NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 14

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 14

Foto: Divulgação

Império
 
Maria Marta se interessa cada vez mais por Maurílio. Enrico estranha ao ver Maria Marta acompanhada por outro homem e conta para Maria Clara. José Alfredo se recusa a conversar sobre Cristina com Maria Ísis. Maurílio conta para Maria Marta que vai morar no Rio de Janeiro. Vicente e Cristina passam a noite juntos. José Alfredo pensa no que Cristina falou sobre o exame de DNA.
 
João Lucas briga com Du. José Alfredo desiste de dormir com Maria Ísis. Maria Marta conta para Maurílio que é casada. Cora sonha com José Alfredo. Elivaldo aceita ajudar Tuane. Maria Marta provoca José Alfredo e diz que tem um amante. Cristina pensa em pedir para Tuane entregar panfletos na rua. José Alfredo manda Josué investigar Maria Marta.
 
Salve-se Quem Puder
 
Úrsula se descontrola e expulsa Luna/Fiona do hospital aos gritos, deixando Téo confuso. Bia implora a Isaac para deixá-la competir. Rafael sofre quando Alexia/Josimara mostra o áudio de Kyra confessando sua traição ao ex-namorado. Alejandro consola Luna. Renatinha fica furiosa com a indiferença de Rafael.
 
Alexia conta seu plano a Luna e Kyra para invadir a casa de Dominique. Doutor Emir avisa à família de Téo que a paralisia não tem previsão de duração. Helena fica preocupada com a decisão de Téo de fazer a fisioterapia somente com Luna/Fiona. Alexia/Josimara avisa a Renzo que irá se atrasar para o concerto. Ermelinda, Zezinho e Filipa seguem Alexia, Kyra e Luna.
 
A Vida da Gente
 
Ana e Rodrigo tentam disfarçar a proximidade, mas Lúcio desconfia. Rodrigo confessa a Lourenço que está muito confuso com relação ao que sente por Ana e Manuela. Celina aconselha Lúcio a terminar seu relacionamento com Ana. Wilson implora que Laudelino o ajude com Aurélia. Miguel sugere que Sofia volte a jogar tênis. Alice faz um comentário que deixa Renato inseguro quanto ao seu emprego na concessionária. Lúcio termina o namoro com Ana.
 
Malhação
 
Karina fica ansiosa para receber o presente de Pedro. Lucrécia revela sua doença para Jade. Karina luta com todos os meninos da academia. Dalva convence Sol a ir para o forró de Lincoln, e a cantora convida Bianca para acompanhá-la. Karina tenta falar com Gael sobre suas dificuldades com Pedro.
 
Ana Flor se insinua para Duca. Mari sente-se mal, e Jeff a ajuda. Bianca vê Duca beijando Ana Flor. Jeff leva Mari para o hospital. Karina reclama por Pedro ter contado para João sobre a discussão que tiveram. Orelha apresenta o novo clipe da Galera da Ribalta.
 
Nazaré
 
Laura e Gonçalo discutem por causa do filho, Cris. Depois da briga, Gonçalo liga para Verônica e marca um encontro. Erica discute com Cris e o rapaz confessa que não consegue largar as drogas. Cláudia mostra o transmissor que descobriu dentro da pulseira que ganhou de Félix. Verônica e Gonçalo dormem juntos. Nazaré e Cláudia bolam um plano contra Félix. Gonçalo não consegue encarar Laura e pede abrigo na casa de Heitor.
 
Nazaré e Cláudia colocam o plano em ação. Elas fazem Félix ficar contra Heitor. Gonçalo não justifica sua noite fora de casa e Laura cobra explicações. Laura diz a Toni que um homem vestido de peixe roubou alguns turistas. O rapaz desconversa e inventa uma desculpa. Toni e Bárbara falam sobre Duarte e Nazaré. Duarte pede Nazaré em namoro no meio da praia e Bárbara e Toni veem tudo. Duarte apresenta Nazaré como sua namorada para a empresa inteira.
 
Chiquititas
 
Marian liga para Carmen e conta que Mili está se saindo bem com o treino que está fazendo com Mosca. Diego diz para Junior que não gostou de Dani. Junior diz que os dois não podem ficar discutindo. No orfanato, Dani fala para Teca e Ana que Junior vai largar Carol para ficar com Diego e Andreia. Tati está com saudade do “Homem Triste”.
 
Carmen chega ao orfanato com a avaliadora, Amélia, de surpresa e antes do momento combinado. Tobias diz para Maria Cecília e Eduarda que irá para um teste de elenco. Amélia começa a avaliação de Mili. Doutor Pequenote diz para Tobias que precisam de uma testemunha para comprovar que ele sofre de dupla personalidade durante o processo. Tobias diz que levará a irmã, Tamiris, para depor. Mili sobe as escadas sozinhas, arruma a cama e se sai muito bem na avaliação.
 
No Café Boutique, Maria Cecília diz que seguiu Tobias e que ele mentiu ao se encontrar com o doutor Pequenote. Chico relembra alguns momentos das Chiquititas em conversa com Maria, como a viagem ao Rio de Janeiro. Ana, Teca e Dani armam um encontro na casa da árvore para Fernando e Carol, só falta levá-los até lá. Na aula de teatro da escola, após decorarem as falas, as crianças exercitam para a peça Romeu e Julieta. Marian e Pata disputam a vaga de Julieta, já que Duda será Romeu.
 
Amélia entrevista Chico e algumas das crianças para fechar sua avaliação sobre Mili, que está cega. Neco visita novamente Lúcia e leva a boneca limpa e com roupa nova. Helena abre o portão do orfanato e solta a cachorra das chiquititas, Pipoca, na rua. Chega o momento da avaliação final de Amélia, que diz que gostou que ela foi sincera e por tudo que constatou decidiu que Mili fica no orfanato Raio de Luz. As crianças notam o desaparecimento de Pipoca.
 
Amores Verdadeiros
 
 Aníbal, Nelson e Nikki entram para ver Vitória. Aníbal diz à filha que não entende porque ela trocou de guarda-costas. Nelson tenta desqualificar Aguiar, mas o sogro diz que confia nele. Cristina diz a Kendra que já não sabe o que pensar de seu marido porque ele não desgruda de dona Vitória. Kendra afirma que é nítido que Aguiar sente atração por Vitória e sugere a Cristina que peça o divórcio.
 
Aguiar diz a Vitória que não permitem sua entrada no quarto do hospital e por isso está muito angustiado. Vitória diz a ele que não se lembra de nada. Aguiar quer saber se também não se lembra do que ele lhe disse. Vitória responde que sim e Aguiar diz qu queria que ela soubesse o que está sentindo. e pergunta se ela sente o mesmo. Vitória pede a José Ângelo que não volte a lhe perguntar isso. Kendra pergunta ao capanga quanto quer para acabar com a vida de Vitória. Nelson diz a Aguiar que Aníbal decidiu que ele voltará a ser o guarda-costas de Vitória.
 
Odete diz ao filho que vai aproveitar que Vitória está no hospital para entrar em contato com os clientes e tentar tirá-los da Meta Imagem. Estephano critica a atitude da mãe e diz que ela está sendo desleal. Aníbal diz a Odete que seu amigo pessoal está à frente das investigações sobre o atentado que sofreu sua filha e a acusa de ser a mandante.
 
Paula diz a Adriana que tentou convencer Aníbal a lhe contar o que fez com sua filha, mas ele disse que nunca mais voltará a falar do assunto. Kendra chega ao hospital para visitar Vitória e diz a Aguiar que ficará com ela por alguns momentos.
 
Coração Indomável
 
 Eusébio deixa Otávio em um hotel. Ele pede ao capataz que não diga a Maricruz onde pode encontrá-lo e lhe dá uma carta para que a entregue a Miguel. Miguel diz a Lúcia que vai suspender toda ajuda que Maricruz recebe e que também vai dar ordens para que retirem a vaca e o bezerro. Não contente, Lúcia diz que precisam encontrar uma maneira de tirá-la do povoado.
 
Eusébio vai até Maricruz na cabana, alega que Otávio a abandonou e que coisas ruins esperam por ela. Ramiro impede que a neta vá até a fazenda averiguar se é verdade o que Eusébio lhe disse. Examinado por um médico, Otávio recebe a notícia de que deve ser operado imediatamente para salvar sua perna.
 
Cumprindo ordem dos patrões, Eusébio vai até a fazenda pegar a vaca e o bezerro e fala a Maricruz que se voltar à fazenda será presa e acusada de roubo. Maria leva comida para Maricruz e diz que está cumprindo ordens de Otávio. Lúcia fica sabendo, proíbe Maria de voltar à cabana e manda dizer a Maricruz que se quiser comida terá que ir buscar.
 
Miguel, diante de Lúcia, rasga a escritura da parte da fazenda que pertence a seu irmão e que Otávio cedeu a Maricruz. Lúcia prepara uma armadilha para Maricruz e Miguel acusa a jovem de ter atirado contra seu irmão.
 
Gênesis
 
Melancólico, Abraão se sente só. Leora e Omar se reaproximam do acampamento. Uriala deixa Isaque na saia justa. Abraão faz um pedido a Eliézer. Leora enfrenta sua mãe, Mila. Alom as surpreende. Abraão é surpreendido com as palavras de Isaque. Abraão convida Quetura para morar com ele. Na missão dada por Abraão, Eliézer encontra Rebeca.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS