NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 18

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 18

Foto: Divulgação

 

Império
 
Josué aconselha José Alfredo a não falar com Maurílio. Maria Marta passa a noite com Maurílio. José Alfredo decide sair para jantar com Maria Ísis. Du pede para ficar na casa de Xana. João Lucas sugere que José Pedro e Maria Clara se unam a ele para comandar a joalheria Império. Vicente chama Cristina para jantar com ele no restaurante de Enrico e Cora se convida para ir com Elivaldo. Amanda procura Leonardo. Beatriz se esforça para que Enrico se entenda com Cláudio. Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo após José Alfredo e Maria Ísis. Cora chega com Cristina e Elivaldo ao restaurante.
 
Salve-se Quem Puder
 
Helena desnorteada vai atrás de Mario, mas o perde de vista. Alejandro e Marlene conseguem colocar Mario dentro do carro e o levam do Empório. Renzo conversa com Aurora sobre o roubo do anel de Alexia e estranha a situação. Helena fica muito abalada com a possibilidade de ter visto Mário vivo. Dominique avisa a Edu que descobriu que seu computador está em uma delegacia da Polícia Federal. Helena faz uma ligação para a pessoa misteriosa. Dominique recebe os retratos falados dos invasores de sua casa e reconhece Ermelinda. Renatinha avisa a Rafael que não vai mais insistir numa relação entre eles. Alan diz a Kyra/Cleyde que Tarantino já sabe do namoro do casal. Hugo pergunta a Helena quem era o homem que ela viu no Empório e que a deixou tão desorientada. Alan prepara surpresa romântica para Kyra/Cleyde. A mando de Dominique, Edu incendeia a delegacia e destrói o computador da advogada com as provas que libertariam Alexia, Kyra e Luna. Renzo tira os óculos de Alexia/Josimara e se declara para ela.
 
A Vida da Gente
 
Manuela reage friamente ao comunicado de Rodrigo. Celina incentiva Lúcio a convidar Laura para sair. Lourenço tenta reatar com Celina. Sofia descobre que Ana está dando aula de tênis. Manuela fica pensativa depois de ler o e-mail enviado por Ana. Rodrigo se comove com o amor que Júlia tem por Manuela. Celina repreende Nanda por ter contado para Lourenço sobre sua gravidez. Ana revela a Eva que conseguiu um emprego e que irá sair de casa.
 
Malhação
 
Pedro fica arrasado com o flagrante do beijo de seu pai em Roberta. Lobão manda Cobra derrubar Duca durante a luta no exame. Pedro não consegue tocar, e Nando o repreende. Marcelo descobre que Pedro o viu com Roberta. Cobra e Duca conquistam o grau máximo. Karina chega ao casamento e vê Vicki investindo em Pedro. Cobra ganha um beijo de Jade. Gael se enfurece ao ver Lobão se aproximar de Dandara e o desafia para uma luta. Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita. Gael e Lobão se enfrentam no ringue.
 
Nazaré
 
Bernardo diz para Duarte que está apaixonado por Patrícia. Carol e Tiago se escondem no sítio da família Blanco enquanto os pais, desesperados, procuram por eles. Nazaré tem uma discussão com Félix e Verônica. Carlos invade a sala de Duarte e copia alguns arquivos do computador. Duarte entra na sala, mas não percebe a movimentação. Matias e Toni brigam no mercado e Glória tenta separar. Glória negocia uma sociedade do restaurante com João. Nazaré leva a modelo até Duarte e ela confessa que a pagaram para acusar Nazaré.
 
Matilde e os outros idosos organizam uma festa para João. Dolores leva comida para a filha Bárbara e diz que ela pode voltar para casa quando quiser. Duarte chega e acusa Bárbara de ter contratado as modelos. Dolores encontra Carlos e eles conversam sobre Bárbara. Sofia se preocupa com o desaparecimento da filha e a polícia ajuda na procura por Carol e Tiago. Erica faz uma surpresa romântica para Luiz no sítio. Bárbara vai até a casa de Nazaré e exige explicações.
 
Chiquititas
 
Dias depois, Andreia vai ao escritório de Junior chorando, diz que saíram os resultados dos exames e que ela tem pouco tempo de vida. Carol chama Mosca e Pata e conta que o juiz deu a guarda deles para Graziele. Mosca e Pata ficam indignados, pois essa tia era a mesma que os exploravam. Graziele fala que eles serão uma família feliz. Junior consola Andreia. Andreia aproveita e pede a Junior para formarem uma família, pelo menos nesse pouco tempo que resta, para que o filho possa sentir o que é uma família de verdade. No orfanato, Pata conta para Mili que terá que morar com a tia. Samuca pede dicas para o Dr. Fernando para conquistar a Bel. Tobias fala para Cecília que sente sua falta.
 
Ela explica que não consegue conviver com essa história de Tomás Ferraz. Joaquim diz a Miguel que descobriu uma maneira para ele fugir. Miguel irá escondido em um dos caminhões que levam as colheitas para São Paulo. Helena chega para alimentar Lúcia, mas a garota não tem vontade de comer e só olha em direção da janela. Lucia, escondida, observa onde Helena guarda as chaves da casa. Binho e Thiago pedem uma das invenções de Samuca emprestada para brincarem. Neco volta a visitar Lúcia. A menina sobe na cadeira para pegar as chaves que estão escondidas no armário e cai. Miguel entra escondido no caminhão que vai para São Paulo. Lúcia consegue levantar do chão, abre o cadeado da janela e abraça Neco. O caminhão que Miguel se esconde teve a rota alterada, e sem ele saber, segue para Tocantins.
 
Junior conta a Carol que Andreia pediu para que ele passe mais tempo com ela e Diego. Carol fica um pouco receosa, mas aceita. Eduarda aconselha Maria Cecília a acabar de vez o relacionamento com Tobias. No Orfanato, Carol comunica as crianças que Pata e Mosca vão morar com a tia. Andreia vai até o Orfanato para falar com Carol. Ela pede para Carol se afastar. Carol pergunta como Andreia tem certeza que tem pouco tempo de vida. Carol, arrasada, aceita o pedido. Andreia pede que ela não comente nada com Junior sobre a conversa. Mili, triste, senta na escada. Mosca a consola e diz que irá amá-la para sempre. Graziele busca Mosca e Pata. As crianças se despedem.
 
Duda chega de surpresa, oferece ajuda a Pata e a abraça. Miguel pede informações em um bar e descobre que foi parar em Goiás. Juca volta e procura emprego no bar de Cícero. Carol conta para Chico sobre o pedido de Andreia. Chico pergunta se ela não vai contar para Junior. Neco visita Lúcia, mas a garota não aparece. Miguel é assaltado.
 
Mili comunica Carol que decidiu ir morar, temporariamente, na mansão dos Almeida Campos com Gabriela. Mili explica que se sente protegida ao lado de Gabi, como se fosse uma menina no colo da mãe. Carol a entende. Cícero emprega Juca como garçom. Mosca e Pata encontram Juca no bar. Gabi fica muito feliz. Samuca inventa um boné para perder a timidez. Samuca elogia Bia, Cris e Vivi e elas estranham.
 
Amores Verdadeiros
 
  Aguiar revela a Nelson que pode pensar o que quiser dele, mas não de sua esposa, uma mulher decente. Vitória diz a Tomásia que não pode acreditar que Nelson a tenha ferido dessa maneira. Tomásia responde que se preocupa até onde ela tenha chegado com Aguiar. Vitória afirma que não existe nada entre eles. Odete fala a Kendra que não se sinta vitoriosa só porque vai receber uma mensalidade por sua gravidez e insiste para que consiga que ele se divorcie de Vitória, por isso quer que dê um beijo apaixonado em Nelson no casamento de Nikki.
 
Kendra se recusa e diz a Odete que Nelson jamais a perdoaria se estragasse o casamento de sua filha. Nelson expressa a Kendra que Vitória o engana com o guarda-costas. Francisco suplica a Nikki que não se case e a beija. Nikki lhe dá uma bofetada e o acusa de ser interesseiro. Aguiar procura Cristina e pede que o perdoe. Cristina diz ao marido que não pode estar com um homem que tem dúvidas sobre seus sentimentos. Roy continua paquerando Liliana. Aníbal pede a Paula que pare de fazer intrigas contra ele e de insistir em falar sobre sua suposta filha. Paula afirma que essa filha existe, mas não dirá quem é . Furioso, Aníbal ameaça tirar o apartamento.
 
Coração Indomável
 
 Miguel pergunta a Lúcia o que queria o detetive. José Antônio diz a Maricruz que Soledade não morreu no incêndio, mas está desaparecida. Lúcia conta a Miguel que o investigador procurava por Maricruz Mendonça e que também perguntou por Ramiro. Maricruz desabafa com José Antônio que odeia Otávio, porque lhe fez muito mal. Suarez não encontra provas contra Maricruz e a coloca em liberdade. Antes que ela deixe a cadeia, Suarez entrega a ela as cinzas do avô, lhe dá uma quantia em dinheiro e pede a ela que deixe o povoado.
 
Maricruz promete ir embora, porém deixa claro que um dia voltará para se vingar de todos que lhe fizeram mal. Lúcia afirma a Suarez que não ficará tranquila até que Maricruz deixe o povoado. Lúcia escreve uma carta em nome de Otávio e pede a José Antônio que entregue a Maricruz. Lúcia diz a Miguel que investirão na fazenda o dinheiro que Otávio envia mensalmente para Maricruz.
 
Maricruz chora ao ler a carta, que acredita ter sido escrita por Otávio, que pede que esqueça o que houve entre eles. Eduardo aconselha Otávio a esquecer Maricruz. Ele confessa que a ama. Maricruz encontra Soledade. Suarez diz que acredita em sua inocência, mas terá que deixar o povoado. Ofélia dá roupa e dinheiro para que Maricruz e Soledade possam ir embora.
 
Gênesis
 
Omar se emociona com a notícia dada pelo rei. Abraão se irrita e enfrenta Efrom. Leora e Omar se entendem com o rei. Fariuza discute com Betuel. 15 anos depois, Abraão reúne os filhos. Ele dá as últimas orientações aos seus familiares. Isaque se surpreende ao encontrar Ismael.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS