JP Mantovani do 'Power Couple' tem vídeo bem íntimo vazado nas redes

Modelo é marido de Li Martins, ex-Rouge, com quem está confinado no reality da Record.

JP Mantovani do 'Power Couple' tem vídeo bem íntimo vazado nas redes

Foto: Divulgação

Apesar da curiosidade que esse tipo de vazamento gera – afinal, estamos falando de uma pessoa pública -, vale lembrar que vazar ou compartilhar fotos e vídeos íntimos de alguém é crime. Embora seja fácil encontrar o material na Internet, recomendamos o cuidado com o tipo de conteúdo que você anda consumindo e dividindo com as outras pessoas.
 
JP Mantovani e Li Martins chamam atenção com sexo barulhento
 
Vale lembrar que, um tempo atrás, um casal causou dentro do “Power Couple Brasil” por ter feito um sexo, digamos, um pouco fora do convencional. Como estamos falando de um reality show que é exibido durante 24 horas, a câmera do PlayPlus acabou registrando os gemidos de um sexo bem intenso.
 
 
 
Para se ter uma noção, o barulho chegou a incomodar os outros participantes. Nem é preciso dizer que esse caso despertou a maior curiosidade no público? Felizmente, ninguém precisou esperar muito para saber quem eram os autores dos gemidos – e tapas.
 
O próprio diretor do “Power Couple Brasil”, Rodrigo Carelli, entregou que eram Li Martins e JP Mantovani que estavam tendo uma ótima noite de “sono”. Deu pra perceber que, o que a câmera do programa não mostra, o próprio Carelli entrega.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS