NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 24

Terceiro paciente do Mato Grosso do Sul em tratamento da covid-19 em Rondônia recebe alta hospitalar Terceiro paciente do MS recebe alta hospitalar em Rondônia

 

Império
 
Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Xana convence Naná a não voltar para casa. Cora implica com Elivaldo. Maurílio surpreende Maria Marta com um beijo. José Alfredo dança novamente com Cristina e se lembra de Eliane. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda. Maria Clara apresenta Vicente para seus convidados. Cristina fica enciumada quando vê Maria Clara conversando com Vicente e vai embora. Fernando observa Cristina chegar em casa. Vicente conta para Xana e Naná que será o novo chef do restaurante. José Alfredo faz um convite para Maria Ísis. Cristina reclama da aproximação entre Vicente e Maria Clara. Cristina discute com Vicente e os dois terminam o namoro.
 
Salve-se Quem Puder
 
Luna fica sensibilizada com a música de Alejandro e confessa a Alexia que está confusa com seus sentimentos. Alejandro declara o seu amor por Luna e os dois se beijando. Alexia avisa a Kyra que pedirá demissão da Labrador e contará toda a verdade a Zezinho. Luna confessa a Ermelinda que, apesar de amar Téo, descobriu que Alejandro é mais especial do que ela mesmo imaginava. Ermelinda incentiva Luna a se aproximar de Alejandro. Mário sente o perfume de Luna na camisa de Alejandro. Kyra e Ermelinda ficam preocupadas ao saber que Luna enviou a correntinha que Téo perdeu no furacão para o ex-namorado. Téo recebe a correntinha num pacote sem remetente e conclui que a moça que ele salvou sobreviveu.
 
A Vida da Gente
 
Laudelino se surpreende com a decisão de Iná de fazer terapia de casal. Rodrigo pede para Manuela antecipar sua viagem para que ela possa ir a uma homenagem para as mães na escola de Júlia. Sofia pede para Ana ser sua treinadora. Rodrigo observa a alegria de Júlia ao estar com Manuela. Ana fica triste ao saber que Júlia chamou Manuela para ir a uma festa em homenagem às mães no colégio. Ana observa a perfeita integração entre Júlia e Manuela e tenta conter as lágrimas. Lourenço conhece Tiago.
 
Malhação
 
Todos acham graça ao ver Marcão, Zé e Duca vestidos como bailarinas, e Jeff e Wallace sentem-se vingados. Pedro cobra uma atitude de Marcelo em relação a seu romance com Roberta. Sol insiste para que Bete fique com o dinheiro que ganhou com seu trabalho, e Simplício observa as duas. Gael incentiva Jeff a enfrentar o pai e assumir que não gosta de lutar. Pedro revela a Karina sobre o caso do pai, e a menina insiste para que ele conte a verdade para a mãe. Lucrécia informa a Jade que haverá uma audição para um grupo de dança na Ribalta. Marcelo decide tirar Tomtom da Aquazen. Gael devolve o dinheiro de Lincoln e afirma que Jeff não é um lutador. Marcelo se desespera quando Delma revela que deixou Tomtom sozinha com Roberta.
 
Nazaré
 
Bernardo chama Patrícia para ir ao cinema, mas ela recusa o convite. Duarte recontrata o tio, Félix, que volta a trabalhar na empresa. Nazaré pede para Félix libertar sua mãe, mas ele recusa. Laura confirma o suicídio de Tom Zé e encerra o caso. Nazaré pede para Duarte dormir com ela por alguns dias até que sua mãe volte para casa. Gonçalo termina tudo com Verônica. Carol e Tiago pegam lixo na praia como castigo. João recebe uma carta da neta. Verônica tenta se reaproximar de Gonçalo. Verônica fotografa Matias e Patrícia se beijando. Patrícia se encontra com Félix no sítio. Verônica mostra as fotos de Patrícia e Matias para Bernardo e ele fica triste. Nazaré diz a Cláudia que Verônica e Félix mataram Tom Zé, mas Cláudia não acredita. Carlos visita Dolores, eles dançam juntos e se beijam. Patrícia tenta falar com Bernardo, porém ele se recusa. Rogério anuncia que vai se mudar para Lisboa com o filho Tiago.
 
Chiquititas
 
Neco vai até a casa de Helena e diz para Lúcia que chegou o momento de fugirem. No café Boutique, Francis vai ao palco da loja e faz uma emocionante declaração de amor para Clarita. O barista pede Clarita em noivado. Clarita fica incomodada com a situação, mas aceita. Neco chega na casa da árvore com Lúcia. Antes da peça começar, Carmen conversa com Marian e afirma que possui um plano. A megera alega que Marian será uma Almeida Campos legítima ao se passar como filha de Gabriela. A peça começa, mas Marian não está no teatro por estar falando com Carmen. Duda diz que Pata sabe toda a fala de Julieta. Téo pede para Pata vestir o figurino de Julieta e fazer a peça no lugar de Marian.
 
Téo avisa Marian que ela perdeu o papel para Pata. Durante a cena, o cenário da sacada de Julieta se solta e Pata cai nos braços de Duda, que interpreta Romeo. Duda improvisa uma fala e todos aplaudem os dois. Marian fica irritada. Helena vai para casa e fica desesperada ao perceber o desaparecimento de Lúcia. Carmen conversa com um advogado e pede que ele escreva uma carta em nome de José Ricardo, reconhecendo Marian como neta. Helena não consegue fazer outra coisa senão chorar com profunda dor por Lúcia ter sumido. Duda revela a Pata que a melhor parte da peça foi o final, quando Romeo beijou Julieta. Pata declara que sente o mesmo e os dois se beijam.
 
Neco volta para ver Lúcia e percebe que ela está com tosse e febre. Neco pede ajuda para Rafa, revela tudo e diz pra ele levar Lúcia de volta a casa de Helena, para que a mulher a leve no hospital. Clarita revela a Carol que está em dúvida em casar com Francis. Rafa e Neco deixam Lúcia em seu quarto, na casa de Helena, mas a pequena segura o braço de Neco por querer estar com ele. O advogado que Carmen contratou leva a falsa carta que se diz escrita por José Ricardo para Gabriela. A carta diz que Marian é sua filha. Gabriela fica abalada com o documento. Gabriela mostra a carta para Carmen, que finge que o documento faz total sentido. Helena vê Lúcia e se emociona. Mosca leva Mili até o parque. Mili revela que ainda gosta de Mosca e que espera que os dois possam ficar juntos no futuro, quando recuperar a visão.
 
Carmen conta para Mili na frente de Gabriela que Marian é filha de Gabi. Cícero vai até a casa de Shirley, pede desculpa, diz que está com saudade da namorada e lhe dá um anel de compromisso. Shirley perdoa e reata o namoro com Cícero. Duda pede a Pata em namoro e ela aceita. Gabriela diz para Mili que está se sentindo confusa, pois nunca sentiu elo de mãe e filha com Marian. Carmen leva Marian até a mansão. A menina finge acreditar na história e chama Gabriela de mamãe.
 
Carmen fala para Mili voltar a morar no orfanato para não atrapalhar o momento de mãe e filha de Gabriela e Marian. Francis diz para Clarita que convidouos pais dela para jantar e oficializar o noivado. Clarita não gosta. Gabriela vê Mili arrumando as malas para voltar ao orfanato e pede para que ela fique, pois gosta muito da presença dela.
 
Chega o momento do jantar e o pai de Clarita aceita o casamento dela com Francis. Maria Cecília fica nervosa por estar separada de Tobias e por isso fica com seu TOC de arrumação mais forte. Gabriela conta para Junior o que aconteceu, comenta que está triste, pois não sentiu nada por Marian e que sente amor por Mili. Junior afirma que precisam fazer exame de DNA com Marian para comprovar o conteúdo da carta. Carmen leva Mili de volta ao orfanato. Duda vê Marian na mansão dos Almeida Campos.
 
Amores Verdadeiros
 
A médica diz a Aguiar que o estado de sua esposa é grave e ela quer vê-los. Salviano diz a Kendra que Cristina foi atropelada e adverte que se descobrir que ela está envolvida não ficará de braços cruzados. Cristina conversa com a mãe, diz que seu fim está próximo e pergunta se é verdade que Aníbal Balvanera é seu pai e porque não lhe disse a verdade. Cristina diz ao marido que o ama e pede a ele que busque sua felicidade. Cristina morre nos braços de Aguiar que fica inconsolável. Aníbal conta para Antônio que descobriu que Nelson continua com a amante.
 
E diz que Paula insiste em dizer que ele tem outra filha. Antônio diz ao amigo que talvez Candelária tenha engravidado e não contou nada por ele ser um homem casado. Salviano conta para Vitória que Cristina acaba de falecer. Aníbal diz a Nelson que não concorda com a saída de Aguiar. Nelson afirma que o demitiu porque ele se interessa por Vitória. Aníbal diz ao genro que não permitirá que difame sua filha e quando Nelson está a ponto de lhe mostrar o vídeo do hotel, Vitória entra e dá a notícia da morte de Cristina.
 
Coração Indomável
 
Otávio lê a carta que Lúcia lhe escreveu em que menciona que está tudo bem na fazenda e que Maricruz já o esqueceu. Maricruz diz a Serafina que não está interessada em conhecer seu hóspede de nome Otávio. Serafina desconfia que Maricruz esteja grávida. Maricruz ouve uma conversa e descobre que o jovem de nome Otávio que Serafina lhe falou é piloto de avião. Alessandro fala com entusiasmo de Maricruz e conta a Tobias que vai pagar a ela o mesmo que recebia Benedita. Maricruz se apavora ao descobrir que o marido está hospedado na mesma pensão que ela. Tobias pergunta ao patrão se está interessado em sua nova empregada.
 
Ele responde que jamais poderia se interessar por alguém como Maricruz. Otávio vê Maricruz de longe e fica impressionado com a semelhança com sua esposa. Maricruz consegue escapar antes que ele se aproxime e chega chorando na casa do patrão. Alessandro pergunta o que aconteceu e oferece sua ajuda. Alessandro afirma a Tobias que Maricruz jantará com ele. No Cassino da Ilha Dourada, Eduardo olha com admiração para Aracely. Teobaldo os observa de longe.
 
Alessandro diz a Maricruz que Tobias vai conseguir alguém para substituir Benedita nos afazeres domésticos e ela vai apenas estudar para se transformar numa nova mulher. Eduardo confessa a Otávio que se sentiu muito atraído por Aracely. Tobias comenta com Alessandro ter quase certeza que Maricruz está grávida e ele decide levá-la ao médico. Serafina avisa Maricruz que Soledade está com febre. Ao chegar na pensão, Serafina conversa com Maricruz sobre o quadro de depressão de sua irmã e ela decide parar de trabalhar para cuidar dela.
 
Gênesis
 
Isaque levanta Esaú e diz que ele é o primogênito. Os bebês Jacó e Esaú brigam. Doze anos depois, Isaque mostra sua preferência por Esaú, já Rebeca demonstra amar mais Jacó. Lia se queixa de labão e é consolada por Jasper. Rebeca se irrita com Uriala. Jacó e Esaú são surpreendidos na mata.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS