NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 25

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 25

Foto: Divulgação

 

Império
 
Cora avisa a Fernando que sua sobrinha brigou com Vicente. Enrico liga do aeroporto para Beatriz e Cláudio se irrita. Xana fica furiosa quando Naná sai sem lhe dar satisfação. Maria Marta convida Maurílio para jantar em sua casa. Danielle faz uma gravação com uma confissão de José Pedro sobre os negócios de José Alfredo. Érika tenta convencer Robertão a apresentá-la para seus pais. Téo recebe a intimação do processo de Cláudio contra ele. João Lucas se preocupa com o sumiço de Du. Du passa mal e decide fazer um teste de gravidez. Fernando e Cora se unem para convencer Cristina a se aproximar de José Alfredo. Jairo pensa em assaltar Naná. Tuane sugere que Elivaldo saia com ela e Victor. Xana teme que Naná vá embora. Cristina se aproxima do prédio de José Alfredo. Maria Marta chega para o jantar com Maurílio. Du anuncia que está grávida de João Lucas.
 
Salve-se Quem Puder
 
Helena fica intrigada e questiona como a moça salva por Téo descobriu o endereço da casa. Alejandro disfarça quando Mário pergunta ao rapaz com quem ele se encontrou na noite anterior. Helena confronta Hugo. Renzo pede ajuda de Alexia/Josimara para encontrar um local para sediar a Fundação Kyra Romantini. Tarantino nota a tensão de Bia. Kyra vê pela televisão o campeonato no qual Tarantino irá se apresentar, e se desespera ao ver o nome de Bia entre os competidores. Alexia diz a Renzo que acredita na boa intenção do rapaz. Kyra entra no vestiário escondida e avisa a Bia que ela não pode competir. Zezinho flagra Alexia beijando Renzo e conclui que a atriz está namorando o bandido que tentou matá-la.
 
A Vida da Gente
 
Manuela fica incomodada com Ana e se apressa para ir embora. Lourenço se encanta com Tiago. Iná tenta convencer Manuela a voltar a trabalhar no bufê. Meses se passam. Dora conhece Humberto, o sócio de Marcos. Álvaro diz a Iná que não pode mais alugar o salão para ela. Laudelino alerta Rodrigo sobre a queda no faturamento do bufê com a saída de Manuela. Nanda fica espantada com o péssimo rendimento escolar de Francisco. Ana diz para Alice que está preocupada com Júlia e que vai terminar com Rodrigo.
 
Malhação
 
Marcelo vai atrás de Tomtom na Aquazen. Roberta revela para Delma seu romance com Marcelo. Delma se revolta contra o marido. Pedro e Lincoln ficam desolados. Jeff decide não fazer o teste para o grupo de dança, causando decepção em Lucrécia e Sol. Delma expulsa Marcelo de casa. Jeff desabafa com Sol e assume que precisa enfrentar Lincoln se quiser dançar. Marcelo se despede de Pedro, que tenta consolar Delma. Jade não consegue ser aprovada no teste, e Lucrécia é dura com a filha. Jade procura Cobra, que a apoia, e os dois se beijam. Pedro vai atrás de Roberta.
 
Nazaré
 
Dolores conta para Glória sobre seu beijo em Carlos. Carlos vai visitar Nazaré e a presenteia com alguns mimos. A jovem desconfia da visita repentina, mas agradece os presentes. Bárbara ajuda nos cuidados dos animais na fazenda e a família se orgulha. Bernardo conversa com a esposa de Tom Zé e promete ajudar na investigação paralela à polícia. Cris ouve Verônica conversando com Gonçalo ao telefone. Cris pede para ela deixar o pai em paz. Matilde permanece em cárcere privado. Verônica encontra fotos do bebê de Cláudia na mesa de Félix. Nazaré e Cláudia encontram Matilde junto com Félix. O empresário diz que é inocente e culpa Verônica pelo sequestro de Matilde. Toni e Duarte discutem dentro da casa de Nazaré. A enfermeira conta tudo o que aconteceu para Verônica.
 
Chiquititas
 
Mili volta a morar no orfanato e conta que adorou o período que ficou na mansão dos Almeida Campos com Gabriela. Mili diz para Carol que decidiu voltar para deixar Gabriela mais à vontade com Marian. Mais tarde, Carol conta para Beto que irá fazer um piquenique com Junior para comemorar o aniversário de namoro deles. Andreia chama Junior para fazer uma atividade junto com Diego. Andreia vê uma mensagem no celular de Junior enviada por Carol lembrando o namorado de que irão fazer um piquenique. Andreia apaga a mensagem. Junior volta para a sala dele no Café Boutique e Andreia insiste para saírem com Diego. Junior aceita. Duda vai visitar sua namorada, Pata.
 
Mosca diz para o garoto cuidar bem de sua irmã. Neco está preocupado com Lúcia, que está doente. No parque, Carol arruma as coisas para o piquenique, mas estranha a demora do namorado. Carol avista Junior com Andreia e Diego e fica triste ao notar que Junior esqueceu do aniversário de namoro dos dois. Gabriela diz para Carmen que irá adotar Mili. Bia está aflita por Juca não mandar nenhuma mensagem para ela. Cris sugere que Vivi vá até o “Sambão” falar com o pai, assim Bia pode ir junto e conversar com Juca, que também trabalha lá. Duda passeia com Pata pela comunidade, mas o garoto não se sente à vontade por achar a região perigosa. Carol volta para o orfanato triste por Junior ter se esquecido do encontro deles. Chico conversa com a diretora do Raio de Luz e Dani se revolta com a atitude de Junior ao escutar sobre o ocorrido. Gabriela vai até o orfanato Raio de Luz falar com Mili e diz que sente saudade dela. Gabriela revela que gostaria de adotá-la como filha.
 
Mili diz que fica feliz com a ideia, mas que seria complicado para as amigas do orfanato e até para Marian. Fernando vai até o Raio de Luz e diz que Carol não parece estar bem. Junior lembra que se esqueceu do aniversário de namoro e leva flores para Carol, que agradece, embora deixe claro que está magoada com o fato de ter visto Junior fazendo piquenique com Andreia. No “Sambão” do Cícero, Bia descobre que Juca não mandou mensagem por estar trabalhando demais para juntar dinheiro e assim levar ela para um lugar especial. Gabriela leva Mili até a mansão dos Almeida Campos e anuncia que irá adotar a chiquitita. Marian finge ter ficado magoada ao pensar que Gabriela não gostou que ela é sua filha. Gabriela conversa com Mili e diz que não irá desistir de adotá-la, mas que dará um tempo para Marian se acostumar com a ideia.
 
Enquanto isso, no quarto, Carmen conversa com Marian e diz que precisam descobrir uma maneira de fazer com que Mili não fique na mansão. Rafa e Samuca tentam conquistar Bel, mas são dispensados por ela. Dani discute com Junior, vai para o quarto e empurra Maria por ter dito que Junior e Carol se amam. Janu, Janjão, André e Tatu combinam um plano para afastar Rafa e Samuca de Bel. Carmen recebe a notícia que Miguel está preso. A megera vai até a delegacia e finge que Miguel é um homem que tentou assaltá-la. Andreia e Fernando conversam no hospital para armar um plano para separar Junior e Carol de vez. Vivi fica enciumada ao saber que Samuca está apaixonado por Bel. Andreia coloca em ação o plano e deixa Diego com Junior. Bia sonha com a época em que tinha por volta de 3 anos de idade e brincava de boneca em uma das casas da comunidade. Gabriela acorda Mili e Marian e diz que irão visitar Valentina. Mili revela que está com saudade dela, mas que prefere ficar na mansão.
 
Na clínica, Gabriela apresenta Marian como sua neta. Valentina fica incomodada e tenta se expressar para contar que Marian não é filha de Gabriela. Valentina lembra do momento que discutiu com José Ricardo Almeida Campos e descobriu que Mili é sua neta. Tobias começa a gravar um novo projeto como ator. A parceira de cena de Tobias é Regina, avó de Maria Cecília. Mili fica sozinha na mansão e Simão diz que a levará para visitar Valentina na clínica. Valentina chora ao ver Mili, que lhe abraça. Juca envia uma mensagem no celular de Bia, que aceita ir ao “Sambão” encontrar com ele. Eduarda se encontra com as Damas da Caridade no Café Boutique. Dani discute com Maria ao ver que ela está conversando com Diego no orfanato. Samuca prepara efeitos especiais para se declarar para a Bel.
 
Amores Verdadeiros
 
Vitória e Aníbal chegam ao hospital para dar os pêsames a Aguiar. Em seu desespero, Aguiar diz a Vitória que nesse momento sua presença lhe faz mal. Liliana agradece a Aníbal pela presença e apresenta a ele sua avó, Candelária. Os dois se olham impactados. Josefina diz a José Ângelo que não deveria ter sido tão rude com Vitória pois será ela quem o guiará pelo resto de sua vida. Aníbal diz a Candelária que nunca imaginou que a encontraria velando Cristina. Candelária responde que em vida não se interessou por sua filha, então agora não deve chorar por sua morte. Josefina diz a Vitória que José Ângelo está passando por momentos difíceis e outros piores virão, por isso pede que não o abandone.
 
Aguiar diz a Liliana que sua mãe gostaria que eles voltassem para o interior, mas ela diz ao pai que não pretende voltar para o lugar onde os três foram tão felizes. Aníbal diz a Candelária que nunca soube da existência de uma filha e inclusive acreditava que ela estava morta. Kendra, hipócrita, diz a Liliana que sente muito a morte de sua mãe. José Ângelo proíbe Kendra de acompanhar o enterro de sua esposa. Nelson, furioso, diz a Kendra que agora que Aguiar está viúvo é provável que tente se aproximar de Vitória e contar a ela que são amantes. Kendra sugere que antes que isso aconteça chantageiam Vitória e ameaçam mostrar a Nikki o vídeo do hotel se não entregar metade da fortuna dos Balvanera.
 
Coração Indomável
 
Alessandro convida Soledade para viver em sua casa e diz a Maricruz que cuidará das duas. Ela aceita e pede a Serafina que não dê a ninguém seu novo endereço. Otávio volta da Ilha Dourada e pede a Serafina que o apresente a Maricruz. Alessandro ensina Maricruz a subir e descer uma escada com elegância. Ela cai e desmaia. Alessandro manda chamar o médico e é informado que ela está grávida. Serafina diz a Otávio que Maricruz deixou a pensão com sua irmã ,para viver na casa onde está trabalhando. Intrigado com a semelhança, Otávio pergunta de onde ela veio. Serafina estranha o interesse e Otávio alega que ela é sua esposa. Serafina chega à pensão trazendo uns documentos para Maricruz e ela lhe dá seu novo endereço. Otávio conta a Eduardo que tem certeza que a mulher que quase atropelou era sua esposa.
 
Maria entrega a Tobias a caixa de documentos de Maricruz, pede que entregue apenas para ela e pergunta se não estão precisando de uma empregada. Maricruz comenta com Alessandro que na caixa que Maria lhe trouxe estão os documentos de sua mãe, de seu avô, seu pai, de sua irmã e os seus também. Otávio comenta com Eduardo que Lúcia mentiu ao dizer que Maricruz continuava vivendo no povoado.
 
Alessandro pede a Maricruz que fale sobre o pai do filho que espera. Indignado, Otávio telefona para Lúcia e pergunta por que mentiu dizendo que Maricruz estava vivendo com eles na fazenda. Alessandro diz a Maricruz que vai procurar pelo pai de seu filho para que esteja com ela quando a criança nascer. Lúcia finge que está se sentindo mal para tentar impedir que Otávio fale com Miguel e conte o que ela fez.
 
Gênesis
 
Labão castiga Lia. Jacó se decepciona com Isaque. Esaú ameaça Jacó. Lia fica mexida com as palavras de Amir. Esaú ignora Rebeca. Debora sofre com o destino de Gate. Zilpa fica sem graça diante da atitude de Betuel. Jacó impõe uma condição a Esaú.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Expresso Marlin LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS