FARPAS: Gorete Milagres rebate acusações de Carlos Alberto de Nóbrega

A intérprete da memorável 'Filomena' ainda expôs alguns segredos

FARPAS: Gorete Milagres rebate acusações de Carlos Alberto de Nóbrega

Foto: Divulgação

 

Carlos Alberto de Nóbrega qualificou Gorete Milagres como a pior colega que ele já trabalhou e a declaração causou um verdadeiro alvoroço, remexendo em assuntos antigos. A intérprete da memorável Filomena rebateu as acusações do titular de A Praça é Nossa e expôs alguns segredos de bastidores.
 
Em resumo, o apresentador foi entrevistado por Rafinha Bastos no podcast Mais Que 8 Minutos, e falou de uma cláusula em que ela não poderia fazer seu programa: “Ela se deslumbrou, e eu é que a trouxe [ao programa]. Ela ia para a Globo, para Os Trapalhões”.
 
 
A atriz se vestiu como a personagem dona do bordão “Oh coitado” e fez um vídeo de aproximadamente 15 minutos em seu Instagram, se dizendo grata pelo primeiro emprego, mas avisando que não vai mais aturar inverdades. Ela ainda alfinetou Carlos Alberto, dizendo que o veterano está com lapsos de memória após ser infectado com a Covid-19.
 
Continuando o desabafo extenso, Gorete afirmou que recebia muito pouco no início desse contrato com o SBT e que mesmo pedindo aumento depois de 6 meses, teve o pedido negado. Depois, veio o convite de Renato Aragão e Silvio Santos a trouxe de volta com um programa próprio.
 
A eterna Filó alegou que o veto à Praça é Nossa foi apenas uma decisão de marketing do dono da emissora: “Quando você vai falar em um programa que eu não queria [fazer A Praça], isso não tá certo. Foi o Silvio que falou que tinha que ser só o programa”.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS