NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 11

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 11

Foto: Divulgação

 

Império

 

Merival declara para Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA foi forjado. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é a responsável pela falsificação do exame. Cora consegue convencer Fernando a abrir um processo contra José Alfredo. Téo teme uma retaliação de José Alfredo. Magnólia e Severo visitam Maria Isis. José Alfredo resolve procurar Cora. Maria Marta e João Lucas pressionam Téo com ameaças a fim de descobrir quem lhe entregou o falso teste de DNA. Tuane pede que Elivaldo a ajude. Juliane dá um fora em Orville. Cora se nega a falar com Magnólia. Cristina e José Alfredo encontram Maria Marta na casa de Cora e ficam surpresos.

 

Salve-se Quem Puder

 

Emir diz a Helena que é preciso esperar Téo acordar da cirurgia para avaliar. Renatinha exige que Alexia/Josimara mostre a Rafael um áudio de Kyra confessando que traiu o ex-namorado. Luna conta a Alejandro que Téo salvou sua vida no México. Alejandro se declara para Luna e conta que continua apaixonado por ela. Dominique tortura Ivo, para que ele revele o que sabe sobre as testemunhas. Renzo confessa a Alexia/Josimara que está apaixonado e pergunta à secretária se existe alguma chance de os dois ficarem juntos. Ivo consegue fugir do cativeiro, e Edu o persegue. Alejandro leva Luna ao restaurante em que Mário trabalha como chef. A jovem observa o pai escondida e se emociona. Edu avisa a Dominique que, durante a perseguição, o carro de Ivo caiu em uma ribanceira. Téo fica desesperado ao acordar e não sentir as pernas.

 

A vida da gente

 

Lourenço vai embora sem ser visto. Lorena visita Laudelino no hospital. Lúcio convida Ana para viajar e ela aceita. Mariano fica impressionado com Vitória. Wilson encontra-se com Aurélia, mas não consegue terminar o namoro com ela. Ana e Lúcio chegam à pousada. Lúcio diz para Ana que a ama. Rodrigo vê Ana e Lúcio se beijando.

 

Malhação

 

Cobra não aceita o convite de Gael. Bianca pensa em Henrique. Duca beija Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses. Pedro pensa em dar um presente de aniversário de namoro para Karina. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser professor. Karina se irrita por não poder se inscrever em uma competição. Lobão avisa que Cobra disputará o grau preto, representando a Khan, na academia de Gael. Tomtom tem uma ideia para o presente de Pedro a Karina. Edgar brinca com o visual de Lucrécia. Pedro não consegue fazer sua surpresa para Karina. Jade descobre que Lucrécia está careca.

 

Chiquititas

 

Os meninos insistem para o Samuca ir à festa com eles. Samuca aceita, mas vai com uma máscara que tampa todo seu rosto, para não ser reconhecido. No Orfanato, Junior se lembra de seu encontro com Andreia. Ele conta para Carol que recebeu a visita de uma ex-namorada. Shirley pergunta para Cícero por que ele nunca a contou que havia sido preso. Ele diz que ia contar quando se sentisse mais seguro, pois ele tem vergonha do passado. No Orfanato, todas as crianças estão prontas para a festa à fantasia.

 

Eles chegam à festa e todos os convidados começam a rir, pois a festa não era à fantasia. Rafa, Mili, Mosca e Thiago vão tirar satisfações com os meninos. Marian dança com Duda e pede para ele buscar um refrigerante. Assim que ele sai, Marian puxa Mosca para dançar. Marian vem atrás de Duda para pegar o refrigerante. Pata pega o copo e joga o refrigerante no rosto de Marian. Mosca tira Mili para dançar. Samuca foge a festa inteira dos meninos da escola que ficam fazendo bullying com ele.

 

Eduarda faz as malas para ir embora, mas Tobias e Maria Cecília pedem para que fique. Ela concorda. Gabriela pergunta para Simão se Miguel o procurou, pois ela está muito preocupada com o sumiço dele. Gabriela pede para que ele a leve na fazenda. Na escola, Mosca é desafiado a brigar pelos meninos que perseguem Samuca.

 

Amores Verdadeiros

 

Aguiar, chorando, diz a Vitória que se encontra sob efeito de anestesia, que ela não pode morrer por que a ama e mesmo sabendo que é um amor proibido não pode esquecer esse sentimento. Vitória olha para ele e diz para si mesma que também o ama. Poliana diz a Lilian que não quer voltar a vê-la e deixa dinheiro para que ela pague a conta. Nesse local Liliana conhece Roy e ele diz que é a mulher mais linda que já conheceu. Cristina se irrita ao ver o marido se sentindo culpado e lembra que foi Vitória quem quis trocar de guarda-costas. Adriana diz a Cristina que sabe que é o aniversário de Liliana porque ela nasceu no mesmo dia e ano que sua filha.

 

Aguiar critica a atitude de Cristina e diz que ela não precisava ter sido tão cruel com Adriana. Vitória pede para ver Nikki e pergunta se Tomásia foi libertada porque ela tinha sido sequestrada junto com ela. Nikki se surpreende com a pergunta. Liliana e Roy se beijam. Roy a convida para ir a um motel. Liliana se surpreende com o convite e lembra que eles acabaram de se conhecer. Vitória diz a Tomásia que Aguiar confessou que a ama. Ela comemora e diz a Vitória que ela tem o direito de ser feliz.

 

Kendra telefona para Nikki, fica furiosa ao saber que Vitória sobreviveu e tenta convencê-la que Gusmão é um aproveitador. Salviano acusa Kendra de estar por trás do atentado contra Vitória. Em tom ameaçador a modelo exige que ele não se meta em seus planos pois Beatriz não gostaria de saber que está esperando um filho dele. Nelson lembra Aguiar que ele é apenas um empregado de sua esposa. Aguiar, furioso, diz a Gusmão que não está disposto a engolir mais nenhuma provocação de Nelson Brizza.

 

Gênesis

 

Uriala leva uma invertida de Abraão. Leora e Omar seguem para Gerar. Quetura demonstra sabedoria diante das outras mulheres. Leora e Omar chegam ao palácio. Omar é surpreendido pela decisão do rei. Isaque e Rebeca se encontram.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS