NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado, 17

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado, 17

Foto: Divulgação

 

Império
 
Cora consegue enganar os sobrinhos e se livrar de Jairo. Cláudio enfrenta Enrico. Enrico invade a cozinha e cumprimenta Vicente. Cora tenta falar com Cristina sobre Vicente. José Alfredo manda Josué providenciar a viagem de Espinoza para o Rio de Janeiro. Juliane acerta as contas com Carmem. Vicente é ovacionado pelos convidados e recebe um beijo de Maria Clara. Maria Marta convida Maurílio para dormir em sua casa. Cristina se encontra com Vicente. Maurílio avisa a José Alfredo que irá responsabilizá-lo se algo acontecer com ele. Salvador enfrenta Carmem. Maurílio pede Maria Marta em casamento. Cora descobre que Reginaldo é o pai de Jairo. Antoninho pede que Juliane volte a ser a rainha da bateria de sua escola de samba. Beatriz se sensibiliza com o estado de Leonardo. Jairo encontra o diamante escondido em sua casa. Reginaldo negocia o diamante rosa com José Alfredo.
 
Salve-se Quem Puder
 
Encerrada
 
A Vida da Gente
 
Nanda fica irritada ao saber que Francisco esta´ com Rodrigo, mas se emociona ao encontra´-lo. Eva reclama da igreja que Ana e Lu´cio escolhem para o casamento. Sofia e Ceci´lia vencem suas partidas no campeonato de te^nis e va~o se enfrentar novamente na final. Lourenc¸o e´ demitido e conta com a ajuda de Rodrigo.
 
Chiquititas
 
Vivi afirmou que cansou das chantagens que Thiago está fazendo com ela em relação ao segredo que ele sabe. Chico instrui Thiago a não contar nada para ninguém. Thiago promete guardar segredo e não chantagear mais Vivi. As crianças ficam sabendo que Carol foi acusada injustamente de roubo. Todos pensam em quem pode ter sido. Juca conta para Bia que está feliz que ela topou fugir com ele. O garoto avisa que eles irão para uma estação de trem e em seguida seguir para uma outra cidade. Bia deixa um recado avisando o tio que foi embora. Carol liga desesperada para Junior. Enquanto isso, no apartamento de Cintia, Carmen ri e comemora com Cintia e Matilde o sucesso do plano para afastar Carol da direção do Raio de Luz. Edgard encontra o bilhete de Bia e sai pela rua estressado.
 
O homem se depara com Geraldo, revela que Bia sumiu e deixou um bilhete escrito que decidiu viver a vida com as próprias pernas. Mariana (Claudia Cavalheira) avisa Duda que gostaria de sair sozinha com Pata. Mosca visita Mili, leva flores e um pendrive com músicas para ela. Junior chega com Diego no orfanato, deixa o menino com as crianças e vai até a direção conversar com Carol, que chora com a falsa acusação. Antes de ir embora, Gabriela diz que Mili gosta muito dele. O garoto fala que irá esperar o tempo que for, pois gosta muito dela. Marian vê que Mili ganhou flores e música de Mosca e comenta que ganhou o mesmo de Mosca. Mariana vai até a comunidade se encontrar com Pata. A mulher conhece a casa de Pata antes de sair com a adolescente. No ponto, prestes a fugir, Bia reflete sobre suas amigas e decide não fugir mais.
 
Mariana e Pata vão até o Café Boutique. A mulher alega para Pata que decidiu que Duda irá estudar no exterior e por isso é melhor ela não ficar grudada no menino para evitar sofrimento para os dois. Carol conversa com as chiquititas sobre deixar a direção do orfanato. Todos choram. Junior avisa que fará de tudo para provar a inocência de Carol. Apesar de triste, Vivi pensa que Cintia na direção do orfanato seria bom, pois ela ensinaria coisas de modelo para ela. Geraldo encontra Bia emocionada na rua.  O verdadeiro pai de Bia conversa com a adolescente, que revela os acontecimentos que a levou tomar a decisão de fugir com Juca. Geraldo leva Bia de volta à casa de Edgard. Na saída do Café Boutique, um assaltante tenta roubar a bolsa de Mariana, mas Pata consegue impedir. Mariana agradece a Pata.
 
Bia chega em casa e Edgard briga com a garota. Mariana conta ao filho que mudou de opinião sobre Pata e que pode fazer dela uma adolescente mais elegante e refinada. Andreia conversa com Diego sobre o passeio dela com Junior. Samuca vai até o computador e assiste ao vídeo em que Vivi declara estar gostando dele. Sozinha, no quarto, Marian destrói o arranjo de flores que Mili ganhou de Mosca. Junior tira satisfação com Carmen sobre a falsa acusação da tia sobre Carol. Samuca não sabe o que fazer, mostra o vídeo para Rafa e pede para o amigo guardar segredo. Samuca diz que na verdade ainda gosta de Vivi. Rafa aconselha Samuca a conversar com Vivi.
 
Samuca tenta falar com Vivi, mas fica sem coragem. Mili estranha o desaparecimento de suas flores.Junior vai até a casa de Carol e fala que Carmen negou ter feito algo. Carmen diz que Andreia deve encontrar uma maneira de separar logo Junior e Carol. Cícero vai até o orfanato falar com Vivi, afirma que ficou feliz que a filha gostou de seu presente. O homem pede apenas para Vivi não ficar próxima de Cintia, que é uma mulher perigosa. Vivi deixa Cícero lhe dar um abraço após muito tempo. Tati vê a cena, fica feliz e abraça os dois.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS