cris Rodrigues) levam a mãe, Gilda (Monique Lafond), até o Café Boutique. A mulher conhece os namorados da filha, Beto e Francis. Na escola, Mosca exige uma nova eleição para um grêmio que não seja corrupto. Junior conta para Gabriela que Carmen colocou Carol como faxineira do orfanato.
 
Junior diz que acha que está perdendo o grande amor de sua vida. Começa a votação do novo grêmio. Andreia vai até o orfanato. Gilda tenta falar com Maria Cecília, mas percebe que a ex-esposa de Tobias está com comportamento frio. O grêmio da chapa SuperAção, das chiquititas, vence as eleições. Carol pede para Andreia, que está na direção com Cintia e Carmen, controlar Diego, que está sujando todo o orfanato.
 
Carmen comenta que se o garoto sujar, ela que limpe tudo novamente. Carol sai da diretoria e escuta Carmen e Cintia rindo dela. Bia conta que está torcendo para Geraldo adotá-la. Neco visita Lúcia mais uma vez e percebe que a menina continua sonolenta ao tomar vários remédios. Neco anota o nome dos medicamentos para descobrir para que eles servem.
 
Amores Verdadeiros
 
Nelson humilha Carlos e ele diz que prefere ser chamado de João Constantino, que é seu nome artístico. Vitória diz a Aguiar que a fez se sentir muito mal ao deixar o caminho livre para Carlos. Candelária tenta convencer Aníbal a dizer a verdade para Aguiar porque sabe que o pai de Cristina está vivo e não é justo ver o sofrimento de Adriana sem saber que sua filha está tão perto dela.
 
Aníbal finge que está passando mal e pede mais tempo para contar a verdade para Liliana e Aguiar. Roy tenta convencer Liliana de que a ama e lhe dá um beijo. Nikki surpreende os dois e diz que agora entende por que ele aceitou se divorciar. Nelson insulta Vitória e Aguiar entra em luta corporal com ele.
 
Liliana se surpreende quando Francisco pergunta com que direito disse a Nikki que estavam noivos. Ela responde que fez isso por amor. Gusmão volta a deixar claro que entre eles não pode haver nada além de amizade. Francisco diz a Nikki que a ama e acredita no seu amor. Os dois se beijam.
 
Coração Indomável
 
Otávio pede a Miguel que pare de beber. Doris diz a Mariana que está com ciúmes de Maria Alessandra. Otávio e Miguel brigam por causa da bebedeira de Miguel. Esther pede a Simone emprego em sua fazenda para seu esposo, José Antonio. Lúcia dá um tapa em Miguel e Maria Alessandra diz que essa é a primeira vez que ele bebe tanto assim. Esther afirma a Simone que seu marido está muito ressentido com os Narvaez.
 
Doris culpa Maria Alessandra por suas desventuras perante o governador. Maria Alessandra conta a Raiza que sofreu muito por culpa dos Narvaez. Raiza então pede para que ela conte sua vida e o motivo do desejo de vingança. Miguel ordena a Lúcia que volte imediatamente para a fazenda. Doris pede ao governador que expulse Maria Alessandra da Ilha Dourada. Simone aceita José Antonio em sua fazenda como capataz. Raiza diz a Tony que Maria Alessandra não contou nada, mas suspeita que a família Narvaez é a responsável por sua amargura. No quarto de Otávio, Lúcia comenta que desafia a Deus e espera qualquer castigo, menos perder Miguel.
 
Miguelzinho cai pela escada do hotel. Aracely conta a Teobaldo sobre seu rompimento com Eduardo. Eduardo avisa Miguel sobre o acidente de seu filho. Teobaldo propõe a Aracely provocar ciúmes em Eduardo. Na clínica, Lúcia pede a Deus que a perdoe por tê-lo desafiado. Lúcia diz a Miguel que voltará para a fazenda assim que seu filho se recuperar.
 
Otávio pede a Maria Alessandra que permita que Miguel se ausente por mais dias no trabalho e pede dinheiro para os gastos da criança. Maria Alessandra menciona que Miguel já assinou muitas notas promissórias e que já está devendo muito dinheiro. O doutor declara a Lucia que seu filho vai ficar bem.
 
Karim pensa em voltar a seu país e ser um bom governador. Mohammed o aconselha a pedir asilo político na Ilha Dourada. Karim diz ao governador que acabará vendendo suas ações do cassino.
 
Gênesis
 
Lúcifer influencia Bila. Raquel acredita nas palavras da serva. Jacó fica incrédulo com a ideia de Raquel. Bila anuncia a gravidez. Esaú apresenta Aolibama como nova esposa. Bila e Zilpa entram em trabalho de parto. Labão e Salma se beijam.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS