POLÊMICA: Andressa Urach diz que marido é seu dono e dispara ser 'submissa'

Nos comentários, diversas pessoas demonstram discordar da posição dela

POLÊMICA: Andressa Urach diz que marido é seu dono e dispara ser 'submissa'

Foto: Divulgação

 

Após ter publicado em seu Instagram na última quinta-feira (24) uma foto com a legenda “Sou todinha do meu dono”, se referindo ao marido, Andressa Urach voltou a gerar polêmica nas redes ao dizer que não é feminista e que escolheu ser submissa.
 
A ex-vice-Miss Bumbum publicou uma foto ao lado do marido, o empresário Thiago Lopes, e escreveu um longo texto justificando a escolha de ser “submissa à autoridade dele”.
 
 
Andressa também diz que, quando era solteira e fazia o que queria, era criticada. E que agora que é casada e submissa ao seu marido, as pessoas também falam mal.
 
“Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele”, diz Andressa.
 
 
Nos comentários, diversas pessoas demonstram discordar da posição da modelo. “Senti vergonha por ela”, escreveu uma seguidora. Outra aponta que “é contraditório você falar que não é escrava, porém é propriedade dele”.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS