LONGE DO JN: Renata Vasconcellos testa negativo para covid-19 mas segue afastada

Para substituí-la, Ana Luiza Guimarães foi escalada para dividir a bancada com William Bonner.

LONGE DO JN: Renata Vasconcellos testa negativo para covid-19 mas segue afastada

Foto: Divulgação

 

Renata Vasconcellos foi afastada do "Jornal Nacional", da Rede Globo, nesta semana. Ao que parece, a jornalista apresentou sintomas respiratórios há alguns dias. Para substituí-la, Ana Luiza Guimarães foi escalada para dividir a bancada com William Bonner.
 
Em comunicado enviado à imprensa, a emissora negou que a apresentadora tenha sido diagnosticada com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2). "Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que já retorne nos próximos dias", diz um trecho do texto da Globo.
 
Mesmo assim, tiveram fãs que se assustaram ao ligar a televisão e não encontrar a apresentadora. Nas redes sociais, mais especificamente no Twitter, alguns reagiram e demonstraram preocupação com a titular.
 
É válido lembrar que, em junho de 2021, Renata Vasconcellos e sua irmã gêmea, Lanza Mazza, tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS