NA BAND: Diretor da Super Dança dos Famosos deixa a Globo para trabalhar com Faustão

Projeto de Fausto Silva na emissora da família Saad tem estreia prevista para janeiro do próximo ano

NA BAND: Diretor da Super Dança dos Famosos deixa a Globo para trabalhar com Faustão

Foto: Divulgação

O programa de Faustão na Band já está em pré-produção e sua equipe está praticamente fechada. O projeto tem estreia prevista para o dia 09 de janeiro se 2022. 
 
A coluna apurou que Beto Silva, diretor da Super Dança dos Famosos irá deixar a Globo após a exibição da grande final do reality de dança comandado por Tiago Leifert que acontece no próximo dia 29 desse mês.  
 
A nova casa do diretor será a Band para trabalhar com Fausto Silva em seu novo dominical. Vale ressaltar que esse é o segundo diretor do ‘Domingão’ que deixa a Globo após a demissão de Faustão da empresa da família Marinho. Além de Beto Silva e Cris Gomes, José Armando Vanucci também vai fazer parte do novo projeto do comunicador na emissora do Morumbi.
 
O mercado publicitário acredita que a nova atração de Fausto Silva na nova casa atraia muitos patrocinadores. Pois o nome do comunicador se tornou uma espécie de ‘marca registrada’ que é admirada e respeitada por milhões de brasileiros desde 1989.
 
A equipe em questão está focada nos quadros que serão exibidos no projeto que terá o DNA do que Fausto Silva apresentou durante quase 33 anos na Globo. Vale ressaltar que as Videocassetadas e o Arquivo Confidencial serão destaques no ‘Domingão’ da Band. Mas os nomes serão modificados.
 
Chamada especial 
 
Fausto Silva deve gravar as chamadas de sua atração na emissora da família Saad a partir da primeira semana de outubro. O vídeo deve ser exibida na programação da Band a partir da virada do ano. Esse material deve ser produzido por uma  famosa agência de publicidade de São Paulo.
 
Globo lançará no dia 05 de setembro, a edição especial do Show dos Famosos que será apresentado por Luciano Huck. O último episódio da Super Dança dos Famosos será exibido no dia 29 de agosto.
Direito ao esquecimento

Em um 2º turno entre candidatos de direita, em quem você votaria?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS