NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado, 26

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado, 26

Foto: Divulgação

 

Império
 
Maria Marta e José Alfredo questionam a gravidez de Du. Cristina exige que José Alfredo faça o exame de DNA. Cora prepara uma comemoração e convida Fernando. Jairo tenta roubar Juliane. Reginaldo procura Tuane e consegue o endereço de Jurema. Cláudio tem uma reunião com Vicente. Maurílio vasculha o quarto de Maria Marta. Du conversa com João Lucas sobre o filho que ela está esperando. Cláudio não deixa Beatriz falar de Enrico com ele. Téo afirma à Érika que ganhará o processo contra Cláudio. Silviano flagra Maurílio no quarto de José Pedro ouvindo a gravação feita por Danielle. Reginaldo aparece na casa de Jurema. Cristina encontra Vicente na casa de Xana. José Pedro enfrenta Maria Marta por causa de Danielle. José Alfredo vai à casa de Maria Ísis. Maria Clara pensa em Vicente. Cristina relembra seus encontros com José Alfredo.
 
Salve-se Quem Puder
 
Zezinho resgata Alexia. Bia desmaia ao dar de cara com a irmã. Kyra impede que Isaac entre no vestiário. Dionice ameaça denunciar Isaac se ele não deixar Bia em paz. Bia desperta e se emociona ao ver que Kyra está viva. Edu descobre que Ermelinda é de Judas do Norte e avisa a Dominique. Tarantino conquista a medalha de ouro. Alexia explica para Zezinho, Ermelinda e Luna tudo o que aconteceu entre ela e Renzo. Alexia tenta convencer Zezinho de que o ama. Ermelinda expulsa Alexia de casa. Marlene revela a Mário que Helena está procurando por ele. Helena confessa a Úrsula que nunca amou Hugo, mas é grata por tudo o que ele fez por ela. Mário vai até o Empório e grita pelo nome de Helena. A movimentação no espaço chama a atenção de Helena, que paralisa ao constatar que Mário está vivo.
 
A Vida da Gente
 
Ana rompe com Rodrigo, que se aconselha com Lourenço. Ana conversa com Júlia sobre o término com Rodrigo. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora. Nanda aconselha Rodrigo a seguir em frente com sua vida. Dora reclama de Marcos para Celina. Nanda vai parar na delegacia e Jonas vai encontrá-la. Ana aceita ser a treinadora de Sofia.
 
Chiquititas
 
Junior fica sabendo que Carmen levou Diego até o orfanato e vai até lá buscar o menino e pedir desculpa para Carol. Juca e Bia se encontram na comunidade. Bia pede para irem visitar uma casa na região. Carol assume que está preocupada com o namoro dos dois, pois ultimamente eles só discutem. Juca e Bia ficam na porta da casa em que Bia havia sonhado. Janu e os meninos encrenqueiros não ficam satisfeitos ao saber que Bel gostou das declarações. Um homem, Edgard, aparece, afirma morar na casa da comunidade e lembra de Bia. Edgard declara que ela nasceu na comunidade e é sua sobrinha, filha da irmã dele, que faleceu. O homem revela que o pai dela não era de confiança por ser ruim, por isso optou em deixá-la no orfanato. Marian pede para Mili deixar ela mais à vontade com Gabriela. Maria Cecília está sentindo falta do marido, Tobias.
 
Grazielle gasta toda a verba do governo a respeito da guarda de Pata e Mosca com ela mesma e faz com que os dois fiquem sem dinheiro para comer. Para ajudar, Duda convence Pata a ir com ele ao supermercado fazer compras. Os policiais avisam que Ernestina possui um advogado contratado por Chico, o doutor Pequenote. Matilde vai no lugar da irmã, mas pede para o advogado conseguir um outro profissional para ajudar a livrar Matilde, que na verdade é a verdadeira Ernestina. Regina vai até o apartamento de Maria Cecília falar com a filha, Eduarda. Regina revela que voltou a trabalhar como atriz e que está contracenando com Tobias. Gabriela conta para Junior que ainda não sente amor de mãe por Marian.
 
Junior insiste que ela deve fazer o exame de DNA. Gabriela conta que fará com Marian e Mili também, mas elas não podem saber. Marian vê Gabriela pegando alguns fios de cabelo de Mili. Gabriela revela para Marian que fará teste de DNA, mas pede para ela não contar nada para Mili. Maria Cecília vai até o estúdio de gravação falar com Tobias e pede para reatar o casamento. Tobias confessa estar magoado ainda e precisa pensar. Paçoca convence Juca a vender DVD pirata para conseguir dinheiro, porém avisa que 80% do dinheiro é do dono do negócio ilegal. Carmen vai até o hospital falar com Fernando e pede para que ele falsifique o resultado de DNA.
 
Fernando conta que já se arriscou demais para falsificar o teste de paternidade de Junior. Carmen ameaça contar isso para todos caso ele se recuse a falsificar o resultado do DNA. Neco visita Lucia, ele afirma que se preocupa com a saúde da menina e por isso não fugirá mais com ela. Na casa do tio, Bia vê uma foto de sua mãe. O homem também entrega para Bia um xale que a mãe dela usava na época que estava grávida. Marian fala para Gabi que não se preocupa com o resultado do DNA. Mili diz para Marian que está arrumada para ir passear com Mosca. Marian aproveita que Mili está cega e alega que ela está pálida. Marian faz a maquiagem de Mili, que fica toda borrada.
 
No encontro, Mosca avisa Mili que a maquiagem está borrada e exagerada. A vilã mente e declara que Mili está linda. Na lanchonete, Mosca diz coisas belas sobre Mili e a deixa emocionada. Mili volta e questiona o motivo pelo qual Marian fez uma maquiagem para ela passar vergonha. Marian revela que Mosca não entende de maquiagem. Gabi escuta a discussão e intervém. Marian pede desculpa e se faz de vítima. Bia conta para Carol sobre os últimos acontecimentos, como ter reencontrado o tio.
 
Carol fala que irá verificar tudo para Bia não se preocupar. Helena vai ao quarto da neta, Lucia, que está dormindo, e vê um papel de bala. Na escola, Dani pede para falar com Maria e, pela primeira vez, pede desculpas por tudo. As duas fazem as pazes. No orfanato, Helena encontra no quarto dos meninos o mesmo papel de bala que viu no quarto de Lucia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS