CONQUISTOU PÚBLICO: Tiago Leifert vira novo queridinho da web ao apresentar 'Domingão'

Ele teve a missão de substituir Fausto Silva, que está se recuperando de uma infecção

CONQUISTOU PÚBLICO: Tiago Leifert vira novo queridinho da web ao apresentar 'Domingão'

Foto: Divulgação

 

Pela primeira vez na história, em 32 anos, o "Domingão do Faustão" contou com outro apresentador para substituir Fausto Silva. O responsável por esta missão foi Tiago Leifert, que impressionou o público e conquistou ao não tentar substituir o apresentador e demonstrar ser ele mesmo.
 
Com o objetivo de entregar mais uma fase da "Dança dos Famosos", o também mandante do "Big Brother Brasil" demonstrou todo seu carisma e conquistou o público, se tornando o novo queridinho para o dominical. Confira a reação da web!
 
Reprodução/ Globoplay
Tiago Leifert substitui Faustão e conquista público
 
 
Como se substituir Faustão já não fosse peso o bastante, Tiago Leifert foi a primeira pessoa na história a receber esta missão. Por conta de uma infecção urinária, Fausto Silva precisou ficar internado de última hora e se ausentou das gravações do dominical.
 
Por escolha do próprio apresentador, o "Domingão do Faustão" continuou, ganhando um mandante substituto temporariamente. Para isso, Tiago Leifert foi o escolhido, impressionando completamento o público.
 
Sem tentar "ocupar" o lugar de Faustão, o ex-jornalista esportivo foi ele mesmo, demonstrando a mesma personalidade conhecida no "Big Brother Brasil", programa ao qual também é responsável por apresentar desde 2017.
 
 
 
 
Já amigo das redes sociais, após enfrentá-la por anos com o reality show, Tiago Leifert conversou com todos os públicos, fez piada de si mesmo e comandou o "Domingão" com muito humor, conquistando quem estava assistindo.
 
Na web, o apresentador recebeu inúmeros elogios e já se tornou o novo queridinho para estar à frente do dominical - no momento em que Fausto Silva se ausentar de vez.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS