NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 09

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 09

Foto: Divulgação

 

Império
 
Cora se enfurece com José Alfredo. Cláudio tenta fazer Enrico confessar o nome de seu cúmplice. Cora chora pensando em José Alfredo. José Alfredo entrega um pedaço do seu diamante a cada um de seus filhos. Danielle grava um depoimento para Maurílio sobre a família de José Pedro. Jurema procura Cora para saber de Jairo.
 
Leonardo afirma que devolverá a Amanda o dinheiro que a amiga gastou com ele. Vicente volta para o restaurante e agradece Felipe pela ajuda. Maria Marta pede que José Pedro deixe Danielle. João Lucas afirma a Du que cumprirá a promessa que fez ao pai quando ganhou seu diamante. Amanda se insinua para José Pedro. Maurílio avisa a Téo da gravação feita pode Danielle. José Alfredo procura Maria Ísis.
 
Pega Pega
 
Pedrinho acusa Athaíde de ter roubado o dinheiro da venda do hotel, e os dois acabam brigando. Cássio é preso e Eric é baleado. O médico anuncia a Bebeth que Eric está fora de perigo. Júlio revela a Agnaldo que está apaixonado por Antônia.
 
Todos se preparam para a festa surpresa de Júlio. Maria Pia acusa Luiza de ser a responsável pelo estado de Eric. Bebeth expulsa Maria Pia do quarto de Eric. Maria Pia conta a Pedrinho que Luiza está com Eric. Antônia não gosta da forma como Júlio trata Cíntia. Malagueta alerta Júlio para o perigo de seu envolvimento com Antônia. Nelito descobre que Cintia e Júlio se beijaram.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Dom Pedro e Thereza viajam com cientistas. Luísa enterra seu pai e reclama da presença dos coronéis Ambrósio e Eudoro. Tonico conversa com Nélio sobre sua futura esposa. Luísa destrata Ambrósio e Eudoro. Jorge, Nain e alguns Malês armam para invadir a fazenda de Ambrósio. Solano, filho do presidente do Paraguai, surpreende Pedro e pede para se casar com Isabel.
 
Salustiano tenta defender Ambrósio de Jorge, e acerta o coronel com um tiro. Tonico encontra o pai morto e o jagunço culpa Jorge. Durante sua fuga, Jorge é atingindo por um tiro. Pilar foge de casa.
 
Luísa afirma a Eugênio que não venderá a fazenda. Tonico sai à procura do suposto assassino de seu pai. Pilar encontra Jorge ferido. Leopoldina se esconde de Lurdes na taberna. Germana encontra a princesa, que se desespera e grita por socorro. Pedro avisa a Thereza que colocará uma preceptora para preparar Isabel. Pilar salva a vida de Jorge e se encanta por ele. Tonico encontra um rastro e solta seus cães. Pilar e Jorge são encontrados por um jagunço.
 
Malhação
 
Bianca finge estar encenando a peça com João e beija o companheiro de palco. João descobre o plano de Bianca e a ameaça. Lobão visita Cobra, e Karina se incomoda. Pedro conta para Karina que Vicki viajará com a banda. João e Jade tramam contra Bianca. Pedro convida Karina para viajar com ele. Lobão assedia Dandara, e Gael o enfrenta.
 
Nazaré
 
Toni deseja armar um plano com Nazaré para ajudar Duarte a desmascarar Félix e Verônica. A designer de móveis da Atlântida discute com o marido depois de descobrir que ele tinha um caso com a cunhada. Verônica expulsa Luiz da casa dos Blanco. O empresário conta para Cláudia sobre a relação que teve com a irmã da esposa. Joaquim revela tudo o que sabe sobre Félix para Duarte.
 
Heitor joga água quente no braço de Sofia e Pipo vê toda a cena. Sofia conta sobre as agressões do marido para Pipo. Félix visita Bernardo e pede para o filho retornar para casa. Luiz volta a trabalhar na banca com Dolores e finalmente os dois se acertam. Sofia sai de casa com os filhos e vai se hospedar no hotel de Laura. Ela fala para Carol e Pipo que foi agredida várias vezes por Heitor. Sofia detalha tudo para Laura.
 
Chiquititas
 
Carol diz para Cícero que aceitou trabalhar de faxineira para ficar próxima das crianças e descobrir a real intenção de Carmen. Cícero conta para Carol tudo o que Cintia fez para ele. Maria sente saudade do orfanato. A pequena brinca de “casinha” com a boneca Laura. As duas sujam de refrigerante uma bandeira do Corinthians do padrasto dela. O homem chega e fala que se fosse o pai dela daria uma surra na menina. Maria pede desculpa e chora. Milton alega que se ela fizer isso novamente irá para rua. Carol vai até o hospital e avisa Fernando que voltará ao trabalho no Raio de a Luz. A turma do Café Boutique sai para um bar karaokê.
 
Armando e Paçoca vestem máscaras e entram no Café Boutique durante a noite. Armando desliga o alarme da loja e os dois quebram toda a loja. Helena se preocupa, pois Lucia parou de se alimentar. Neco conta para Rafa que Lucia está presa no quarto, como se fosse uma prisão. Todos chegam ao Café Boutique e veem a loja toda bagunçada. O pessoal do grêmio da escola sabota o resultado dos times de futebol ao deixar de fora as crianças do orfanato. Junior acha que foram ladrões que quebraram tudo, e pede para os seguranças verem as câmeras. André e Bel veem a discussão do pessoal do grêmio com as chiquititas e pensam em tomar uma atitude.
 
Cris pede para Bel fazer uma foto da confusão para registro no jornal. Junior analisa as imagens com Francis e Clarita e reconhece Armando. Carmen faz questão de humilhar Carol, que está encerando o chão da sala do orfanato. Lucia está triste e Helena pensa que exagerou um pouco. Porém, a avó da menina afirma que irá tirar as tábuas da janela e abrir as portas em troca dela tomar um remédio e umas vitaminas. André autoriza Cris a fazer uma matéria sobre os excessos do grêmio na escola.
 
Um aluno diz que desconfia que o grêmio esteja desviando dinheiro da escola. Cris alega que fará uma entrevista com ele, mas sem revelar o nome de sua fonte. Maria Cecília conta para Eduarda que roubaram o Café Boutique. Na comunidade, Eduarda vê Paçoca vendendo doces do Café e acusa o menino de ter roubado a loja. Paçoca foge.
 
Na escola, a seleção dos times será refeita com orientação do professor de educação física. Armando liga para Junior e assume a autoria do crime. O vilão conta que não possui medo de Junior e nem da polícia. O homem alerta que isso é só o começo. O professor avisa sobre os times selecionados para o campeonato, as chiquititas são as melhores.
 
O professor alerta que talvez só os meninos possam participar do campeonato, que não será misto. Neco visita Lucia e entra pela janela que não está mais fechada. A menina fica sonolenta e sem energia com todos os remédios dados por Helena.
 
Amores Verdadeiros
 
Liliana se sente incomodada ao ver Roy e pede que vá embora. Roy tenta se explicar, diz a Liliana que não tem culpa que Gusmão não lhe corresponda e diz que vai fazer de tudo para conquistá-la. Francisco diz a Nikki que gostaria que ela fosse sua esposa, mas deixa claro que não pode lhe dar a vida a que está acostumada e pergunta como reagirá sua família diante de sua decisão. Nikki diz ter o apoio da mãe, seu pai e seu avô terão que aceitar sua decisão. Nelson é avisado sobre o nascimento de sua filha.
 
Salviano lhe dá os parabéns, mas Nelson não está nada feliz com a notícia pois tem certeza de que Kendra vai se aproveitar da situação. Aguiar fica furioso ao saber que Roy voltou a procurar por Liliana. Roy enfrenta Aguiar, diz estar arrependido de tudo que fez e assim que estiver divorciado fará de tudo para conquistar o amor de Liliana com ou sem sua autorização. Roy diz aos pais que foi um erro se casar com Nikki para solucionar o problema financeiro da família. Ao saberem que o filho está apaixonado pela filha do guarda-costas, os pais de Roy têm uma reação violenta.
 
Coração Indomável
 
O governador comenta com Doris que precisa investigar melhor a vida de Otávio, para saber se ele realmente já é casado. Joaninha declara a Maria Alessandra que estão vigiando a sua casa, e ela responde que provavelmente seja a polícia pelo caso de seu “envolvimento” no atentado a Karim. Mohammed revela a Maria Alessandra que Karim está enlouquecendo. Lucia garante a Otávio que Miguel está ansioso por sua chegada e a de seu filho. Lucia pergunta a Otávio se Miguel disse alguma vez sentir a sua falta.
 
Doris fala a Mariana que tem certeza que foi Maria Alessandra quem ligou para o governador falando sobre o casamento de Otávio. Miguel pede a Raiza um empréstimo para cobrir os gastos que terá com a chegada da esposa e do filho à Ilha Dourada. Maria Alessandra descobre que Mohammed conspira contra Karim. Doris pede a Mariana que ela vá ao cassino e diga a Maria Alessandra que se casará com o governador, e que deixe Otávio em paz.
 
Gênesis
 
Esaú arma contra Jacó. Maalate observa o treino de Reuel. Raquel sente inveja de Lia. Éder e Jacó caem na armadilha de Esaú. Raquel deixa Nanum na saia justa. Aolibama questiona Maalate e Akia. Todos se surpreendem com o retorno de Jacó.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Paiva & Simões - ME

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS