NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 10

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 10

Foto: Divulgação

 

Império
 
Maria Clara vai com Maria Marta e Amanda fazer a última prova de seu vestido de noiva. José Alfredo avisa a Maria Ísis que irá visitá-la à noite. José Alfredo vai ao camelódromo. Cora mostra o resultado do exame de DNA para Téo. José Alfredo convida Cristina para almoçar. Maria Marta obriga Maria Clara a convidar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle promete se vingar da sogra. Vicente critica Enrico por se manter afastado de Cláudio. Wilson cobra de Salvador a encomenda que fez para ajudar em sua fuga.
 
Batista estranha o comportamento de Maria Ísis. José Alfredo pede para Manoel preparar um bom almoço para Cristina. Maria Ísis avisa aos pais que João Lucas a procurou. Fernando não acredita que Cristina tenha aceitado fazer um exame de DNA com José Alfredo e questiona Cora. José Alfredo pergunta a Cristina sobre o exame de DNA.
 
Salve-se Quem Puder
 
Úrsula comprova que Luna/Fiona usa documentos falsos Renatinha ouve quando Rafael diz para Alexia/Josimara que ama Kyra. Helena confronta Luna/Fiona. Dominique vai ao restaurante onde Mário trabalha. Alejandro descobre que Luna mora na casa de Ermelinda e avisa para Gabi. Por um descuido de Kyra, Ivo descobre que Ermelinda, Zezinho e as meninas estão em São Paulo. Gabi escuta Dominique dizer a Edu que Mário não sabe que a filha está viva. Edu sequestra Ivo a mando de Dominique. Alejandro conta a Luna que Dominique procurou Mário. Alejandro se oferece para entrar na casa de Dominique e ajudar a encontrar a planilha. Helena pergunta ao médico Emir se Téo voltará a andar.
 
A Vida da Gente
 
Manuela expulsa Eva de sua casa. Mariano convida Vitória para uma reunião em sua casa. Laudelino é levado para a cirurgia. Júlia sai com Ana e Lúcio para um piquenique. Matias se surpreende ao ver Cris se divertir em um Centro de Tradições Gaúchas. Júlia comenta com Rodrigo que Lúcio esteve com elas no passeio. Rodrigo avisa a Lourenço que se encontrará com Tiago. Lourenço vai ao encontro de Rodrigo com Tiago, mas apenas os observa de longe.
 
Malhação
 
Cobra devolve o relógio quebrado para Jade e deixa a Ribalta. Gael alerta seus alunos para ficarem longe de todos os integrantes da Khan. René conta para Dandara e João que está dormindo na Ribalta. Karina decide conversar com Cobra, e Duca vai atrás da menina. Dandara consola Gael. Karina impede Duca e Cobra de se enfrentarem. Jade implica com Pedro por causa da proximidade entre Karina e Cobra. Gael ouve Karina conversar com Pedro sobre Cobra. Sol vê Wallace e BB juntos e se entristece. Gael pede para Cobra voltar para sua academia.
 
Nazaré
 
Erica vai até a casa de Luiz e o convida para surfar. Eles acabam brigando e Erica vai embora. Joaquim conversa com Dolores no mercado e os dois combinam um jantar. Cláudia conta para Nazaré que não conseguiu pegar o celular de Félix. Floriano coloca pimenta na comida de Ismael e ele passa mal. Verônica e Félix temem que Duarte esteja desconfiando deles. Duarte quer controlar todas as pastas de clientes da empresa e briga com Félix. Ismael vai para o hospital em estado grave e os idosos ficam com medo. Rogério decide distribuir o dinheiro das vendas das fotos. Cris e Erica dormem juntos. Toni conta para Bárbara que Nazaré jantou com Duarte no sítio. Nazaré e Duarte vão para o hotel, se beijam e finalmente dormem juntos. Bárbara conta para Toni que viu Nazaré e Duarte aos beijos.
 
Chiquititas
 
Helena, a vizinha da casa sete, chega ao Orfanato para a entrevista. As crianças ficam apavoradas. Eduarda bagunça toda a casa para colocar a culpa em Tobias. No Café Boutique, Armando vai visitar Érika. Clarita o atende. Marian vai atrás de Pata e fala que o presente era para ela. Helena vai bem na entrevista com Carmen, mas Carol não gosta do jeito frio dela. Carmen decide contratar Helena e a apresenta a Teca, Binho, Ana, Thiago, Maria e Neco. Maria Cecília chega em casa, se depara com a bagunça e briga com Tobias. No Orfanato, Marian espera todos dormirem para pegar o colar da Pata. Maria mostra o colar e diz que o encontrou caído próximo a cama de Pata.
 
Tati sai para encontrar Cícero e Vivi a segue. Cícero se aproxima do local do encontro, mas vê Vivi de longe e vai embora. Marian vai até o quarto conversar com Pata e diz que não fez nada. Pata fica brava e parte para cima de Marian. Carol apresenta as instalações do Orfanato para Helena, a nova cuidadora. Érika chega de surpresa para almoçar com Armando, se depara com Vitor e conclui que Armando a enganou o tempo todo e foi o responsável pelo roubo da receita dos bolinhos.
 
Vivi comenta com Mili que está desconfiada que Tati esteja encontrando Cícero e mentindo para ela. Carol continua mostrando o Orfanato para Helena, que vê Pipoca e diz não gostar de animais. Helena passa as novas instruções para as crianças e os examina. Vivi deixa seu vestido em cima da cama e sai. Marian entra no quarto com o objetivo de estragar o vestido. Shirley vai ao Orfanato arrumar Vivi para a festa, elas conversam e Vivi diz estar preocupada com Tati, pois teme que ela esteja se encontrando com o pai delas. Eduarda bagunça novamente a casa e Tobias a vê. Ele pergunta o porquê ela faz isso. Eduarda diz que não gosta dele, pois ele roubou sua filha. Eduarda diz que vai embora no dia seguinte. Maria Cecília pede para Tobias ser mais paciente.
 
Amores Verdadeiros
 
A polícia mata o “Taliban” e seu cúmplice. Odete vai com Aníbal até a clínica e diz a ele que precisa ser forte caso o pior aconteça com sua filha. Aguiar se culpa pelo que aconteceu por não estar com Vitória. Josefina diz a ele que não deve se sentir culpado porque não pode mudar o passado. Aguiar suplica a Josefina que lhe diga se Vitória vai se salvar. Nikki, inconsolável, abraça Gusmão e pede que fique a seu lado. Francisco diz que sempre pode contar com ele, Roy os vê juntos, se irrita e ameaça pedir ao sogro que demita o guarda-costas.
 
O médico comunica à família que Vitória resistiu à cirurgia mas é preciso esperar que passe o perigo. Nikki pede a Aguiar que fique na clínica cuidando da segurança de sua mãe. O médico confunde Aguiar com o marido de Vitória e diz que ele só pode entrar por alguns minutos para vê-la. Lili confessa a Poliana que se apaixonou por Francisco no dia em que o conheceu e diz que depois as duas se tornaram amigas e não teve coragem de lhe contar. Poliana fica furiosa e diz a Liliana que ela é uma traidora.
 
Coração Indomável
 
Miguel ordena a José Antônio que leve comida para Maricruz e chame um médico para examiná-la. Otávio pensa em aproveitar a situação para abandonar Maricruz, mas se preocupa em deixá-la protegida. Miguel pergunta a Lúcia por que odeia tanto Maricruz. Otávio enuncia a Miguel que pretende doar suas terras para Maricruz. Miguel pede a Simone que não empreste dinheiro a Otávio para que possa desmembrar suas terras e entregá-las a Maricruz. Otávio vai até a cabana, diz a Maricruz que vai embora para sempre, mas vai construir uma casa e ceder parte de suas terras para que possa viver tranquilamente com sua família.
 
Ao voltar para a fazenda, Otávio se surpreende ao encontrar Eduardo, seu melhor amigo, que revela uma oferta irrecusável de trabalho. Depois de saber que o amigo se casou e como é Maricruz, Eduardo o aconselha a se divorciar e recomeçar sua vida na capital. Quando anoitece, Maricruz vai até a fazenda, rouba um cavalo e o leva para a cabana. Pela manhã, José Antônio se dá conta do sumiço do animal e vai buscá-lo. Maricruz se nega a entregar o animal sem antes dar uma volta para que Otávio a veja. Maricruz sai cavalgando e Otávio tenta alcançá-la.
 
Gênesis
 
Labão recebe Eliézer. Leora é perdoada por Alom. Uriala tenta seduzir Isaque. Abraão se surpreende com a presença da moça no quarto do filho. Rebeca se despede de seus pais.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS