TRISTEZA: Morre aos 91 anos Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker

O aposentado Nelson Miolaro, estava internado na UTI após sofrer uma queda e passar por cirurgia

TRISTEZA:  Morre aos 91 anos Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (15), Nelson Miolaro, conhecido como Vô Nelson, dos Vovôs TikTokers, morreu aos 91 anos em São Paulo. Nelson sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur e após passar por cirurgia, Miolaro não resistiu as complicações renais e faleceu.
 
A informação foi confirmada pela família em uma publicação no Instagram: "Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: "Vovô TikTok". É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!"
 
Nelson vivia com Nair na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. O casal de idosos ficaram famosos ao viralizar nas redes sociais e se tornarem um fenômeno, principalmente no Tik Tok, onde acumulam 7,1 milhões de seguidores. A ideia de produzir os vídeos engraçados  partiu de dois dos seus netos, Nayara e Renan.
 
Direito ao esquecimento

Qual dos deputados federais de Rondônia, você considera mais atuante no Congresso Nacional?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS