PAI DE SASHA: Xuxa arca com despesas de internação de Luciano Szafir

O ator está internado com covid-19 desde 22 de junho

PAI DE SASHA: Xuxa arca com despesas de internação de Luciano Szafir

Foto: Divulgação

 

Xuxa mostrou que tem um coração generoso. Segundo fontes da IstoÉ Gente, a apresentadora estaria arcando com todas as despesas da internação de Luciano Szafir, seu ex-namorado e pai da sua filha, Sasha Meneghel.
 
O ator, de 52 anos foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, assim que  testou positivo para o novo coronavírus, no dia 22 de junho, quando teve um agravamento em seu estado de saúde. Ele foi transferido para o Copa Star, também no Rio de Janeiro, considerado um dos hospitais mais caros da cidade. A transferência de Szafir seguiu orientação de Xuxa.
 
No dia (08), a apresentadora fez uma publicação em rede social pedindo para que as pessoas rezem por Luciano Szafir e escreveu: “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”.
 
 
O artista está se recuperando bem. Nesta semana, ele apareceu num vídeo em que aparece sendo alimentando pela esposa, Luhanna Melloni. “Primeira vez que está comendo em uma semana, né amor?”, disse ela na publicação.
 
No último sábado (10), Szafir saiu da intubação e no dia seguinte compartilhou um vídeo na rede social para tranquilizar seus seguidores e fãs que estão torcendo pela sua recuperação: “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”.
 
Ainda de acordo com fontes ligadas à Gente, Xuxa, além de ajudar financeiramente o tratamento médico do ex, ainda teria selado as pazes com a mãe de Luciano, Beth Szafir. Sempre rolaram boatos na mídia de que as duas nunca se deram bem.
 
Vale lembrar que, além da eterna Rainha dos Baixinhos, a neta de Beth, Sasha, também não se daria bem com a avó. A modelo teria vetado a veterana em seu casamento no civil, que aconteceu no mês passado. “Foram apenas os pais”, explicou a mãe de Luciano Szafir ao dar uma entrevista.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS